I Need You escrita por Mira Maddox


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Passando para atualizar a fic! Obrigadaaa pelos comentários, vcs são demais♥
Boa leitura!
Obs: Segurem os forninhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649635/chapter/30

Pov Tobias Eaton

Fui ao shopping com o Zeke hoje pra gente comprar um videogame novo e comprar uns jogos também. Acabei encontrando a minha garota com um bebê, que era primo dela. Eu fiquei todo cheio ao vê-la como uma suposta mãe, é exatamente isso que eu quero, assim eu a imagino daqui á alguns anos... Basta saber se ela quer o mesmo!

Voltei pra casa, instalei o videogame e fiquei jogando com Zeke por pouco tempo pois tivemos que nos arrumar e ir para a casa dos meus pais, eu precisava falar com eles antes pra não deixar ninguém constrangido.

Cheguei lá e a casa estava toda arrumada, meus pais e minha irmã também já estavam prontos.

— Confesso que tenho saudades de morar aqui - digo e minha mãe me abraça.

— Sinto tanta falta do meu garotinho.

— Tobias! - meu pai aparece. Nos cumprimentamos e então respiro fundo.

— Eu tenho que dizer uma coisa. Lembram que eu disse que traria uma garota?

— Sim! - diz Marlene animada, logo ela pisca pra mim.

— Então, devo dizer que a garota é a Tris. Minha nova namorada - eles me olham confusos.

— Beatrice Prior - diz Marlene colocando os braços sobre meus ombros - Ela é incrível!

— O que!? - pergunta meu pai desapontado - Aquela garota sem educação? Que não mede as palavras e não respeita os mais velhos? É ela que você chama de namorada!?

— O que tem de mal? Ela é a garota perfeita pra mim! Eu que estou namorando e acho que quem deve aprovar ou não sou eu já que eu não moro mais aqui e me sustento sozinho - falo indignado.

— Marcus... - diz minha mãe - Se controla por favor.

— Me controlar? Ele está namorando a filha do Andrew!

— Eu nunca entendi e até hoje não sei o porque dessa implicância, mas o seus filhos nao tem nada a ver com isso! Não estraga nosso natal Marcus, por favor - ela diz calma. Marcus me olha.

— Você trocou a Lauwren, por ela. Você vai se arrepender bastante dessa decisão Tobias, te garanto, ela não é mulher o bastante pra você.

— E se o sobrenome dela não fosse Prior, seria diferente pra você? - pergunto e ele se cala.

Vou para a cozinha tomar alguma coisa e esfriar a cabeça. Eu não acredito que estou tão apaixonado por uma garota a ponto de passar por cima do meu pai, eu nunca havia feito isso antes. Acho que é amor.

Pego meu celular, vejo as mensagens de Tris perguntando se já estou indo e respondo que sim. Saio de casa, pego meu carro e vou até a residência da minha loira louca.

Chego, estaciono meu carro e toco a campainha. O segurança da casa abre o portão, ele já me conhece. Sigo até a sala principal onde a porta está aberta e então entro. A sala está cheia de gente elegante, a última vez que estive aqui uma desgraça aconteceu.

As pessoas me olham, olho para todos e então vejo o pequeno Theo que estava com ela hoje de tarde. Não consigo não sorrir quando o vejo sorrindo também com o dedo na boca, eu imagino como seria minha filha, como seria ser pai.

— Tobias? - Ela me tira de meus devaneios.

— Oi Christina - dou um sorriso.

— O que faz aqui? Ah, já sei - Ela da uma piscadela. 

— Sabe onde ela está? - pergunto lendo no celular uma mensagem dela "Kd vc Eaton!? "

— Olha, ela tava ali conversando com a minha mãe e com a avó dela... Tia! - Christina grita e logo a mãe de Tris se aproxima. Quando ela me olha, sua expressão fica um pouco séria.

— Tobias? - pergunta com sutileza.

— Sim - dou um sorriso - Você viu a Beatrice? - ela sorri, me olha de cima a baixo e respira fundo.

— Ela está lá no escritório, sobe lá,  porta de vidro no final do corredor. Segundo andar - Ela aponta para a escada com um sorriso bonito no rosto, o mesmo da filha.

— Obrigada senhora Prior - digo educadamente e então subo as escadas e vou até a porta de vidro que está aberta. Chego e vejo Tris beijando um cara. Meu sangue ferve, me sinto mal. Pego o celular e mando uma mensagem " Atrapalho? " logo o celular dela apita, eles se separam e então eu saio de lá.

— Tobias! - Ouço ela me chamar - Tobias! - ela corre e segura meu braço.

— O que foi isso? - pergunto desapontado encarando ela.

— Tobias me desculpa é que ele me beijou e eu...

— Você correspondeu! Você me traiu!

— Olha Tobias foi um deslize, me desculpa tá? Foi uma armação da Minha mãe! Pra que isso acontecesse - ela segura meu rosto e explica tudo. 

— Ela te obrigou a corresponder o beijo também? Eu te conheço Tris, ninguém te enrola não! - ela segura meu rosto mais uma vez desesperada.

— Eu não correspondi! - gritou nervosa - Olha nos meus olhos. Eu nunca quis me apaixonar por você Tobias. Nunca quis me apaixonar por cara nenhum! Mas aconteceu que você conseguiu quebrar um coração de pedra, conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por você, Tobias! Não te trairia agora que consegui ter você comigo - vejo toda a sinceridade em seu olhar - Eu nunca disse isso à ninguém, mas preciso dizer a você. Tobias eu...

