A Guerra da Zoeira escrita por Yuu Chan


Capítulo 11
Madara Shippuden


Notas iniciais do capítulo

Aqui conta a história quando o protagonista perdeu sua vez. Não tenho ideia se ficou engraçado ou não '-'. Acaba de acontecer muitas coisas na minha vida e não estou essas coisas para humor. Tomara que tenha dado certo ♥ Ah! A partir de ontem (dia 20), os capítulos passaram a dobrar de tamanho. Agora ao invés de 100 palavras, serão 200. Uma pena, queria ter escrito aquelas 100 dos dias anteriores '-'. Bom, agora não tem mais volta o/. Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649829/chapter/11

– Tá vendo isso aqui?

O senju olhava para o peito do colega pasmo.

– É uma parte de você que vai ficar em mim. – O homem de cabelos morenos ia abrir a boca mais foi calado pelos dedos do Uchiha. – Você não acreditou. Você nem me olhou.

– Isso é Kelly Key? – Tobirama levantou a sobrancelha. - De novo?

Madara então pôs as mãos na cintura e continuou, sugando o chacra do primeiro hogake para o rosto em seu peito.

– E pra não dizer que eu sou ruim, vou deixar você me olhar!! – Se abaixou na altura de Hashirama. - Baba Baby, Baby baba, baba!!

– E-eu nunca te esnobei sabe. – Contrariou Hashirama coradinho.

– Amigs, parou. OK? - Naruto apareceu cho-cada com aquela balbúrdia. - O protagonista do desenho sooooooooou eu. A loira, linda, poderosa, Sou EU. E esses espaços lúgrubres estão acabando com a energia positiva do MEU desenho. Eu quero ser hogake pra criar um lugar feliz, não é essa matança que tá rolando não.

– Ah, sinto. Mas agora já é Madara Shippuden.

– Como é?

– #partiu ser fodão. #partiu absorver as cauda da vida. #partiu tomar o desenho pra mim. Fui!

E foi assim que Naruto deixou de ser o protagonista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra da Zoeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.