A Menina dos Meus Olhos escrita por Lissa_e_Luna


Capítulo 17
O nosso " Felizes para sempre"


Notas iniciais do capítulo

AAAAAH O ÚLTIMO CAP
BUAAAA
ESPERO QUE GOSTEM
BEIJO LUNA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64970/chapter/17

- Edward?- Bella perguntou após abrir seus olhos. Nunca havia visto uma cor tão linda... Castanhos chocolates.

- Bella!- Deixei uma lagrima escapar de meus olhos, era incrível como eu podia vê-la, era como se eu ainda estivesse sonhando, a imaginando.

- Ai meu Deus! Edward deu certo... Você ta bem... - Logo a calei com um beijo suave em seus lábios, fazendo com que naquele momento ela se levantasse.

- Desculpa... - Ela disse com algumas lagrimas nos olhos. - Eu pensei... Eu sou uma burra. - Ela deu um sorriso amarelo, sabendo que eu a perdoaria.

- Não consigo ficar com raiva de você. - Logo me aproximei mais dela e a beijei.

- Bella... – Alice apareceu na porta fazendo com que eu e Bella nos afastássemos rapidamente, Bella estava corada enquanto eu me levantava de cima de dela.

- Err... Edward!!- Alice mudou de assunto rapidamente, como se nada tivesse acontecido. - Você está bem e... AI MEU DEUS, VOCÊ TA ENXERGANDO!- Alice deu um berro enquanto corri e me abraçava fortemente. Alice não havia mudado nada nesses longos anos, ela ainda continuava baixinha com os olhos pretos que chegavam a brilhar, sua pele pálida combinava perfeitamente com os seus cabelos agora curto e espetado. Devidamente linda. Estava tudo em seu devido lugar.

[...]

[PVO BELLA]

-Edward, aonde vamos?- Perguntei novamente enquanto Edward me guiava com as mãos em meus olhos-Desde que voltou a enxerga ficou muito cheio de vontades. - Falei em um tom brincalhão, fazendo uma risada escapar de seus lábios.

- Eu sei, eu sei! – Ele se gabou. - Mais já estamos chegando Bella, fique calma. - Ele disse, e devidamente estava sorrindo naquele momento.

- Pronto! Vire um pouquinho pra direita, e ande dois passos. Aqui.- Ele logo tirou as mãos de meus olhos, fazendo com que eu tivesse a imagem mais linda do mundo. Claro tirando Edward.

- Nossa Edward é perfeita. - Disse olhando a pequena campina em que nos encontrava.

Varias arvores de diferentes formas e tamanhos cercavam o local algumas com frutos outras não. Por causa do outono as folhas caiam de uma forma linda deixando no cão uma beleza irreal de vermelho e laranja. As rosas azuis e vermelhas deixavam o local ainda melhor com seus cheiros. Virei-me para olhar para Edward, que estava com um sorriso enorme nos lábios e me aproximei mais a ele.

- Como encontrou isso?- Perguntei enquanto beijava de leve sua bochecha.

- Bem pode ser dizer que quando eu era pequeno, adorava caminhar-Edward sorriu, enquanto me puxava pela cintura e colava seus lábios nos meus.

- Bella... Eu nem sei como começar, você é tudo que eu preciso tudo o que eu quero. Não consigo imaginar minha vida sem você. Se existir uma vida sem você. Meu amor por você é infinito, que nem as estrelas no céu e os grãos de areia, nunca acabam. - Ele tirou do bolso uma caixinha linda de veludo, e olhou em meus olhos. Apenas a luz da lua iluminava naquele momento. Ele se ajoelhou na minha frente, e meus olhos marejaram por causa das lagrimas que queriam cair. - Quer casar comigo?- Eu não tinha palavras, nada expressava minha alegria naquele momento, queria gritar, dizer que sim, mais minha voz não saia, eu precisa dizer.

- Ele falou tirando de dentro de seu bolso uma pequena caixinha onde tinha um pequeno anel. Meus olhos se encheram de lágrimas.

- Sim..- Sorrir e pulei em seu colo lhe dando um abraço. - TE AMO!- Gritei lhe dando varios selinhos.

