I Need You escrita por Mira Maddox


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olá amoresss!!! Voltei haha
Bem, sorry pela demora e fiquem com mais um capítulo da fic♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649635/chapter/28

Pov Beatrice Prior

Saio do banho e visto uma lingerie preta. Logo Christina aparece com seus apetrechos e faz meu penteado. Ela passou quase uma hora fazendo meu cabelo e depois fez uma maquiagem perfeita em mim. Quando terminou me ajudou a colocar o vestido que eu e Christina escolhemos e então calcei o sapato que ela também escolheu.

Estava pronta, só faltava Tobias chegar pra gente ir; eu estava morta de ansiedade. Hoje vai ser a tal festa de confraternização na empresa que ele trabalha e parece que vai ser bem chique, eu claro caprichei.

— Meu Deus! Deixa eu tirar umas fotos de você, vadia - ela diz toda engraçadinha e então pegou o celular do bolso para tirar fotos minhas.

— Beatrice, seu par chegou e está te esperando na sala - diz Drea. Saio correndo e pego minha bolsa tiracolo da Dior em cima da cama.

— Meus pais só voltam amanhã de noite mesmo né?

— Sim, vai tranquila amiga. E olha - Ela se aproxima - preservativo em? Você não é boa com pílulas - Ela cochicha, sorri e eu também.

Desço as escadas e encontro Tobias perto da porta, ele esta vestido com um terno Slim preto e sem gravata, a blusa branca de dentro está meia aberta.

Tobias me olha boquiaberto e eu também olho para ele com desejo, que homem lindo Deus!

— Eu apostaria todas as minhas fichas que você iria usar preto, você me surpreendeu. Com certeza vou ser o cara mais sortudo da festa! - dou um beijo nele e então vamos para o carro e ele dirige até a festa. A todo momento durante o caminho ele me encarava, sorria e dava um beijo na minha mão. Era tão perfeito e tão mágico aquilo, pequenas coisas que me faziam arrepiar como uma montanha russa na Disney.

Se eu tivesse que escolher alguém com quem passar o resto da vida eu escolheria ele. Eu me sinto sortuda quando estou com Tobias, sinto que vale a pena parar de ser egoísta e pensar só em mim.

Chegamos ao salão e então passei meu braços nos seus e entramos como um casal na festa que era extremamente chique. Eu nem sei exatamente se a gente tá ou não namorando mas eu gosto de saber que ele é meu e que eu sou dele.

Sentamos na mesa junto com a Shauna, Zeke, Marlene e o namorado Uriah e Lynn logo chegou. Parece que Zeke trabalha na empresa e trouxe a namorada que é a Shauna, Lynn veio pra plantar discórdia como sempre; Marlene e o namorado vieram a convite de Tobias.

Eu estava confortável ao lado dele, conversando com os amigos dele e tentando ao máximo não ser tão eu porque eu realmente queria que os amigos dele gostassem de mim. O porque? Nem sei, só sei que pra não querer a gente junto já bastam os nossos pais.

— Ei Tris, vamos dançar? - pergunta Marlene se levantando e Shauna faz o mesmo.

— Opa! - digo animada. Tobias me olha e então dou um selinho nele, logo me levanto super animada.

— Vai começar o show das purpurinas - diz Lynn revirando os olhos.

— Você deveria parar de ser chata e ir com elas - diz Zeke e ela sai da mesa emburrada. Ela sempre foi assim.

Vou para a pista de dança com as meninas e então começa a toca sorry do Justin. Particularmente não gosto dele mas a música é bem legal pra dançar e se tem uma coisa que eu sei essa coisa é dançar. Me solto e vou fazendo os passos de acordo com a música e as meninas me seguem animadas. Dou algumas olhadas para Tobias enquanto danço e ele me olha com malícia, adoro isso.

Dançamos bastante até que eu me cansei um pouco e fui pegar uma bebida para me refrescar enquanto Tobias estava conversando com o chefe dele, não quis incomodá-lo.

