Fnaf historia mais animada escrita por chumer2612


Capítulo 2
A mudança e historia de 1987


Notas iniciais do capítulo

duas historia por dia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649611/chapter/2

Mike chega na sua segunda noite e pela segunda vez na meia noite freddy pega mike e leva para o centro da pizzaria e entao freddy conversa com mike sobre 1987,e entao freddy fala do seu irmao banhado de ouro sem enderskeleton entao ele falou duma mordiada entao freddy fala - num show de aniversario duma criança de 7 anos,e essa criança de 7 anos tinha um irmao mais velho que praticava bulyng todo dia ate que um dia seu irmao mais velho e seu amigos pego ele para dar um beijo no freddy faz ber e seu irmao mais velho fiou dentro da boca de freddy faz ber e o final foi muito triste essa criança perdeu seu lombo frontal e entao femily diner foi a total falencia e tinha outro bonnie mas de ouro......Entao essa foi a historia e mike fala- e entao foi vc.e freddy responde - nao fui eu foi meu primo de terceiro grau. e entao uma risada de uma criança de 7 anos vindo do poster der freddy no corredor direito, e entao feddy fala ele novamente nao e mike fala- porque,ele gual eo problema dele,e freddy responde -ele e caipira e ainda faz barulho na conzinha e da um grito da queles... e bonnie fala- ele novamente vou fiar minha guitarra nele ate o pe dele. e chica fala-bonnie vc e tao corajoso,e bonnie responde-eca!e foxy fala-to nem ai para voceis e entao da 6:00 da manha e chega o dono da pizzaria flndo que essa pizzaria ia reformar eia voutar para ade 1983 e entao foi a ultema noite de mike la!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanha tem mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fnaf historia mais animada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.