Diálogos de Bolso escrita por MsBrightside


Capítulo 10
| 10 |


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem perdeu duas palavras do desafio? EUZINHA! É isso que feriadões fazem, mil desculpas, mas tive que ficar com a família! Pessoal, juro que não tive tempo e agora vou começar a responder os reviews de vocês, me perdoem. De quem eu sou leitora também, logo colocarei minha leitura em dia, é ENEM chegando, eu pirando, o tempo acabando e sim, uma bagunça. Mas prometo me acertar em tudo. Sem mais, o capítulo!
Palavra de hoje: célere.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649757/chapter/10

— Você não sabe agir como homem.

— O que você quer que eu faça? Não pode me obrigar a nada.

— Posso, — ela o empurrou pelo peito — sei que você não é de nada.

— Luísa, para.

— O que vai fazer? — Começou a estapeá-lo.

— Para! Ficou maluca?

— Você que ficou! — Deu-lhe um tapa no rosto. — Deve estar ficando com outra mulher só pode.

— Já chega! — bradou.

— Vai fazer o que? Aprenda a agir como homem! — Continuou a lhe distribuir tapas.

Em um movimento célere, segura a garota e a joga em cima da cama e resolve sair do quarto.

Ofendida, pensa:

Machista opressor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gostaria de esclarecer algo: sou feminista sim, porque acredito na IGUALDADE de gêneros. Porém, vejo algumas "feministas" se comportando de um jeito que não condiz com o objetivo do movimento. É claro que se colocarmos na balança, o machismo exacerbado se manifesta mais, porém temos que tomar cuidado para que eles não se igualem. Existem muitas pessoas que não entendem que o feminismo luta pela igualdade e não superioridade.
Um beijo para vocês!