- Te amo minha bella.- Sorrimos um com o outro... Um novo começo e uma nova vida não só pra mim... Mas para Edward também.

[...]

UM ANO DEPOIS

Eu e Alice estávamos na minha casa preparando algumas coisas pro jantar. Eu já havia voltado oficialmente para Forks e fiquei com a casinha de meus pais, Charlie se apaixonou por Margareth a mulher do mercado e hoje vive com ela e seus quatro filhos.

- Bella você acredita em duendes?- Ta a Alice pirou de vez, ela perguntou se eu acreditava em duendes? Ou eu to maluca? Você ta conversando sozinha Bella, deve ter pirado de vez.

- Não Alice. – Falei como se tivesse falando com alguém com problema, o que sinceramente duvidava.

- Por que você não acredita?- Seus olhos se encheram de água-Você sabia que os duendes existem só que ninguém os vira, eles são especiais. E se eu fosse um duende, Você ainda seria minha amiga Bella? Seria?- Ta Ok a Alice pirou de vez.

- Alice claro que eu... - Não consegui termina, veio uma pontada enorme em minha barriga, fazendo com que eu corresse diretamente ao banheiro, e vomitasse tudo que eu comi e não comi.

- Bella o que ouve?- Alice perguntou. Não consegui responder, outra enorme pontada veio em minha barriga fazendo com que eu vomitasse novamente.

- Que enjôo. - Foi à única coisa que consegui falar.

- Bella você ta grávida!- Alice o que? O que essa menina bebeu, eu grávida...

- Alice isso é... - Parei e pensei, minha menstruação estava atrasada por sete dias, visto que ela nunca atrasou em toda a minha vida e bem... Quando eu e Edward fizemos amor não nos previnimos, poderia... - Alice você acha que... - Não consegui falar uma pontada de alegria surgiu em meu coração, seria capaz de eu ter um filho? E seria de Edward.

- Só tem um jeito de descobrir... – Alice saiu pela porta do banheiro, gritando pelo caminho que ia a um local e voltava, estava ansiosa. Não era medo, era felicidade, eu finalmente poderia ter uma família.

[...]

- Cheguei. - Alice entrou pela porta radiante, enquanto eu procurava feito louca, algo para comer. – Bella toma. - Alice me entregou uma caixinha branca, e logo percebi o que era... Um teste... Um teste de gravidez.

Corri para o banheiro, e abri a pequena caixa... Bem era agora.

[...]

Esses dois minutos eram os maiores de minha vida, por mais que eu quisesse que o tempo passasse rápido era inútil, parecia cada vez mais e mais lento...

Era positivo! Positivo! E - Eu estava grávida! Grávida de Edward! Uma alegria imensa inundou o meu corpo, fazendo lagrimas de alegria escorrer pela minha face.

- Alice! Eu to grávida Alice! Grávida!- Alice logo apareceu e deu um grito bem... Capaz de te deixar surda. - AAAAAAAAAAH - Eu e Ela gritávamos, chorávamos ambos estávamos emocionados. Eu por ser mãe, Alice por ser tia.

[...]

- Bem... Esta na minha hora ate mais futura mamãe, e cuida bem do meu pequeno em!- Alice deu uma risada fofa enquanto caminhava ate a porta-Ate! Se cuidem vocês. –

Alice saiu pela porta, e fui logo tomar meu banho para me encontrar com Edward, estava radiante. Eu e Alice havíamos saído e comprado algumas roupinhas e sapatinhos diferenciados. Claro que o resto preferir comprar com Edward, sabia que ele iria querer isso.

Já eram exatamente sete e vinte é oito da noite, esperando Edward  sair do trabalho para me pegar para sairmos.

Minha roupa estava bem básica, um vestido larguinho por caso da barriga. Não queria apertá-la usando cinta ou vestidos justos. Uma sandália baixinha branca e meu respectivo presente embrulhado em um laçinho azul lindo dentro de minha bolsa branca.

