Não sei, sou de exatas escrita por Padawan


Capítulo 29
Sintaxe matemática


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: justapor.

Eu escrevi exatas 234 palavras hoje. Então, cortei, cortei, cortei e cheguei nas queridas 200. Estava muito feliz.
Aí vi que não tinha usado justapor no capítulo. OSAHDOISHDOISHDOIASH ai que triste.
Boa leitura. ♥ Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649865/chapter/29

Você passa as mãos pelo rosto.

– Eu sou uma pessoa problemática, Mateus – você diz, bagunçando os cabelos – o melhor que você faz é não se envolver. Desculpe não atender suas expectativas.

Encaro-o enquanto a conclusão daquela sentença entra por osmose em meu cérebro.

– Você tá me dispensando? – pergunto.

Seus ombros endurecem e isso me preocupa.

– Eu amo você – sussurro.

– Que? – Você me olha assustado.

Não me importo com o lugar, nem com a plateia, tampouco com as fofocas. Vou justapor essas variáveis na pilha de descarte.

Apesar da probabilidade semota de dar certo, agarro na única carta que tenho sobre a mesa.

– Me apaixonei por um cara de humanas. Ele me deu uns beijos, mas acha que é problemático demais pra ficar comigo, acha que vou fugir disso ou me arrepender.

– Como você sabe se não vai?

– Porque eu te amo.

Você balança a cabeça, provavelmente me achando muito idiota. Então, ali, no meio do corredor, você se aproxima e me puxa pela cintura.

– Não acha que há problemas de sintaxe nessa sua afirmação? – Vejo você tentar esconder o riso enquanto sua boca avança na minha direção.

– Não sei, – digo, com um sorriso crescente em meu rosto – sou de exatas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! Por comentar, por favoritar, por acompanhar. Vocês são uns lindos que merecem todos os agradecimentos do mundo.
Eu nunca recebi tantos reviews na vida e acho que até hoje não tou acreditando (TEM TRÊS DÍGITOS). A história se encerrou, talvez eu pequei no desenvolvimento, mas tinha que acabar uma hora, né?
Queria ter respondido todos vocês, mas só consegui adiantar alguns.
Fiquei muito feliz com todo apoio que recebi, sério mesmo. Vou pensar muito num extra, juro juradinho. Agradeço a quem chegou até aqui de coração. E olha só as notas maiores que os capítulos.
Até a próxima, galerinha!