— Aff Lynn - vejo ela sentada sozinha na mesa com a cara feia - Você precisa urgente de um macho.

— Você já conseguiu o seu né? Me diz, como você está conseguindo segurar ele?

— Olha Lynn, não preciso segurar homem nenhum. Mas voltando a você, o que acha de tomar vergonha na sua cara, parar de empacar a vida da tua irmã e a de todo mundo e começar a cuidar da sua? Tá na hora já querida, 20 anos agindo como se tivesse 2!

— Cala sua boca! - ela grita e eu cruzo os braços esperando a ceninha dela - Você não é melhor que eu Beatrice, sei dos teus podres! Quem é que vive menosprezando as pessoas e se colocando sempre no topo em?

— Vai me dizer que você nunca fez isso? Ah Lynn, vai procurar um macho ou uma lésbica que te queira porque não dá pra ficar a vida toda cuidando da vida dos outros não! Olha a sua volta, todos tem alguém, menos você. Continue agindo assim que você vai morrer desse jeito! - ela vem com a mão pra bater no meu rosto mas eu a seguro e não permito - Nem pense nisso sua mimadinha mal amada - digo furiosa.

— Mimadinha? - ela sorri nervosa - Olha Beatrice, a Mimadinha aqui é você que se põe no centro de tudo e faz com que as pessoas girem ao seu redor. O Tobias sabe que você usou ele pra uma aposta? Ele sabe que você é uma drogadinha? Que tentou matar o próprio filho? E a Christina, ela sabe que você furou o olho dela? - empurro ela furiosa.

— Eu nunca usei droga! Nunca tentei matar ninguém! - grito - Eu bebia, usava narguile e cigarro elétrico, mas nunca droga! Diferente de você que tá sempre andando com gente estranha, se olha no espelho sua tapada. E só pra você saber, se eu tentar matar alguém esse alguém vai ser você! E eu já saquei a sua. Sempre foi uma invejosa! Sei que você sempre quis ter minha vida, a minha melhor amiga, os meus amigos e agora, o meu namorado. Mas fica tranquila, eu deixo você sentir inveja a vontade.

Saio de lá com ar de satisfação e tomo uma coisa forte no bar. Essa desgraçada me deixou com os nervos a flor da pele, mas ela me paga, eu não vou deixar barato.

— Tris? - Sinto o cheiro de Tobias e ele beija meu pescoço - Tudo bem? Você está vermelha.

— Eu estava rindo de um piadinha que escutei ali, nada demais - abraço ele pela cintura.

— Não sabia que você dançava tão bem assim - diz sorrindo.

— Você não sabe muita coisa sobre mim - digo com malícia.

Pois eu adoraria saber. Que dia você vai me ensinar a dançar daquele jeito? Ou melhor, que dia você vai dançar assim só pra mim? - diz baixinho no meu ouvido me fazendo arrepiar.

— No dia que você quiser - ele me beija.

— Oi casal - diz Marlene se aproximando com Uriah, eles parecem um pouco envergonhados e então nós encaramos eles.

— Sabe o que é irmãozinho... É que o Uriah... ele me...

— Eu chamei ela pra ir... pra ir dormir lá em casa e... É, deixa ela ir - Uriah deu um sorrisinho safado e eu achei graça naquela cena.

— Não! Marlene você... - Tobias diz todo ciumento.

— Ei! - digo achando graça da reação dele - Deixa os dois, eles querem namorar, é natural Tobias - ele fica meio vermelho, encara Marlene que contrai os lábios.

— É que... - ele respira fundo - Tris ela é minha irmã mais nova e eu tenho que vigiar ela.

— Ah Tobias, dá um tempo! - reviro os olhos - Imagina que ela sou eu e que você é o Uriah, é normal isso. Pare de ser machista! - começo a rir dele.

— Tá bom - diz um pouco convencido - Mas olha, pelo amor de Deus usa preservativo! Meu Deus eu não acredito que to deixando isso acontecer...

