Um amor chamado Castrodevall escrita por Diuly


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Conheça agora a história do casal mais badalado da TV.
Com vocês o Primeiríssimo Capítulo de Castrodevall, seu novo amor das Fanfic's.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649614/chapter/1

Eu nunca pensei que algum dia seria ator, mas a vida me surpreendeu. Desde que participei daquele concurso no Caldeirão do Hulk, na minha vida tudo mudou. Trabalhar na TV me abriu um leque de novas possibilidades, os holofotes me assustavam, mas eu soube lidar bem com tudo isso.
Depois do primeiro trabalho, eu comecei a ganhar mais espaço e querer mais, em 2013 surgiu então, o trabalho que viria a marcar não só a minha carreira como a vida.

Era cedo quando eu cheguei no Projac para a reunião do elenco da novela “Amor à Vida”, eu estava bem ansioso pra conhecer a moça que faria par comigo. Era um trabalho puxado, eu estava feliz e ao mesmo tempo assustado, pois o papel desta vez era bem inusitado. Fiquei imaginando como ela (o meu par) seria, o produtor disse que ela era bonita e que morava fora, então pensei... “Nossa deve ser muito fresquinha” morou fora, com certeza e metida, lá vem desafio.

Estava bem inquieto, o tempo parecia não passar. De repente avisto uma moça – que mais parecia um menino – ela andava em minha direção. Logo imaginei que poderia ser a figurinista da novela.
Maria: Olá, meu nome é Maria Casadevall, você deve ser o famoso Caio Castro, não é? – Ela me olhava de cima a baixo.
Caio: Olá, sim sou eu. Mas famoso é Deus, eu só sou conhecido. – Fiz a piada, pois queria parecer engraçado. Tentei adivinhar quem seria ela, quando o produtor se aproximou e logo nos interrompe.
Produtor: Caio vejo que você já conheceu a Maria, então ela será Patrícia, seu par na trama. – Ele dizia empolgado.
Caio: Ah, então é você. – olhei com cara de espanto, afinal eu imaginava um mulherão e não uma garotinha que se vestia de maneira tão largada quanto um menino. Os óculos dela eram bem engraçados.
Maria: Estou muito feliz em poder te conhecer e trabalhar com você! Ouvi falar muito dos seus trabalhos. – Ela era nitidamente risonha, seus olhos brilhavam a cada frase que proclamava.
Caio: Espero atender as suas expectativas. – Falei num tom tímido, eu estava meio pensativo.
Produtor: Ok, depois vocês conversam melhor. Vamos ouvir o que o Walcyr tem a dizer. – Ele nos conduziu até nossos assentos, e atentávamos a ouvir todas as orientações que escritor nos passava.
Após a reunião, Maria se aproximou e abriu um leve sorriso em minha direção, parecia dizer: até amanhã então. Eu respondi abaixando a cabeça fazendo um sinal que sim.

Naquele mesmo dia, à noite, não me contive e fiquei pensando no quanto aquele papel seria difícil, pois exigia uma sensualidade que a Maria nitidamente parecia não ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado da proposta, hoje eu quis contar enfatizar no contexto, nos próximos capítulos teremos mais ação e diálogos.@diuly_moreira