Renascer escrita por Raven perolaN


Capítulo 9
Capítulo 9-ARVORE


Notas iniciais do capítulo

Gente de novo,quem quizer me add no twiiter,lá eu vou dizer quando vou estar postando novos capiutlos das minhas fics,assim como vou falar um pouco sobre o futuro delas,tb vou falar sobre fics que eu leio(e amo)e claro q tb darei dicas sobre livros que sou apaixonada!

@RavenperolaN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64951/chapter/9

-CRIANÇAS,JÁ CHEGAMOS E TROUXEMOS PIZZAS!

 

 

 

Eu ouvi Elena gritando lá,o encanto ao nosso redor foi quebrado,mas ao contrario do que tinha acontecido com as meninas não foi de forma brusca,eu ainda estava de olhos fechados abraçando ao Kurt,ele também me abraçava,eu podia sentir seu rosto enterrado em meu cabelo e seu coração batendo junto ao meu peito,eu podia senti que nos transportávamos aos poucos de volta ao quarto,e que tudo aquilo nos deixava de forma suave,eu queria continuar abraçada a ele por horas,eu queria que o tempo parasse,eu abri os olhos devagar e tudo havia nos deixado,nos podíamos continuar assim por alguns minutos mas nossos pais subiriam as escadas pra ver por que não descíamos e...como iríamos explicar aquela cena?realmente era melhor descer.

Fui desprendendo meus braços ao redor de Kurt aos poucos e também pude sentir certa relutância dele em me soltar,o que me agradou e muito,quando me sentei direito na cama eu respirei fundo sem coragem de olhar pra ele,

Senti suas mãos em meu rosto secando minhas lagrimas.

 

-É melhor agente descer,daqui a pouco eles vão subir.

 

 

Nos descemos e jantamos,fomos bombardeados por perguntas sobre o nosso primeiro dia de aula,nos dois respondíamos de forma mas abreviada que podíamos,quando eles viram que não estávamos muito afim de falar mudaram seu foco para o meu irmão,pude ouvir Elena suspirar e dizer baixinho “adolescentes...”eu a ignorei e jantei calada tentando não transparecer nada enquanto fingia prestar atenção ao que meu irmão dizia sobre seu primeiro dia de aula,eu não olhei para Kurt desde o momento que nos abraçamos,me chame de covarde se quiser,eu não conseguia,murmurei um “estou cansada” e corri para lavar meu prato e subi para o meu quarto,peguei meu “pijama” correndo e fui para o banheiro,tomei um banho rápido e antes de sair colei meu ouvido na porta do banheiro me certificando se estava vazio,abri a porta e voltei para o meu quarto.

Sentei na minha cama e tirei o pingente dos meus pais do meu pescoço,coloquei em cima do meu criado-mudo,comecei a tirar a corrente que Kurt havia me dado e parei no meio do caminho me lembrando do pedido dele,sobre permanecer sempre com o colar,dei de ombros e me deitei com ele,era tão fina a corrente que não iria me incomodar.

Virei na cama ficando de frente para a janela,chovia um pouco lá fora,quase um chuvisco,vi que uma parte da minha janela estava aberta por traz da cortina,suspirei com preguiça de me levantar,mas era melhor fechar agora ou mais tarde eu teria que me levantar para fechar quando a chuva começasse de verdade.

Me levantei e puxei a cortina olhando lá fora,era noite de lua crescente,estava escuro,mas a lua iluminava um pouco pelo menos,fiquei uns segundos observando a lua e resolvi fechar a janela e voltar para cama,segurei no trinco da janela para puxar mais reparei em uma coisa meio curiosa que só tinha notado aquela hora,franzi as sobrancelhas e estiquei minha mão para tocar o galho da arvore que ficava ao lado da minha janela.

Na arvore cresciam pequenos galinhos verdes e nos galinhos pequeninos estavam começando a aparecer pequeninas folhas,passei os dedos levemente pelas folhas,o estranho era que no dia que Kurt e eu fomos fazer um piquenique passamos por aqui e eu me lembro dele ter me dito que aquela arvore já estava morta a muitos e muitos anos,mas que nunca tinha sido tirada de lá,ele me conto que aquela arvore foi muito importante para dois antepassado dele,por isso no testamento junto com a casa era escrito que a arvore fosse mantida apesar de estar seca e morta a décadas.

Senti algumas gotas de chuva pingarem na minha mão,tirei a mão do galho e fechei a janela,isso era realmente muito curioso,eu não sabia muito sobre plantas,mas eu tinha quase certeza que uma arvore seca por décadas não voltava a dar folhas assim do nada!

Dei de ombros e voltei para minha cama,as vezes Kurt estava só brincando comigo ou algo assim,eu também já tinha mistérios de mais para pensar,não precisava de uma arvore pra aumentar essa lista...

