Um diário que mudou minha vida escrita por Ms Joseane


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do dia 18
Palavra do dia: paradigma

Continuação de ontem
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649727/chapter/17

Durante a aula de matemática, tive muitas dificuldades (eu odeio geometria) e, percebendo isso, Gabriel me ajudou. Descobri que ele era muito bom em matemática (no que ele não era?) e, após os exercícios, ficamos conversando um pouco. Assim, o garoto me contou o motivo pelo qual ele foi xingado pela diretora: ele deu um fora na filha dela. Chocada com isso, tive mais motivos ainda para ajudá-lo a ir bem nas matérias e impedi-lo de ser expulso do time. Quando disse isso ao garoto ele simplesmente disse “você vai ir contra o paradigma indo contra ela e me ajudando”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Gabriel gosta de palavras difíceis né? Parece que a Denise teve mais sorte do que imaginava ao fazer o trabalho de português com ele hehe. Antes que me perguntem novamente: pretendo explicar a situação de Ana nos próximos capítulos, mas quero deixar para os capítulos de 200 palavras para não ficar cortado. Desculpem se me animei ao escrever os momentos dela com o Gabriel (apesar de que acho que todos estão gostando dele), mas eu não resisti em escrever mais sobre os momentos que os dois finalmente se aproximam. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário que mudou minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.