A Guerra da Zoeira escrita por Yuu Chan


Capítulo 17
Duelo de Rekalq


Notas iniciais do capítulo

A palavra caiu perfeitamente. Afinal, janota é aquele "Que se preocupa excessivamente com sua própria aparência; que se veste de modo AFETADO." Me desculpem, mas querendo ou não, pra mim esse desenho é uma batalha de viadagem. E esse cap. é só de recalque. #adogo. Amanhã termina. Eita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649829/chapter/17

– Não acha que sua roupa é meio exagerada pra guerra não? - Sasuke havia teletransportado Madara entre ele e Naruto. - É um janota, mesmo.

Madara semicerrou os olhos.

– Não discutir moda com quem usa gola V! - E saltou, beijando o ombro, pro recalque passar longe.

Sasuke arregalou os olhos.

– Naruto!! Pare a música! Ele sabe!

– Bom trabalho, Zetsu. - Madara sorriu, ao longe. - Não adianta ter wi-fi, se não coloca a senha!

Naruto sentiu o coração acelerar. O segredo do radinho havia sido descoberto! Logo mais, as músicas de Valesca começaram a retumbar por toda a área. E o pior, a letra estava favorecendo Madara!

– Droga! Era eu quem deveria estar te desejando vida longa! - Sasuke estava inconformado. - Você é a inimiga aqui!

– Ei, querida. “Keep calm e deixa de recalque!” – O moreno cruzou os braços e riu em larga escala.

– EU JÁ FALEI QUE EU SOU TOP! – Naruto ainda tentou lhe jogar um rasegan shuriken número 4:20, na tentativa falha de chapar o outro. – SAI PRA LÁ, FALSIFICADA!

– Desista garoto! Eu sou a diva lendária. – Rebolou os cabelos. – E não adianta tentar me vencer com divazinhas do momento.

Riu. É, já era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pela primeira vez não precisei ajustar 200 palavras. UHUL. AI meu deus. Amanha é fim. NAAAO. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra da Zoeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.