Luamar escrita por Gabriela Cavalcante


Capítulo 18
83,8%


Notas iniciais do capítulo

Então, gente. Esse é último capítulo, como hoje é o último dia de outubro. Confesso que parei de fazer as drabbles por falta de ânimo mesmo, e coloquei a culpa na faculdade e tal. Mas eu não podia deixar essa história sem final, porque eu gostei muito de escrevê-la e o desafio foi ótimo. Não sei se surgirão leitores pra ler, então só peço que, de alguma maneira, quando virem a lua refletindo no mar, lembrem que nada é impossível. Beijos no coração de todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649819/chapter/18

Estavam o mar e a lua encarando o fim do mês. Era o primeiro mês que eles haviam passado juntos, e parecia que tanta coisa havia acontecido... O mar achava que seu coração estava batendo mais forte. E, por coração, ele queria dizer ondas. Elas batiam na encosta da praia e voltavam, como sempre, mas agora lançá-las pela areia tinha um ar de felicidade.

A lua estava mais iluminada do que nunca. E isso não queria dizer apenas seu brilho, mas, de alguma forma, a sua alma. Quando via seu reflexo no mar, principalmente quando ele estava calmo, sabia que isso jamais deixaria de acontecer.

Na praia, um jovem caminhava sozinho. Ele achou lindo que aquela lua cheia estivesse refletindo no mar. Molhou os pés na areia, onde era raso, e achou que a lua estava chorando. Bobagem, pensou. De repente, viu uma gota brilhante atravessar o céu escuro e penetrar o azul. Como poeta, sabia enxergar um amor. E soube que, se aqueles dois se amavam e haviam encontrado maneiras de se aproximar, nenhum romance era impossível, bastava justapor as forças de vontade, e qualquer lua poderia refletir e chorar sobre qualquer mar, e qualquer casal poderia ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, gente, acabou. Queria indicar minhas drabbles preferidas. Se tiverem vontade, leiam, os autores são ótimos e muito atenciosos.
Diálogos de bolso: https://fanfiction.com.br/historia/649757/DialogosdeBolso
Sem ponto: https://fanfiction.com.br/historia/650026/Semponto
Há Mar: https://fanfiction.com.br/historia/649735/HaMar
A garota das flores: https://fanfiction.com.br/historia/649973/Agarotadasflores
Dear Diary: https://fanfiction.com.br/historia/649874/DearDiary

Deixe-me um review sobre o que você achou da história, ok? Ficarei muito feliz. Beijos!