A Guerra da Zoeira escrita por Yuu Chan


Capítulo 15
O despertar.


Notas iniciais do capítulo

Homizio = Esconderijo. Queria ter escrito mais nesse cap. Mas fica pro próximo.
Música do momento: É hoje - Ludmilla. Vídeo cheio de inspiração e amor: http://www.youtube.com/watch?v=SzbdIWFuoAM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649829/chapter/15

É hoje!

Era o momento do encontro final. Naruto já deixou rodando a música-tema pra dar aquele clímax.

É hoje!

– Hai Faive! – Pediu Hagoromo para os garotos. Os meninos bateram suas palmas ganhando o poder do sol e da lua, ligando-os em um só ♥.

Sasuke sentiu algo sobre o seu corpo.

– Vou mostrar que sou tigrão~~ - Kabuto e Orochimaru ainda o molestavam.

Abriu os olhos se sentindo estranhamente sexy. Explodiu as cobras com um gemidinho sensual. Ele havia saído do homizio; do esconderijo da cobra. Era o poder oculto dos Uchiha.

– Sa-saske-kun? – Gaguejou Karin.

– Shh. – Calou a menina com o dedo. – Hoje, eu tenho uma proposta.

Orochimaru mal conseguia controlar sua cobra. Aquela postura do menino Sasuke estava demais. Algo mudou desde que ficara inconsciente.

– Vou mandar aquela antiguidade direto pro museu. – Cruzou os braços, sorrindo satisfeito.

E sumiu.

– E AEW ESSA GALERA! – Surgiu Naruto em meio à multidão. – EU SOU A LUZ, O SOL, O BRILHO! EU SOU A CURA.

E passou curando todos.

– Naruto!! Ele voltou!! Estamos salvos! – Chorou geral.

– Ah mermão, além de perder o ménage, ainda perdi meu emprego. – Reclamou Sakura. – É foda mermo.

Agora Sakura havia perdido 100% de sua utilidade naquele desenho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vai dar pra sacar, ou se vai dar pra explicar. Então, o idoso dos 6 caminhos meio que conectou a alma dos meninos, então eles meio que sabem a música do rolê, mesmo separados. É isso. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra da Zoeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.