Situações escrita por arodasnep


Capítulo 14
Formatura


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649843/chapter/14

Maria vestia uma roupa aparatosa.Era sua formatura na faculdade,o momento que sempre sonhara.Mal podia esperar a hora em que receberia seu diploma,mais uma fase de sua vida estaria completa.Quando chegou a hora,seu coração batia rápido.Quando recebeu,ficou emocionada,e depois da cerimônia,veio a festa.Tirou fotos,para se lembrar sempre daquele momento.Já sentia saudades da turma,dos amigos,das viagens,até das aulas.Seus pais estavam muito felizes por esse acontecimento, já não era mais criança.A partir dali,sua vida mudaria,não criaria muitas expectativas,apenas deixaria a vida levá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Situações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.