I Need You escrita por Mira Maddox


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitoresss♥ Tudo bem? Espero que sim :)
Pois bem, capítulo passado não teve muitos comentários, fiquei tristona com vocês que não comentam, mas como eu tenho leitoras muito "biurifóls", vou postar por elas ♥ sahauha
Boa leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649635/chapter/4

POV Beatrice Prior
– Anda logo Beatrice, seu pai está uma fera te esperando lá em baixo! - Christina me grita pela terceira vez.
– Manda ele pra merda então. Que saco eu estou dando uma última olhada na casa pra ver se a gente não está esquecendo nada a pedido dele!
Termino de olhar o apartamento e então pego minha bolsa de mão e minha gata; tranco o local e vou com a Chirs até o carro do meu pai que nos espera impaciente.
– Nossa Beatrice, eu tenho compromisso! Será que é tão difícil assim colabora pelo menos uma vez na vida? - ele diz assim que entramos.
– Me poupe de sermão - coloco meus fones de ouvido enquanto ele fica conversando com a Chris.
Chegamos na casa e na sala já se encontravam as trocentas malas da minha mãe, eles viajam hoje de noite para a tal Turquia.
– Você trouxe esse bicho nojento? - ela pergunta incrédula quando vê a Luísa no meu colo.
– Não, deixei lá em casa. Claro que trouxe né! Achou que eu iria abandona-lá assim como você fez comigo desde o dia que nasci?
– Beatrice hoje está impossível, nem perca seu tempo querida! - meu pai diz colocando nossas malas em cima do sofá.
– No meu sofá caro não Andrew! Ah, oi Chris! - elas se cumprimentam - Esse é o clima da casa, conflito atrás de conflito... Acho que até já se acostumou.
– Relaxa tia, lá em casa não é diferente.
– Eu vou indo, tenho que resolver umas coisas na imobiliária, até o almoço meninas- meu pai sai de casa e Minha mãe me encara.
– O que foi? - pergunto
– Você não muda né?
– Nem você. Não sei porque fica me cobrando, não é nenhum exemplo - Me jogo no sofá - Catarina! - grito a empregada.
– Sim senhorita?
– Leva as malas para os seus devidos quartos. Prepara um suco de ameixa com laranja pra mim, quer alguma coisa Chris?
– Strogonof de frango! - ela se joga no sofá ao meu lado
– E strogonof de frango!
– Beatrice você está achando mesmo que vou deixar as duas sem juízo sozinha aqui mandando e desmandando na casa? Não mesmo. Ainda não fiquei louca!
– Não!? Jura? - zombo
– Escuta aqui mocinha, contratei a Adriel, ela vai ser a governanta da casa; ela vai me contar tudo que acontecer durante esses oito meses.
– Você gosta de jogar dinheiro fora não é mesmo?
– Está avisada! E acho bom que quando eu voltar esse bicho nojento não esteja mais aqui, porque teremos problemas.
– Gosto mais dela do que de você.
– Crescer você não quer não né?
– Não, acho que já estou alta demais, né Chris?
– Não me mete nessas tretas de vocês - Chris corre para a cozinha e eu vou para o meu antigo quarto tomar banho; antes, deixo a Luísa no sofá só para deixar minha mãe irada, o que não demora muito para acontecer.
Saio do chuveiro ensopada de água, me enrolo na toalha e saio pingando pelo quarto todinho. Encaro meu quarto por alguns segundos, não mudou nada, está tudo do mesmo jeito que deixei à dois anos atrás quando me mudei.
Vou até o meu mural de fotos e fico olhando todas elas; encontro uma foto minha com meus pais, estamos tão felizes, pena que é tudo forçado; esse amor de pai e filho nunca existiu aqui em casa, eu nunca o experimentei.
Rasgo a foto e jogo no lixo; me visto e desço para o almoço.
– Claro, pode deixar- diz a Chris para meus pais sentada na mesa.
– Cadê meu suco? - digo sentando à mesa
– Aqui senhorita - Catarina me serve.
– Tá deixa aí - digo com desdém.
– Mais educação minha filha, ela te serviu...
– Querido papaizinho- digo sinicamenre - Catarina não fez mais que sua obrigação, não tem porque eu agradece-la.
– Começou - minha mãe toma o suco e revira os olhos.
– Tá minha filha, mas as vezes é bom ser educada com as pessoas - ele diz calmamente e começo a comer minha comida.
