Outubro Despedaçado escrita por Eponine


Capítulo 9
10 de Outubro de 1981




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649878/chapter/9

Às vezes Lílian se pergunta o que as pessoas veem quando olham para ela.

Ela tem vontade de perguntar o que acham, realmente indaga-los, quer saber se a acham estúpida ou valente.

Ambos? Talvez.

Ela tenta se auto avaliar enquanto gruda sua testa na janela da sala, tentando transferir sua alma para o jardim descuidado. Não acha que pagara com a língua tudo que falara sobre James, na verdade, foram consequências.

Acha tangível dizer que o amor é uma consequência.

“Seu amigo é o inimigo que você ainda não fez” sussurrou James para Lílian em 1973.

James é uma consequência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é meio que uma conversa de Lily com o fandom.

Eu mesma não entendo o que essa mulher tinha na cabeça quando aceitou o James, deve ter acontecido uma mudança brutal porque olha hahahahahahaha

Espero que estejam gostando!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outubro Despedaçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.