Querido Diário escrita por Syrah


Capítulo 24
31 de Outubro: Última página


Notas iniciais do capítulo

O último capítulo a gente nunca esquece... :')

MUITO obrigada a todos os que acompanharam essa história até aqui, aqueles que comentaram e até os que só correram os olhinhos pelos capítulos, vocês são muito especiais e podem ter certeza de que se eu continuei esse desafio até aqui, foi graças ao seu apoio.

E eu sei que já disse isso antes, mas vou repetir: parabéns aos que permaneceram até o fim, vocês também são incríveis. Comecei esse desafio acompanhando cerca de 25 drabbles; menos de um terço permaneceu. Portanto, aos nossos renomados "sobreviventes": VOCÊS CONCLUÍRAM TODAS AS PROVAS DO LABIRINTO COM SUCESSO, ESTÁ NA HORA DE INICIAR A FAZE DOIS E...

Epa! Discurso errado!

Mas enfim, meus sinceros parabéns aos sobreviventes, vocês são fera! u_u

E hoje vou me empanturrar de despedidas de drabbles, afinal, tenho muitas pra ler, hehehe.

Enfim, espero que gostem do capítulo! E quero pedir uma coisa: se imaginem como o diário nesse capítulo porque, tecnicamente, vocês são!

Boa leitura a todos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649874/chapter/24

31 de Outubro, sábado, 2015

Querido diário,

Última página, última narração.

Pelo menos por enquanto.

Quando comecei a escrever, não imaginei que levaria isso por tanto tempo (tanto que nem me dei ao trabalho de pegar um caderno decente). Mas acontece que já faz quase um mês que estou narrando todos os dias da minha vida aqui, ou quase isso. E não sei se concorda comigo, mas isso, pra mim, é uma quantidade de tempo considerável.

Tudo o que as pessoas buscam em um amigo, se resume a algo que eu gosto de chamar de “os três C’s”: Confiança, Conforto, Carinho. E eu confesso que me surpreendi por achar todos os três em você, diário.

Afinal, para quem mais eu contaria toda a minha vida? Justapor seus acontecimentos um por um, até mesmo os mais constrangedores? Para quem mais eu diria cada segundo do meu dia, tendo a certeza de que nada nunca seria revelado?

A resposta é simples, querido diário: você.

Então... bem, obrigada por ser o que é, espero que nos encontremos uma segunda vez, quem sabe nela eu vá narrar meu casamento com o Lucas (tá, eu vou parar de sonhar).

Até mais, então.

Com muito amor,

Alice


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... o que acharam?

Eu não vou agradecer pela milésima vez aqui e correr o risco de parecer um gravador arranhado ou um papagaio de pirata, então... é isso, obrigadinha a todos! Haha.

Algumas pessoas me perguntaram se eu faria um spin-off dessa história e eu sinceramente cogitei bastante a ideia. Resta saber: vocês leriam? Me parece ótimo iniciar esse novo projeto.

E se você foi um fantasminha que não deixou marca nenhuma na história esse tempo todo, essa é sua hora de fazer uma autora feliz, rs.

Até mais pessoal, thank u so much! Vejo vocês numa próxima vida (ou num próximo livro)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.