Verão, Férias e um amor escrita por Dreamer Girl


Capítulo 1
Último dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, Bem vindos a essa fanfic. Eu vou postar um capítulo por dia com apenas 100 palavras. É isso mesmo só 100, mas enfim. Eu estava pensando em fazer narrativa. Sem diálogos. O que acham? Deem suas opiniões, por favor!
E boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649764/chapter/1

A melhor coisa da vida é ouvir o sino da escola tocar pela última vez no dia. Isso significa que você vai para casa, mas hoje, hoje foi maravilhoso. Último dia de aula. Amanhã eu já estarei bem longe daqui, sem professores, sem garotas ridículas para me difamar e sem regras e restrições.

Apenas eu e minha amiga Layla em uma casa que ela jurou ficar em frente a praia sentindo a paz que só o mar dá. Layla disse que tem vários amigos lá. Que bom. Eu amo fazer novas amizades. Mau posso esperar para o dia de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês não sabem o quanto é difícil postar um capítulo tão pequeno, mas amanhã tem mais e espero que vocês tenham gostado. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verão, Férias e um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.