Será que é Amor? escrita por Camilly Jackson


Capítulo 3
O Garoto


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem, pois meu computador quebrou e então fiquei sem como postar os capítulos recompensarei postando de dois em dois dias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649599/chapter/3

“Amar é dar à alguém a paz que o mundo tira.”

P.V.O Annabeth

E Então eu me levantei, havia me sujado um pouco então limpei meu vestido que no caso era da mãe dele.

–Desculpa, foi sem querer... - disse ele se limpando também... -

–Você não tem que pedir desculpa, fui eu que tropecei mano que tipo de pessoa tropeça no próprio pé??

–Você!

–Ahh, cala boca você também!-disse isso dando um tapa nele-

–Ta louca é!! Fica me batendo!

–Louca é o caramba!! Fica ai também eu vou embora sozinha!

–NÃO! Deixa que eu te leve!-disse ele me puxando pelo braço, e me colando ao corpo dele, aproximando nossos rostos, mais foi ai que eu empurrei ele, chutei sua perna e sai andando...-

–AHH!! Sua doente! Só sabe bater!

Dei o dedo do meio e sair pela porta. Enquanto saia, ele me puxou pelo braço dizendo que estava brincando.

– Calma, calma deixa que eu te leve..

– Não quero, vou sozinha mesmo, sua presença não faz diferença nenhuma - disse a ele com voz sarcástica.

– Ta ok.. Então não vai se preocupar com os ratos que circulam pelo corredor a todo o momento - disse ele rindo.

– Ratos?! Onde?! - disse em completo desespero.

– Aí atrás de você.. - respondeu ele se matando de tanto rir.

– Ahhhhhh!!!!!! - gritei apavorada me jogando em cima dele.

– É brincadeira!! - disse ele já chorando de tanto rir.

– Idiota, imbecil, babaca!!... - enfim ofendi-o de todas as maneiras possíveis, mas o trouxa continuou rindo, irritada sai andando ainda xingando o desgraçado, que veio atrás de mim pedindo desculpas.

– Desculpa o caramba, sai daqui to com muita raiva de você. - respondi bastante irritada com ele.

– É sério me desculpa, foi uma simples brincadeira!! - falou arrependido.

– Brincadeira de mau gosto!! - respondi ainda irritada. Depois de muita insistência deixei ele me acompanhar.

No caminho fomos conversando e fui percebendo que ele não era tão idiota quanto parecia, quando estava tudo mais tranqüilo ele me surpreendeu dizendo:

– Você está tão linda assim!!

– Assim como?! - disse um pouco envergonhada.

– Com esse vestido!! - disse ele com os olhos brilhando.

– Ai para, esse vestido é da sua mãe!! - disse completamente envergonhada, já com minhas bochechas rosadas.

– Nossa!! Suas bochechas estão rosa!! - disse ele sorrindo.

– É.. Fico assim quando estou envergonhada!! - falei de cabeça baixa também sorrindo.

– Ta com vergonha do que?! - perguntou ele ainda sorrindo.

– De você me elogiando assim tão carinhosamente!! - respondi ainda envergonhada.

De repente o silêncio impera na conversa e um fica olhando para o outro, os nossos olhos brilham e eu troco de assunto, mas confesso que rolou um clima, ao chegarmos à porta da minha casa, ele me puxa e diz...

–Será que não podemos nos ver amanhã?

–Não sei acho que sim...

–Como vou saber a resposta?

–Me da seu numero, aí conversamos pelo whatsapp!

–Err... É que eu não tenho celular...

–Ta brincando comigo??-disse chocada-

–É serio!

–Ta bom amanha você vem me buscar aqui pode ser?

–Ta pode ser!!

Sorrir e cumprimentei-o dando um beijo na bochecha e nos abraçamos, e estava tão bom aquele abraço, sentindo a respiração dele, o corpo quente, o jeito em que me sentir protegida! Nossa! Acho que ficamos uns cinco minutos daquele jeito, mas logo depois nos separamos e entrei pra minha casa...

–Onde você estava Annabeth Chase???! – Se eu falasse o acontecido a minha mãe, ea nunca mais ia querer me deixar sair pra outras festas, então resolvi mentir...

–Ahh mãe estava na casa de Thalia, e meu celular acabei perdendo na balada, mais tenho outro estoque de celular ali...

–Ta bom Annabeth, só espero que não esteja mentindo pra mim!

–Ta mãe...

Subi pro meu quarto, logo me despir e tomei uma ducha, sair coloquei uma roupa e logo deitei na cama, estava cansada demais, mas dormi pensando em um garoto de cabelos negros...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem e continuem acompanhando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.