Friend Zone escrita por Iasmym Oliveira


Capítulo 4
Como acabar com as esperanças de uma pessoa ( Parte II)


Notas iniciais do capítulo

:P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649717/chapter/4

Acordei chorando, sim chorando. Cara sofro por essa garota há anos, e simplesmente ela não notou.

Sair do quarto de supetão, preciso comer algo, tomar um banho e quem sabe arranjar alguém. Não posso viver pra sempre esperando por ela, ou posso? Isso está me deixando louco.

Miojo é tudo que encontro, posso fazer o que né? Busco o celular enquanto esta fervendo o miojo. Nada de interessante, apenas fotos e mensagens sem importância.

Sabe aquele momento que você quer ser algum animal ou um objeto inanimado? É isso que quero ser agora, apenas esquecer minha existência.É errado sonhar com a gente juntos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friend Zone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.