Minha amada Arien Alassë escrita por Villen


Capítulo 5
Adeus!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649636/chapter/5

Dois dias seguintes, Thorin anunciou a todos da companhia que chegara a hora de partir. Então todos arrumaram seus pertences, recolheram suprimentos para viagem e foram a entrada de Valfenda esperar o mago. Enquanto Gandalf ainda falava com Elrond, Bilbo se encontrava cabisbaixo sentado em uma poltrona, já de malas prontas. Havia procurado Arien para despedir-se porém não a tinha encontrado em lugar algum.

Desconsolado, limitou-se a esperar pelo mago, quando sentiu alguém atrás de si. Ao virar, lá estava ela, lhe sorrindo de maneira doce e meiga,como sempre. Bilbo sentiu os olhos se encherem ao fitá-la pela última vez.....a última vez....

Arien sentou-se ao seu lado, pegou seu rosto e olhou em seus olhos. Logo depois, pegando em suas mãos, falou com doçura:

–Saiba, meu caro Bilbo, que nunca antes eu havia sentido algo tão grande, algo tão belo como o que sinto por você. Meu coração jamais se encheu de imensa alegria como quando estou com você.... mas se por uma força maior devemos nos separar.... que assim seja. Mas, antes de partir, gostaria de lhe dizer...

E chegando mais perto de seu ouvido, sussurou:

–...eu amo você....e para sempre irei amar...

E se endireitando, tirou do pescoço um colar que usava. Sorrindo,entregou o objeto ao pequeno hobbit que ficou encantado com a beleza do delicado tesouro. Na ponta da fina corrente, jazia uma linda safira que brilhava com intensidade.

Bilbo não aguentou mais. Abraçou-a, debulhando-se em lágrimas. Arien correspondeu ao abraço de forma delicada, o jeito que encantara Bilbo. Bilbo então puxou-a mais para si e a beijou. Tentando desesperadamente, fazer com que aquele momento durasse mais. Ao se separarem, ele falou:

–Eu te amo, Arien... e eu prometo, minha amada. Eu voltarei e passarei até o fim de meus dias com você. Nem que eu tenha que lutar com as mais vis criaturas, eu voltarei... por você...

Arien que até ali tinha conseguido segurar as lágrimas,não conseguiu mais. Ainda de mãos dadas, com as frontes encostadas uma na outra, ouviram a voz de Gandalf suave dizer:

– Chegou a hora, Bilbo meu rapaz.

Então Bilbo partiu com Gandalf e a companhia, mas antes de saírem completamente de Valfenda, ele olhou para trás e contemplou o lugar mais uma vez.

''Eu voltarei, Arien! É uma promessa!’’- e voltou a acompanhar os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha amada Arien Alassë" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.