Te odeio escrita por Ms White


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Oiii, gente!! Tudo bem?
Bom, como eu falei nas notas da história, eu criei essa história bem rapidinho e foi algo bem simples e pequenino, mas acabei gostando do resultado...
Essa one é como uma carta/email ou qualquer mensagem desse tipo da narradora para outro personagem. Não que seja baseado na realidade ou indireta pra qualquer um aqui haha
Espero que gostem! Boa leitura! ^^
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649656/chapter/1

Eu poderia começar listando os mil motivos para eu te odiar. Sua impaciência, arrogância, seu mau humor terrível... Mas sinceramente? Seria difícil listá-los porque te odeio por completo. Cada mísero centímetro do seu corpo me deixa enojada.

Seu hálito delicioso de menta me causa ânsia de vômito. E esse perfume importado que infecta todas as minhas blusas até mesmo quando fico horas enxaguando-as para desinfetá-las? E esse corpo malhado de cara de academia? Cadê as gordurinhas? A barriguinha flácida?

Tenho que comentar sobre sua barba perfeita? O quanto ela poderia ser mais falhada ou cabeluda, tipo a do papel Noel?

Ou esse cabelo sedoso, bem penteado com cheirinho de Johnson Baby. Sem piolhos, nem nada. Onde já se viu! Como aceitar um cabelo desses?

E quando você toca violão e canta Love of my life com aquela voz rouca deliciosa? Dá vontade de te enforcar.

Nem tem o que falar sobre esse seu sorriso de dentes brancos brilhantes. Eles são demais pra mais. Demais pra me irritar.

Eu te odeio.

Te odeio de formas inexplicáveis.

Te odeio usando todas as palavras possíveis.

Te odeio tanto que passo meu dia pensando em você e como te dar um ótimo tapa.

Te odeio a ponto de passar mal só de escutar só voz.

Te odeio quando você é legal comigo, carinhoso ou quando diz que me ama.

Te odeio quando conta algo tão engraçado que eu não consigo não rir.

Te odeio quando me abraça, ou me beija ou sussurra algo bonito no meu ouvido.

Te odeio por não me odiar quando te xingo.

Te odeio. Muito. Tanto que meu coração dói.

Mas não te odeio só por você ser você, mas por você ter me mudado.

Queria mesmo te odiar.

Quanto tempo sonhei em simplesmente te odiar, mas todos sabemos que essa não é a verdade, nunca será.

Na verdade mesmo, eu te odeio.

Te odeio por me fazer te amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii de novo!
Gostaram? Odiaram? Acharam a coisa mais idiota do mundo?
Só não joguem pedras, por favor, sou muito frágil!
Obrigada por terem chegado até o final (não que essa história seja muito grande, mas enfim...)
Espero encontrá-los mais vezes!
Até a próxima!
Beijos!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.