Lucadu amizade colorida escrita por Sabrina Lopes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal sei que faz quase dois meses que não dou notícias e nem posto nada. Estava muito ocupada por isso o sumiço mais agora estou de volta e com novidades espero que gostem do segundo capítulo da fic.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649627/chapter/2

P.O.V Du

Sempre quis saber o por que meus pais nunca gostaram de mim? Não, preciso parar de pensar neles!
Eu é Lucas estamos no meu quarto terminando de arrumar minhas malas, dei graças a Deus por meus pais não estarem em casa.Quando eu e Lucas terminámos de arrumar as malas pergunto à ele.

–Leki, vamos logo que eu não quero ficar aqui...

Antes que ela terminasse de falar ele a interrompe dizendo a seguinte frase.

– Eduarda. - diz sério - Você tem certeza que vai ? Olhá se tu num quiser ir pôde falar na moral?

Elá ao ouvir essa mesma pergunta pela vigésima vez não contém um sorriso. Ela sabia exatamente o que estava fazendo!Ela erá capaz de fazer loucuras só para estar ao lado dele, mesmo que sejam amigos ela realmente o ama.

– Leki, quantas vezes será que vou ter que dizer que sim, sim eu quero ir com você!
Ela com seu sorriso que insistir em não sair das fases de seu rosto deu lhe um beijo na bochecha.

Ele que não esperava isso da amiga ficou com sua fases do rosto coradas, seus olhos brilhavam um brilho extra perfeito a brisa pesada da casa de du se turna uma brisa suave. Ambos se encaravam entre risos, sem más intenções. Logo vão para casa de Lucas.

Quando eu e Lucas saímos do carro vamos direto para o elevador.Ele há tão quieto esse não parece o Lucas que eu conheço. Mordo o lábio inferior para que não faça uma pergunta imprópria mais e além de mim para de morde meu lábio me viro para encará-ló e digo.

–João Lucas pôde me falar o que tu tem? - o encaro- Desde quando saímos da minha casa você ta assim- disse pausadamente -O que ta pegando?

Ele repreendido tenta dizer algo.

– Eduarda... - ele faz uma pausa -.

Ele sabe perfeitamente que odeio que me de Eduarda.Quando ele fala assim com migo e porque a coisa ta pegando fogo!

Ele volta a se dirigir a mim continuando sua resposta...

– Quando chegamos lá em cima de fala!-falou sério -.

Chegamos na casa de Lucas, Silviano o mordomo nos atendê. Ele me ajudar a subir as minhas malas. Ao chegar no quarto colocamos minhas coisas no chão.

Nos sentámos na cama. Sua expressão não e nada normal. Ele começa falar!

– Du será que eu vou conseguir? Sabe vai que eu tenho outra recaída tipo a da última vez lembra que meu pai me arranjou um emprego na império e eu fui me drogar... Ser...- ele e interrompido por du que diz firme!

– Você vai conseguir sim! Essas porcarias que você tomava não vão te ajudar em nada,você sabê que eu to aqui pra tudo. Não sabe? -sorriu-.

– Sei sim. Obrigada por está sempre do meu lado marrenta !-ele sorri -.

– Amigo e pra essas coisas! Bom agora vamos dormir que amanhã cedinho temos ir para o aeroporto!

– é du ainda não arrumei minhas malas ainda tem como você dá uma ajudinha por favor?

– Há não Lucas qual é a cara e sério isso? - disse seria -.

– Você vai me ajudar ou não?

– Ta bom... vêm vamos logo arrumar suas malas!

Começamos a arrumar suas coisas. Quando estava mexendo em uma gaveta vi o nosso caderno de recordações escrevemos frases de amizade. Pego o pequeno caderno e chamo ele.

– Lucas já acabou aí?-grito -.

– Já sim! Por que?

– Vêm cá pra mim falar com tigo!

Ele vem ate mim, olho para ele é percebo que ele tá com muito sono então pergunto a ele!

– E você vai tomar banho agora? -o pergunto -.Porque se não for eu vou!

– Eu vou tomar banho primeiro! Leki depois quero falar um negócio com você. Pode ser? -deu joinha-.

– Pode sim. Agora vai tomar seu banho!

Lucas pega sua toalha e vai tomar seu banho em quanto isso caminho ate o closet dele abro a gaveta e pego o pequeno caderno e começo a le. Ao revirar a quinta folha vejo a seguinte frase:

" Você e quem sempre está ao meu lado, nunca me abandonou quando mais precisei.Você não é igual as outras, você e única, você e minha melhor amiga,parceira, confidente, não cabe palavras no papel para dizer o que você e é o tanto que me faz feliz. Te amo minha marrentinha!"

Ao terminar de ler está frase sinto uma grande emoção.Uma sensação única, uma sensação boa, de felicidade, sinto lágrimas escorrendo de meu resto ,sorrio alegre nunca me senti tão viva na vida. Antes que ele volte do banheiro guardo o pequeno caderno e me deito na cama.

Estou deitada mais meus pensamentos ainda estão na frase que Lucas escreveu... ele nunca disse aquilo para mim acho que ele tem vergonha, sou perdidamente apaixonada por ele.Sei que ele não me olha da mesma forma que eu mais ainda sim o amo. Não sei o que pode acontecer nessa viagem mais sinto que vai ser a melhor experiência da minha vida ou não mais vou ter pensamentos positivos não posso pensar em coisas ruins acabo dormindo.

Quando saí do banheiro vejo ela dormindo do meu lado da cama agarada com meu travesseiro não contenho o sorriso caminho ate meu closet sem tirar os olhos dela,termino de me vestir e volto para o quarto. Ela é completamente diferente de tudo e de todos para mim só ela me faz me sentir feliz ainda mais agora que iremos ficar um período na Europa sei que vamos a trabalho mais quero que esse passeio seja inesquecível para nós dois.Acho que nunca terei coragem de dizer que a amo mais um dia irei dizer a ela tudo que sinto que ate hoje está entalado na minha garganta. Caminho até a cama pego um longo cobertor que está na cabeceira da cama e a cubro não consigo deixar de admira lá.Me deito ao seu lado e me permito dormir sem tirar os olhos dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum o que acharam do segundo capítulo? Espero que vocês realmente tenham gostado...Não esqueçam de deixa sua opinião na fic, favoritem se realmente estiverem gostando... Recomende a fic. Até o terceiro capítulo.