A Menina dos Meus Olhos escrita por Lissa_e_Luna


Capítulo 9
Ser forte e seguir em frente,não sei se sou capaz.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Eu gostei desse cap, acho que vocês tambem gostaram...
Aproveitem
bjoo luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64970/chapter/9

- Posso vê-la? É a única coisa que lhe peço.

Percebi o rosto do medico, se romper em uma mascara de pena, enquanto meu pai me apertava mais contra ele.

- Claro, Siga-me!

Acenti timidamente com a cabeça enquanto desviava dos braços de meu pai, e ia em direção ao medico, que me esperava.

Enquanto caminhava pelo grande corredor branco, em direção ao quarto de minha mãe, minha mente pensava em varias perguntas e a maioria delas sem resposta.

- É aqui, quarto 213.

- Obrigado.

Agradeci ao homem, e respirei fundo algumas vezes antes de entrar naquele grande quarto.

Não consegui prolongar  mais o tempo, abri a porta e me deparei com a cena mais horrível de minha vida.

Minha mãe estava ligada a vários tubos que a mantinha viva.

Lagrimas caiam de meus olhos, enquanto via a imagem de minha mãe debilitada.

Exatamente naquele momento, não tinha, mas forças para continuar, para seguir em frente... Não era forte o suficiente para isso.

Mais eu tinha que fazer isso, eu precisava... Caminhei lentamente até a cama do quarto, enquanto não consegui desviar os olhos de minha mãe.

- Mãe.

Falei com voz chorosa, enquanto acariciava sua testa.

- Não me deixe!

Agora estava chorando, ela não podia me deixar, não agora...

- Mamãe, esta me escutando? Não me deixe, por favor!

Eu peguei sua mão e a apertei fortemente, enquanto chorava com a cabeça apoiada na cama.

Senti sua mão aperta a minha de leve, e logo me alarmei.

- Mãe! Esta me ouvindo?

Perguntei apavoradamente, mas nada de resposta, eu já estava ficando frustada.

Porque ela não me ouvia? E se ouvia porque não respondia?

Enquanto chorava, ouvir um barulho irritante e olhei diretamente para o monitor que marcava os batimentos cardíacos de minha mãe...

- OH MEU DEUS! AJUDEM MINHA MÃE, ALGUEM AJUDE POR FAVOR!

Eu gritava feito louca, enquanto chorava descontroladamente, em busca de ajuda.

Em pouco tempo, muitos médicos e enfermeiras já estavam no quarto, e fui carregada porta a fora após me negar sair do quarto.

- Me solte!

Ele não respondeu, apenas me carregava de forma bruta para fora do grande quarto.Para longe de minha Mãe.

- Bella!

Meu pai gritava vindo em minha direção, rapidamente chutei o homem e fui ao encontro de meu pai.

- M-Minha mãe...

Tentei falar, mais nada saia, apenas lagrimas banhavam meu rosto, enquanto meu pai me abraçava fortemente.

- Filha o que houve?

Ele perguntou, mas não consegui responde, na minha mente só passava imagens de minha mãe...

- Ola sou o Doutor Jorge, vocês são os Swans certo?

Me virei bruscamente a tempo de ver o olhar de pena no rosto daquele medico, e de alguma forma eu sabia o que ele diria.

- Queria primeiramente dizer que fizemos de tudo para tentar ajudar a senhora Renne...

Ele parou e abaixou a cabeça, como se fosse uma forma de desculpas.

Lagrimas rolaram novamente de meus olhos ao imaginar o que aquele homem iria dizer.

- Desculpe informa, mais a senhorita Renne teve um ataque cardíaco e não resistiu.

Não, pode ser...Alguém por favor fale que é mentira, que eu acordarei e verei minha mãe fazendo um lindo café da manha, enquanto dizia um bom dia e me lançava um beijo.

Diz por favor que irei acordar e tudo voltara ao normal...Por favor...

- Não pode ser!

- Desculpe senhora, nos lamentamos pela perda.

O homem saiu, enquanto exatamente desabei ao chão enquanto chorava descontroladamente.

Eu a tinha perdido, ela se foi, me deixou aqui sozinha, porque ela fez isso? Ela me prometeu, ela me prometeu...

- Bella!

Uma voz rouca e doce gritava...Rapidamente me levantei e fui em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! O que acharam? Ai, difícil, mas acho que com isso a Bella aprendera muita coisa...
Ta parei *--*
Gostaram amores? : D
Tipo mandem muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas reviews e o próximo será LINDOOO.
Bjoo lu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina dos Meus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.