— Xau casal! - interrompo ele e empurro o casalzinho que sai feliz da vida e cochicham um "valew Tris" — Para de ser careta Tobias, você sabe o quanto isso é bom e se você ama mesmo a sua irmã, queira vê-la feliz e satisfeita com a vida. E também ta na cara que ela não é mais uma mocinha, deixa ela viver! - ele fica olhando na direção que eles saíram com um olhar vago e então eu o encaro.

— Você venceu.

— E qual vai ser meu prêmio? - pergunto passando as mãos pelo seu rosto enquanto encaro sua boca.

— Que tal eu? - pergunta fazendo bico e dou um sorriso.

— Adoro! - dou um selinho nele - Vamos?

— Agora - diz com malícia e então vamos até a saída, de longe vemos Lynn no celular andando de um lado para o outro bem emburrada.

— Vamos despedir dela?

— Não!

— Porque?

— Porque eu briguei com ela e não quero falar com ela - dou de ombros e ele sorri.

— Porque vocês brigaram?

— Porque eu falei que ela precisava de um macho, ela ficou nervosinha e a gente discutiu. Nada demais.

Entramos no carro e Tobias começou a dirigir em direção a sua casa.

— Tris, Tris. Você arranja confusão com todo mundo mesmo em? - ele colocou uma mão na minha coxa e eu coloquei minha mão por cima da sua .

— Sim. Com seu pai, com sua ex e com sua amiguinha - dou de ombros e ele sorri.

— Eu adoro esse seu jeito "falo mesmo", gente honesta é o que falta nesse mundo e eu tenho sorte de ter encontrado uma em um milhão.
Ele diz isso e eu me lembro da aposta e das vezes que menti pra ele, a esquece Beatrice, já foi, já passou.

Chegamos no seu apartamento e fomos para o seu quarto. Ele desabotoou a camisa, eu tirei o sapato; ele tirou o cinto e eu arranquei meus acessórios;  ele tirou a calça e eu tentei tirar meu vestido mas era quase impossível pois o ziper ficava nas costas.

— Tobias, me ajuda aqui - digo dengosa e ele se aproxima ficando por trás e abaixando o zíper pra mim. Logo me viro de frente pra ele.

— Você gostou da festa? - pergunta afastando meus cabelos do ombro.

— Sim. Seus amigos são gente boa - abaixo o vestido e ele encara meu corpo todinho - Gostou? Bem melhor do que o da sua ex né? - pergunto sorrindo e ele me abraça; Caio na cama com ele por cima de mim.

— Você é completamente melhor do que qualquer ex que eu já tive, não é atoa que agora é a minha atual - diz distribuindo beijos entre meu rosto e meus seios.

— Sua atual? - pergunto parando seu rosto e segurando ele com minhas mãos.

— Sim, ou vai me dizer que você não quer?  - dou um sorriso e o beijo até ficar em cima dele.

— Ah eu quero sim - mordo a orelha dele que sorri - E como eu quero— digo baixinho

Menina veneno o mundo é pequeno demais pra nós dois— ele cantarola sorrindo pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o capítulo de hojee! Tris desfrutando das vantagens de amar e ser amada e arranjando confusão (pra varias sqn né haha) a nosso casal Fourtris sendo o melhor OTP ! rsrs
Espero que tenham gostado meninas, pois eu amei♥ haha
Enrão gatas, é isso, espero que comentem, favoritem e se der, recomendem! Conto com vocês, beijos de soro da paz e até mais♥
* Link da minha nova fic de divergente: https://fanfiction.com.br/historia/676784/Entre_o_odio_e_o_amor/
*Gente que babado esse Trailer final de convergente! To mega ansiosa e não vejo a hora de chegar logo dia 10 de Março para estar lá no cinema assistindo na estréia *---*
*Vamo combinar também que os stills que saíram tão mt maravilhosos, o tv spot tbm! É um tiro toda hora, sei nem se vou sobreviver haha
Beijosss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.