Um amor chamado Castrodevall escrita por Diuly


Capítulo 6
Capítulo 6 - Estou bem, obrigada.


Notas iniciais do capítulo

Na maioria das vezes que alguém nos pergunta se estamos bem a resposta é verdadeira, sempre dizemos "estou bem, obrigada" mas será que estamos mesmo, eu particularmente sonho com o dia em que direi essa frase sem que isso seja mais uma mentira.

Reflexão: O amor é mesmo engraçado, ele não escolhe hora nem lugar para começar. Vejo tanta gente o encontrando pelas vielas da vida e se surpreendendo com o poder que ele tem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649614/chapter/6

Eu não queria ir rápido de mais, mas acontecia, era espontâneo. Maria e eu estávamos tão envolvidos, naquela noite foi impossível não beijá-la, nós por alguns minutos sentimos os lábios um do outro, foi um beijo tão verdadeiro, parecia até que eu nunca havia beijado ninguém. Nossa relação é tão surpreendente, não consigo sequer explicar, Maria me convidou para assistir um filme, e eu sem dúvidas não pude dizer não.

Maria: Caio vamos ver um filme? – Seus olhos sorriam para mim, como dizer não a alguém tão doce, além do mais eu não queria mesmo ir, eu me declarei, eu a beijei, parecia que já estávamos há tempos juntos.

Caio: Claro, o que quer ver? – Na verdade eu não pensava em ver nada, eu só queria mesmo estar ao lado dela, beijá-la sem medo.

Maria: Que tal assistirmos Edward – Mãos de Tesoura, sou muito fã do Johnny Depp. – Ela parecia mesmo fã do Johnny, já que sua empolgação era evidente.

Caio: Pode ser, contando que eu esteja com você, assisto qualquer coisa. – Maria sorriu.

Maria: Oh meu Deus, olha o nível que chegamos, já estamos fazendo declarações assim. – Ela sorria tanto que meu rosto corou, será que falei bobagem?

Caio: Não ria, viu como vocês são. Se o homem é romântico reclama.

Maria: Não mesmo. É que me surpreende saber que você é um homem romântico. Sinceramente, ouvi dizer que você faz a linha “pegador”. - Maria me achava um galinha, talvez seja por isso que ela resistiu tanto as minhas investidas.

Caio: Bem, eu sou um homem apaixonado por mulheres, gosto de estar com vocês, de admirá-las, muitas mulheres já passaram por minha vida, mas eu sempre tive a certeza que um dia eu encontraria uma que mudaria minha vida, e essa eu prometi pra mim mesmo que eu não deixaria passar. Maria, o que quero dizer é que... Talvez você ache isso tudo uma loucura, mas, o que eu estava procurando eu achei em você, desde que a conheci senti que seria você a minha mulher. – Os olhos dela se encheram de lágrimas, sua expressão me fez querer abraçá-la, mas antes que eu fosse até ela, de repente ela já estava em meus braços, nos meus ombros lágrimas escorreram, ela queria esconder de mim, e talvez dela mesma que estava tão apaixonada por mim, quanto eu estava por ela.

Maria: Me promete uma coisa? – Prometeria o mundo a ela, naquele estado ela conseguia ser ainda mais sexy.

Caio: Tudo que quiser.

Maria: Se um dia seus sentimentos mudarem, você irá me contar, sem medo.

Caio: Eu prometo, mas, adianto que acho difícil algo mudar. – Ela sorriu de lado e desta vez, ela colocou suas mãos quentes em meu rosto e lentamente se aproximou me beijando na testa e após, na boca.

Maria: Acho que o filme ficará para depois, muitas emoções por hoje.

Caio: Como você quiser, vou deixá-la descansar. – Me levantei e andei em direção a porta, eu não queria ir, mas já estávamos muito abalados, ela precisava pensar.

Maria: Ei, aonde você vai? Fique aqui comigo. Hoje eu quero dormir em sei peito. – Por fora eu estava com o rosto vermelho, mas por dentro gritava como um louco de alegria: Ela quer que eu fique!

Caio: Será um prazer, dividir a cama com você. – Nós rimos em meio a um abraço.

Nos deitamos, meus braços enrolaram o pescoço de Maria, ela pôs as mãos sobre meu abdômen, e então conversamos durante um bom tempo, até que ela pegasse no sono, eu a abracei forte, seu cheiro estava tão forte, era tão bom estar ao lado dela. Hoje eu pude perceber que na verdade, Maria tinha medo do amor, uma mulher linda como ela poderia ter quem quisesse, mas estava só, o destino me fez encontrar essa mulher, essa chance eu não vou perder, e se alguém me perguntasse como estou agora, eu diria sem medo: Estou bem, obrigada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, perdoe-me pelo sumiço, as provas da faculdade são as culpadas. rs
Eu já estou completamente louca por essa história, espero que você também, vou tentar não sumir mais. Hihi

Sigam-me os bons: @Hinatacomenta (novo Twitter)

Eu já não tinha juízo, e você ainda vem com esse sorriso.
Clarisse Falcão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor chamado Castrodevall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.