Querido Diário escrita por Syrah


Capítulo 13
14 de Outubro: Irmãs


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!

Quero pedir desculpas por ainda não ter respondido todos os comentários, é que o tempo é curtinho pra mim, então fica meio difícil. E eu odeio responder só com um "obrigada" sem sal, então pra não ficar dando respostas cruas eu espero ter mais tempo. Espero que não fiquem chateados.

Ah, muito obrigada a todos que estão comentando e acompanhando, fico super feliz em ver que o pessoal tá se identificando com a Alice porque esse era (é) meu maior objetivo.

Música de hoje: Bad Blood — Bastille

Boa leitura a todos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649874/chapter/13

14 de Outubro, quarta-feira, 2015

Querido diário,

Hoje a Dani tentou afanar você escondida. Já é a quarta vez que ela tenta isso só nessa semana. Aquela pirralhazinha ama bisbilhotar as minhas coisas.

Ter um irmão mais novo já não é uma coisa fácil, agora, ter uma irmãzinha que mais parece o satanás encarnado no corpo de uma criança fofinha é a pior coisa do mundo.

Talvez não a pior, mas uma delas.

Acho que a melhor saída é escrever em letra bem garrafal na capa do meu diário: PROIBIDO PARA CRIATURAS DO SUBMUNDO.

É, parece uma boa ideia.

Com amor,

Alice


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?

Perguntinha: de que estado vocês são?

Até amanhã amores!