I Need You escrita por Mira Maddox


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi lindjasss♥ Desculpa a demora :p
Muito obrigada pelos comentários super fofos do cap anterior *--* Fiquem agora com a continuação no pov do nosso príncipe Tubaias...
Boa leitura monas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649635/chapter/26

Pov Tobias Eaton

Acordo com Tris deitada em meu peito dormindo um sono profundo depois de uma noite bem agitada. Nos divertimos muito.

Mal consigo acreditar que eu finalmente tenho ela comigo, queria isso desde quando encontrava com ela em alguns lugares pela Califórnia, quando eu era um simples entregador e nós apenas trocávamos olhares.

Levanto com cuidado para não acorda-la e vou pra cozinha. Minha casa ainda tá uma bagunça pelo fato de não fazer nem um mês que mudei pra cá, parte das minhas coisas estão em caixas e a poeira rola solta.

Abro a geladeira e começo a preparar panquecas com mel.

— Bom dia - sinto suas mãos frias tocarem minha barriga e um arrepio surge quando ela põe o queixo no meu ombro e me dá bom dia.

Me viro na mesma hora para olhar pra ela mas ela me surpreende com um beijo.

— Dormiu bem? - pergunto acariciando seu rosto.

— Melhor impossível - ela pisca e sorri maliciosa.

— E essa roupa aí? - pergunto. Ela está com a camiseta azul escura de botão que eu estava ontem.

— Gostou? - diz dando uma rodadinha.

— O que não fica bem em você não é mesmo? - ela sorri.
Preparei um suco com a ajuda dela que é super desastrada na cozinha e me fez gargalhar.

Sentamos na bancada da cozinha e começamos a tomar o café da manhã que estava uma delícia.

— Semana que vem - digo - Tenho uma festa de fim de ano na empresa pra ir, quer ser minha acompanhante? - ela arqueia uma sobrancelha e parece pensar na proposta.

— Seria uma honra - diz sorrindo e então eu dou um selinho nela - Meu pai deve estar louco uma hora dessas, eu disse que voltaria pra casa rápido mas... - ela morde o lábio inferior.

— Não quer ligar pra ele?

— Não mesmo. E quando ele souber que eu passei a noite com você - ela começa a rir e acabo sorrindo também.

— Você vai contar pra ele? - ela faz que sim com a cabeça - Você não presta, Tris.

— E você gosta - Me aproximo para beija-la novamente mas ela coloca o copo na boca - Beijoqueiro - ela tira o copo e me beija - Tenho que dizer uma coisa, ontem eu vi seu pai no aeroporto e tive que mandar ele pra merda.

— Tris! - brigo com ela mas acabo rindo - Porque você mandou ele pra merda?

— Porque vamos combinar, ele é um inconveniente.

— Tá mas, meu pai no aeroporto? Qual?

— De Chicago - ela da de ombros - Eu gostei da sua casa. É grande e bonita ainda que não esteja arrumada - diz olhando a sua volta.

— É... comprei com o dinheiro que consegui juntar na pizzaria.

— Nossa - diz arregalando os olhos mas logo cerca meu pescoço com seus braços - Porque Você é todo assim, certinho?

— Porque você é tão assim, louquinha? - Seguro sua cintura e então a beijo.

Ficamos nos amassos até que Tris decidiu que tinha que ir embora, eu detestei a ideia e tentei impedir mas ela, ah, ela sempre vence com aquele jeitinho.

Aproveitei o meu resto do domingo de folga para terminar a bagunça aqui de casa e quando terminei sai pra comprar comida.

Quando cheguei no restaurante avistei Lauwren e pequenas lembranças do que eu sinto ou sentia por ela entraram na minha cabeça quando ela sorriu. A encarei por alguns segundos até que seus olhos azuis encontraram os meus me tirando do transe.

Segui até uma mesa e me sentei, logo fiz meu pedido. Peguei meu celular no bolso e fui vez minhas mensagens até que:

— Atrapalho? - olho para o lado e ela se aproxima sorrindo.

— Ah... não. Senta aí.

— Eu sei que isso é estranho - ela se senta - Eu não sei onde estava com a cabeça quando pedi um tempo. Sabe, eu estava com muito ciúmes de você com a Tris e qualquer um no meu lugar ficaria confuso - ela respira fundo - Mas eu sei que você é um cara honesto, sei que não me trairia com ela e que se você estivesse gostando dela você me falaria - ela faz uma pausa e olha no fundo dos meus olhos - Eu sei que você é diferente de muitos por aí, e por isso que eu me apaixonei, Tobias.

Um peso enorme cai sobre minhas costas. Como eu vou falar pra ela que eu estou com a Tris depois de tudo que acabou de me dizer? Eu não posso ser honesto. Eu não quero ferir os sentimentos de quem gosta tanto de mim, mas as vezes é melhor se machucar com a verdade do que com a mentira.

— Lauwren... - respiro fundo mas não olho em seus olhos, apenas seguro suas mãos sob a mesa e encaro elas - Quando você me pediu um tempo, achei que você nunca mais iria querer olhar na minha cara. Isso me doeu muito porque eu estava realmente gostando de você e então tomei um banho de água fria porque você parecia tão confiante. Eu me senti... Não sei, só sei que não quero mentir pra você. Eu acabei ficando...

— Com a Tris - ela completa - Claro, porque não pensei nisso antes? Tudo bem, sejam felizes e esquece tudo, absolutamente tudo o que eu te disse - diz se levantando da mesa.

— Não Lauwren deixa eu me explicar!

— Explicar o que Tobias? - ela diz alto e Boa parte do restaurante nos encara - Que você sempre esteve doido por ela? Que eu fui só uma distração pra você esquecer dela? Eu estava enganada em relação a você.

— Lauwren senta, por favor - peço e ela me olha indignada mas logo se senta novamente bem irritada.

— Senhor o seu pedido - O garçom chega com as bandejas e então não digo nada.

— Olha Lauwren, acontece que eu não...

— Olha Tobias, vou ser bem franca com você. A Tris pode até ser bonita, gostosa e ter os caras de quatro por ela. Mas eu vou te dizer uma coisa: Ela não é o que você pensa! Tobias, ela não é mulher pra você, nem nunca vai ser. Acorda pra vida, para de se iludir com ela enquanto ela se diverte com sua cara. Eu a conheço muito bem e sabe quando ela levou um cara a sério? - ela se levanta - Nunca! - bate na mesa e sai do restaurante.

Fico encarando o meu prato. Perdi a fome depois dessa, nunca foi minha intenção magoar ninguém, muito menos a Lauwren. Mas também não gosto que ela fale assim da Tris, tá na cara que fala isso pois está machucada.

Paguei a conta mesmo sem nem ter tocado na comida e fui pra casa. Quando cheguei deitei no sofá e tentei dormir um pouco, mas minha consciência pesada não ajudou muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FourTris melhor otp ever! ahaha
E essa Lauwren em gente, sá mulher quer arranjar treta com a Tris, ta loka...
Espero que tenham gostado!!! Beijocass e até mais...
Comentem! Favoritem! Recomendem! ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.