Ouvi a campainha tocar e quase corri para atendê-la, estava ansiosa. Respirei um pouco e andei em direção a porta. Abri lentamente me deparando com um anjo encostado na porta. Seu rosto estava diferente e seus olhos com um brilho diferente, ele sorriu a me ver e não pude deixar de nota como estava vestido. Um terno preto, que o deixava lindo e claro o seu cabelo perfeitamente desarrumado.

- Oi-Disse dando-lhe um beijo nos lábios, ele sorriu e me puxou para fora.- Bem... Aonde vamos senhor Cullen?- Perguntei e ele riu, ele sabia que eu era bem curiosa. Fechei a porta e segurei sua mão.

Fomos em direção ao incrível volvo prata de Edward, e como um cavalheiro abriu a porta.- Obrigado cavalheiro- Falei num tom irônico, logo em seguida rindo da própria palhaçada.- De nada minha dama- Ele riu e logo apertou a acelerador.

- Eu não agüento mais.- Edward parou o carro, perto de uma praia e saiu junto comigoe me beijou,logo depois caminhamos de mãos dadas ate ele parar e olhar em meus olhos

Edward! Seu louco!- Ele sorriu, lagrimas, aquelas que eu reprimi ate agora caíram de meus olhos, deixando a mostra a felicidade que me possuía. Ele sorriu e me pegou no colo, correu comigo, me girou e em meio a isso tudo, olhei sobre seu ombro a bolsa branca quase transparente por causa da luz da lua, jogada sobre a areia.

- Edward... - Me soltei dele, fazendo aparecer uma ruginha em sua testa. Corri ate a bolsa e peguei o que exatamente eu queria. – Bem agora esta na minha vez de lhe dar um presente. - Sorri e lhe entreguei a caixinha com o laço azul, ele me olhou e sorriu.

- Vamos abra Edward!- Ele logo gargalhou e começou a tirar o pequeno laço. Ele Abriu a caixa, e seus olhos marejaram, senti um sorriso brota em seus lábios, ao ele tirar da caixinha, um pequeno sapatinho branco, e por cima um pequeno bilhete.

Você ira ser papai.”

Edward me olhou e uma lagrima brotou em seus olhos.- Eu te amo.- Falei para ele, ele apenas sorriu e veio em direção a mim, abaixou-se e beijou minha barriga.- Eu amo vocês- Ele disse.

Em meio a momentos, e choros, ficamos ali naquela praia, sobre a luz do luar, relembrando fatos. Eu poderia dizer, Eu devidamente poderia por fim ter o tão esperado “felizes para sempre”.

                FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Amor infelizmente a fic acabou * chorando horrores* Só tenho que agradecer a aqueles que acompanharam a história e tiveram comigo do inicio ao fim. Obrigada, vocês merecem tudo e mais um pouco, por que a cada review que vocês escreviam era um raio de luz na minha vida. Obrigado as minhas Best Lissa e Clahh, obrigado lissa por dividi a conta comigo e por ser a minha amiga TE AMO AMIGA! E a clahh... OBRIGADOOO POR SER MINHA BETA PREFERIDA! Por conserta os meus
* Pequenos* erros de português e por ser minha amiga TE AMO. Há TODO MUITO OBRIGADO! ESPERO VOCÊS NA NOSSA PROXIMA FIC: “SECOND CHANCE Viva a vida sem medo” BEIJO e deixem reviews Luna

N/B: AHHHH! Nem acredito que acabou!!! Eu tenho um carinho MUITO grande por esta fic e por esta autora! ADORO VC, TA LUNA?! Espero que vocês tenham gostado tanto como eu, de ver esta FANTASTICA fic crescer e se desenvolver. Cada momento, cada emoção.... Devemos TUDO á Luna! Meus parabéns amiga! Por tudo!
Beijo grande. Clahh Cullen!

N/A: Chorando! Como alguém faz isso comigo? Amores desculpa, não poderei fazer a segunda temporada. Vocês devem esta me odiando...Mais pensem comigo, o que eu vou fazer? Não tem mais nada. Desculpe, CASO ALGUMA IDEIA PRA SEGUNDA TEMPORADA, ME AVISEM, TALVEZ VENHA ALGUMA IDEIA. Beijoo Luna