Grandes instantes escrita por WinnieCooper


Capítulo 4
Primeiro dia como trio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Auferir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649859/chapter/4

“O vi com meu primo Albus, por que está andando com ele?”

“Ele é um Potter e eu um Malfoy, nós somos da Sonserina, não queremos chamar atenção do castelo pelo sobrenome, logo nos tornamos amigos”

“Meu tio Harry não irá gostar disso”

“Meu pai menos ainda, mas minha mãe pode dar um jeito nisso”

“Se o sobrenome Weasley juntar-se aos dois, dará certo?”

Era sua última tentativa de auferir Scorpius como amigo. Mas, depois de dias sem sua resposta, Rose sabia que tinha perdido a batalha.

– Acho que uma Weasley seria ideal – lhe disse numa tarde.

Era 31 de outubro de 2017.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, muito obrigada mesmo pelo carinho, estou feliz depois de tanto tempo sem escrever, vocês me dando esse apoio enorme.
Sobre Terça e quarta, pra quem não sabe, eu moro numa cidade e dou aula em outra. De terça tenho HTPC, chego super tarde, só querendo tomar banho e dormir. De quarta estou tendo curso, chego mais tarde ainda, querendo só dormir. Pedi pra minha amiga Anny destinosa, postar os caps de amanhã e quarta (já que não tenho acesso a internet e o 3g de celular é ilusão).
Vou deixar os caps escritos e revisados pra ela postar pra mim.
No mais, o que acharam da referencia do 31 de outubro?

beijos