Deixar de Amar ~ Leah X Ryan escrita por AyalaOM


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e boa leitura, fiz com muito carinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64952/chapter/1

Deixar de amar…

 

- Você ta diferente…! – concluiu após observá-la por um longo tempo na festa.

 

- Você quer dizer, determinada. Sim estou assim sim.

 

- Mudou porque? Eu gostava da antiga Leah. Ela era feliz. – se referiu a menina com quem ele deveria casar-se.

 

- Não, o que eu me lembro é da tristeza, e sim mudei. Quando se vive como eu, tende-se a mudar.

 

- Eu…

 

- Não! Chega de desculpas, Sammuel. Cansei delas. E… deixa pra lá! – arrependeu-se no mesmo instante.

 

- Fala.

 

- Não, esquece.

 

- Fala logo, Lee-Lee.

 

- Não me chama assim. É Leah! Leah ouviu?

 

- Ouvi.

 

- Eu ia dizer que, só porque parei com os pensamentos ácidos, não significa que eu te esqueci, só que me dei por vencida. As vezes a gente cansa da rejeição, sabe.

 

- Se eu pudesse escolher entre vocês… você já seria minha esposa.

 

- Eu sei. A culpa não é sua. Nunca foi, eu te admiro muito por isso.

 

- Pela culpa não ser minha?

 

- Não; você sempre me protegeu por causa disso, eu dificultava as coisas pra todos, até pra ti.

 

- Você ta… tava sofrendo. Normal, oks? Mas como andam as coisas? Com você e Ryan.

 

- Yep, Emily deve estar te procurando. – cortou-o sem querer falar do assunto complicado, que era seu namoro.

 

- Mama eu non xei, mas eu quelo fikah com a xixia. Podi? – perguntou o sobrinho de dois aninhos.

 

- Claro fofinho. – pegou-o no colo e sorriu, ele era a cara do pai, com os olhos da mãe.

 

Naquele momento ele apercebeu-se perdido num passado distante. Em sonhos, que foram destruídos, em vidas que foram apagadas, em destinos esquecidos.

 

- Xixia vuxê vai no meu anivesálio? – perguntou com os olhinhos brilhantes.

 

- Sempre.

 

Ele tinha certeza, ela podia estar com outro, mas sempre seria a sua pequena Leah. Aquela por quem se apaixonara. E aquela a quem ele fizera tanto chorar. E ainda mais, aquela por quem ele tinha o prazer de entregar, em mãos, ao irmão mais velho, Ryan Uley.

 

The End…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?   Merece review’s?   Espero que sim

Beijinhos e façam essa autora feliz, mandando uma review.   Agradeço desde já à aqueles que lerem, e mais ainda aos que comentarem.   Amo muito todos vocês.   Beijos no kokoro, leitores lindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixar de Amar ~ Leah X Ryan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.