– Sabe Chris, almoço em família aqui nunca dá certo. Sempre rola alguma discussão, sempre quis saber como é a experiência de se sentar à mesa e comer com um clima agradável.
– Não sei se você percebeu mas quem causa a discórdia é você.
– Natalie, menos- meu pai a repreende.
– Me orgulho disso, mamãe.
– Então não reclame do clima, filhinha.
Terminamos o almoço em clima de guerra, como sempre.
A noite chegou e eu fui deixar meus pais no aeroporto; mesmo que a nossa relação não seja das melhores, confesso que sentirei falta deles. Na hora da despedida até enchemos os olhos, sempre me lembro do dia em que eles viajaram pra Madrid e me deixaram chorando desesperada em casa com as empregadas e com a babá que era quem eu considerava minha mãe de verdade.
– E então, o que a gente vai fazer agora? - Christina diz entrando no carro e fechando a porta.
– Não sei. Estava querendo fazer uma tatuagem.
– Sério? - ela me olha sorrindo
– Sim, Você topa?
– Agora!
Dou partida no carro e saio do aeroporto, sigo até o shopping para fazer uma tatuagem com a Chirs.
Assim que chegamos, um cara super tatuado e cheio de pircings nos atendeu, nos mostrou vários tipos de desenhos e então eu escolhi um.
– Vai fazer o que amor?
– Esse três corvos na clavícula e você?
– Uma frase do John no braço e uma estrela no pescoço.
– Gostei.
Ficamos até de madrugada no estúdio, doeu bastante mas valeu a pena, a tatuagem ficou do jeito que nós queríamos.
☆☆☆
– Acorda preguiçosa! - Christina pula em cima de mim.
– Ai sai daqui vagabunda! - empurro ela e me cubro com a coberta.
– Anda logo caramba! Vamos pra praia, pegar um sol, uns gatinhos, tomar uma geladinha...- Me descubro e olha pra ela.
– Geladinha é comigo mesmo! - dou um pulo e me levanto - Uai Chris já está vestida?- digo vendo sua roupa de praia; short Rosa, biquíni branco, uma blusa branca transparente e um óculos na cabeça.
– Claro meu bem, já até lanchei, bati um papo com o jardineiro que chegou aí pra podar as árvores do Jardim... Até ajudei a Catarina a arrumar a cozinha!
Ai ai ai- digo bocejando- Dez minutos e eu desço, senhorita tagarela.
– Tá bom, te espero na garagem.
Christina é minha prima distante, nossos pais são primos e a gente é amiga desde os primeiros meses de vida. Temos muita intimidade.
Faço minha higiene matinal, coloco meu biquíni, um hot pants preto desfiado, uma alpargata Preta e meu hay ban preto para disfarçar minha cara de preguiça. Pego a bolsa, coloco o celular e minha carteira, desço e vou de encontro com a Chris na garagem que está encostada em sua moto.
– Vamos? - dou uma voltinha exibindo meu look.
– Uau em!? Eu na minha e você na sua?
– Pode ser.
Seguimos até a praia, a mais bela da Califórnia; aqui é sempre cheio, principalmente aos domingos.
– Trouxe canga Tris? - ela diz esticando a dela na areia enquanto eu encaro o mar.
– Sim, tá na bolsa. Não vou pegar Sol agora, vou cair de peito, olha que mar lindo.
– Vai lá então, mas recomendo você comer alguma coisa antes, mal acordou e já saiu de casa.
– Depois eu vou- tiro a bolsa do ombro e jogo na canga da Chris, depois tiro meus sapatos e o short.
– Arrasa no mar sereia! Mas antes tira os óculos- Entrego a ela os meus óculos e a deixo tomando sol de biquíni estirada na canga.
Vou andando até o mar com meus cabelos voando graças a brisa forte enquanto sou observada; Assim que sinto meus pés molhados pela água salgada do mar, vou correndo e me jogo de cabeça.
Logo depois de alguns minutos mergulhando, saio da água e vou até o barzinho.
– Uma Tequila por favor - peço ao atendente do local.
– É pra já senhorita.
Batuco com os dedos na bancada enquanto espero minha bebida; encaro as pessoas que também estão sentadas nas cadeirinhas da bancada do barzinho até que...
– Beatrice!? - Olho para o lado e vejo o motoboy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agarra esse motoboy ou joga ele pra cá Tris! haha
E aí galera, que estão achando da história? Não deixem de comentar, conto com vocês! Quanto mais comentário, mais rápido postarei! ;)
BEIJUSSS♥