Drabbles sobrenaturais escrita por slytherina


Capítulo 8
Complexo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649812/chapter/8

Bela Rowena! Luxuriosos cabelos ruivos emoldurando um rosto delicado, com olhos sagazes e perfil distinto. Ela poderia facilmente ser confundida com uma nobre. Soberba não lhe faltava. Não adiantava nada um indivíduo lhe dizer, que ela era uma vadia miserável, que mal tinha crias para alimentá-la, ou garantir sua sobrevivência no inverno. Ela era cheia de empáfia, mesmo antes da bruxaria.
Sua paixão pelo filho do fazendeiro era realmente inexplicável. Este era o único detalhe que a tornava tolerável como ser humano.
Minha mãe era realmente um ser complexo. Quem mais poderia ter dado à luz ao rei do inferno?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.