— Não cai na dela Tobias - me viro para trás e vejo Lynn. Christina aparece correndo logo atrás dela - Já ouvi ela dizer isso pra tantos - ela dá de ombros e revira os olhos.

— O que você tá fazendo aqui maldita!? - Tris pergunta irada.

— Vim fazer meu papel de amiga, vim abrir os olhos do Tobias. Conta a parte da aposta, vai lá Tris.

— Aposta? - pergunto olhando pra ela que joga o cabelo de lado aparentemente nervosa.

— Acontece que, aquele dia que a gente transou pela primeira vez, não passava de uma aposta - ela dá de ombros - Por isso eu te evitei tanto, mas aconteceu que eu... 

— Pera - impeço que ela continue - Você me usou pra uma aposta e depois me fez de trouxa?

— É o que ela faz com todos os caras!  - Lynn  gritou com desdém - Ela usa as pessoas Tobias! É o que esta fazendo com você, acorda.

— Eu não esto te usando! - Tris grita.

— Não? E o Edward? Ele não é seu futuro marido? - diz Lynn - A mãe dela que falou, né Chris? - Christina olhou para outro canto.

— Quê? - pergunto confuso. Olho para Tris. 

— Ela tá inventando Tobias! Ela só quer se vingar de mim porque ela morre de inveja de mim, de tudo o que eu tenho! Sempre foi assim - explica um pouco mais calma. 

— Inveja de uma pessoa que usa os homens só pra se satisfazer? Que tá com um agora mas vai casar com outro? Uma pessoa que menospreza os amigos e que fura o olho da melhor amiga?— Lynn olha pra Christina que franze o cenho - Já contou pra Christina que você pegou o Will naquela noite da balada, Tris?

— Tris!? - Christina se aproxima dela perplexa - Me diz que é mentira o que ela tá dizendo!

Tris vai até o final do corredor e depois volta com a respiração alterada.

— Olha, eu era assim. Eu era a pior pessoa do mundo, uma pessoa fria Que não ligava pra ninguém! Eu te usei Tobias, eu peguei o Will Chris mas eu me arrependo de tudo isso! Eu não sou mais a mesma! Desculpa, tá? - ela disse como se tudo fosse um nada.

— Não? - pergunta Lynn - Você nunca vai mudar Tris! - Christina sai de lá

— Christina! - Tris Grita, fica impaciente e logo passa a mão por cima da mesinha de vidro no canto da parede e derruba todos os enfeites de vidro que caem ao chão e fazem um barulho terrível. Típico de gente mimada como ela. Olho pra Beatrice e sinto nojo, eu sabia que ela era meio fria as vezes mas não esperava isso dela.

— A prova do que eu estou dizendo é o cara bonitão e rico lá dentro do escritório esperando por ela! - Lynn sorri.

— Então você me usou e continua me usando...

— Não! - ela grita mas eu saio de lá o mais rápido possível enquanto ouço ela chamar meu nome e e quanto vejo todos me olharem até sair daquela casa.

— Acabou Tris - digo por fim quando estou ao lado do meu carro - Acabou.

— Não! - ela grita como uma criança mimada.

— Como você reagiria no meu lugar? Com certeza iria me mandar pro inferno sem pensar duas vezes. Ninguém gosta de ser usado Tris, nem de ser traído,  tenta entender - ela se cala e se autoabraça enquanto me olha.

— Tobias por favor... Eu não correspondi! Foi tudo..

— Uma armação, claro, já entendi. Obrigada pela sua sinceridade, mas acho que é tarde demais pra usar ela.

— Você não deu tempo para que eu te dissesse o que eu sinto por você. Mas tudo bem, parece que agora não vai mudar nada se eu te falar ou não o que eu sinto - ela dá as costas

— Não importa mesmo. Você já estragou tudo! - gritei e ela se virou pra mim. Me encarou com os olhos cheios de lágrimas e mesmo naquela situação meu coração se partiu. Droga, odeio ver mulher chorando... 

— É o que eu faço de melhor, Eaton: estragar as coisa - ela deu um leve sorriso forçado e voltou andando pra dentro de casa.

O que é descobrir que a pessoa que você ama te usou e te traiu em uma mesma noite? Tenho quase certeza que é uma das piores coisas pra se descobrir em véspera de Natal.

Os sonhos de um futuro perfeito, de uma família com ela simplesmente desaparecem e deixam marcas incuráveis. Minha ficha não caiu direito. Porque, Beatrice Prior?

— Eu te avisei né Tobias? - olho para o lado e vejo Lauwren. Ela esta muito bem arrumada e bonita, caminha em minha direção com um ar calmo e com um leve sorriso no rosto. Não um sorriso de Vitória e sim um sorriso que oferece conforto.

— Talvez você estivesse certa - Eu disse. Ela parou em minha frente e logo nos abraçamos.

— Eu te avisei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pesado: 'Acabou, Tris...' Como vcs estão? Eu não to bem... Caiu a casa Tris!
O que acharam do capítulo? Comentem, quero saber o que estão achando! Aceito recomendações, viu? rsrs
Beijos, até mais♥