Donaire escrita por Marylin C


Capítulo 13
Garrafal


Notas iniciais do capítulo

Ooooi, gente!

Cá estou eu, doente, postando mais um capítulo pra vocês. Mas eu fiquei chateada. Só a khaleesi e a frankkie comentaram os capítulos passados. Onde estão vocês?

By the way, vocês podem continuar a teorizar. Adoro ouvir as teorias de vocês, hahaha!

Vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649736/chapter/13

E os dois estavam de volta a Hogwarts. Parecia estar tudo bem.

— Meredith! — o Lupin chamou, adentrando o salão comunal da Corvinal. Ele respondera facilmente a pergunta da gárgula, apesar de ser lufano, e tinha seu distintivo de monitor chefe para o caso de alguém tentar barrá-lo.

— Diga, lindo. — a garota morena respondeu, em um tom forçadamente sensual que quase fez Teddy revirar os olhos.

— Preciso da lista de todos que foram para sua festa mês passado. — ele pediu, de pé na frente da garota. O sorriso em tamanho garrafal dela indicava que sabia de algo.

— O que quiser, Teddyzinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso aí. O que vocês acham que a Meredith sabe? Ela é amiga da Vic? Ela armou alguma coisa pra Vic na festa? E o Teddy? Ele vai descobrir quem é o pai antes do bebê nascer?

Quero ouvir de vocês, hahaha! Até amanhã!