Acordei no outro dia com “The WORLD”da banda Nightmare tocando no meu celular,levantei e peguei a primeira roupa que vi no meu guarda roupa,desliguei o meu celular e coloquei a mesma musica para tocar no meu mp5,essa é uma das musicas que eu mas gosto da banda,mas mesmo assim deixei o som baixo,rumei para o banheiro,depois de tomar banho e me vestir abri a porta do banheiro com o meu “pijama’nas mãos e dei de cara com Kurt,ele estava com o cabelo molhado,deve ter tomado banho no banheiro de baixo ,não tinha percebido que estava prendendo a respiração enquanto olhava pra ele,eu tinha tentado manter minha mente nas musicas desde que tinha levantado,eu não queria pensar muito no que estava acontecendo.

 

-Ei,bom dia!

 

Kurt deu um pequeno sorriso meio despreocupado,eu sorri um pouco também.

 

-Bom dia.

 

Kurt vestia um jeans rasgado,all star preto muito sujo e uma blusa branca escrito”bite-me”(pra quem não sabe quer dizer”morda-me”)eu sorri um pouco com a frase na blusa.

 

-To saindo em quinze minutos,tudo bem?

 

Eu pisquei e voltei a olhar nos seus olhos.

 

-Ou..ok,só vou terminar de me arrumar.

 

Voltei rápido para o meu quarto enquanto ele ia para o dele,tirei rapidamente minha roupa apenas deixando minha roupa intima,correndo e abri meu guarda roupa,procurei um pouco e logo achei a roupa que queria,fechei o guarda roupa e vesti a roupa rapidamente,passei meu lápis de olho e pus duas luvas arrastão que deixava meus dedos livres e chegavam até meu cotovelo(aquelas luvas que não tem dedos,ela fica segura na nossa mão pq tem um buraco pra enfiar o dedão),passei meu lápis de olho de leve,calcei minhas botas de combate e me chequei no espelho antes de sair.

 Eu vesti uma blusa preta escrito”bite-me”igual a que Kurt usava,apenas diferente na cor,uma calça jeans clara rasgada e larga muito parecida com a de Kurt e três cintos pretos de rebite que em vez de ‘segurar”a calça ficavam soltos caindo pelos meus quadris.

Sorri e peguei minha mochila no canto e sai correndo do quarto descendo as escadas,ouvi o barulho do Kurt tirando a moto de dentro da garagem e peguei duas pêras na mesa enfiando na bolsa antes de sair correndo e trancando a porta de casa.

Lá fora Kurt tinha tirado a moto da garagem e estava com um joelho no chão do lado da moto enquanto parecia concentrado mexendo nela,segurando a mochila em um ombro em parei de frente pra moto.

 

-Algum problema?

 

Olhando pra ele comecei a comer minha pêra

 

-Não,só ...um barulho meio estranho...mas não é nad..

 

ele parou de falar assim que levantou o rosto para me olhar,ele me olhou dos pés a cabeça e sorriu abertamente,eu devolvi o sorriso e dei uma voltinha.

 

-Gostou da minha roupa?

 

Ele riu e eu acompanhei ele.

 

-Serio,não sei como raios eu fui acabar morando com uma garota de shopping que gasta fortunas em roupas caras de estilistas famosos.

 

Nos dois rimos mais e ele se levantou do chão batendo a mão no joelho para tirar a sujeira,era incrível como eu me sentia bem e relaxada com ele,mesmo depois do estranho acontecimento de ontem hoje com uma simples brincadeira tínhamos voltado ao normal,eu acho que a única pessoa que eu me sentir tão bem foi realmente a minha mãe.

 

-Ei espere,você também não está mau,mas falta uma coisinha.

 

Ainda rindo eu tirei um dos meus cintos e fui até ele,passei o cinto envolta da sua cintura ficando muito perto dele nesse processo,seu cheiro de “brisa do mar”chegando no meu nariz,coloquei o cinto nele e abotoei no ultimo buraco deixando ele bem largo como o meu caindo pelos quadris,como ele era naturalmente muito magro isso não foi problema,dei um passo pra traz e fiz uma expressão no rosto de avaliação.

 

 -é...acho que chegamos lá!

 

Ainda rindo ele colocou a mochila na moto e subiu nela.

 

-Anda,temos que ir.

 

Rindo caminhei até a moto e quando eu ia subir me lembrei de algo e parei,Kurt virou o rosto e me olhou parecendo um pouco confuso.

 

-Que foi?

 

Olhei pra ele e suspirei ainda com um sorriso no rosto.

 

-é você quase me pegou com a tal “arvore-morta”

 

Disse fazendo “aspas” com os dedos na palavra,Kurt parecia verdadeiramente confuso.

 

-Ã?

 

Eu suspirei alto revirando os olhos.

 

-Você sabe,a arvore na minha janela que devia estar supostamente “morta a décadas”mas que não pode ser cortada!Você quase me pegou com essa.

 

Eu sorri e dei um soquinho de brincadeira no seu braço,Kurt ainda parecia muito confuso.

 

-Mas a arvore ESTA morta a décadas,todos da nossa família sabe,esta no testamento junto com a casa que ela deve ser mantida.

 

Olhando nos olhos dele eu percebi que ele realmente estava falando a verdade,enruguei um pouco a testa e mordi de leve meus lábios.

 

-Vem comigo então.

 

Deixei minha mochila na moto e fui andando para atrás da casa,o dia estava nublado,ouvi Kurt descendo da moto e vindo atrás de mim,assim que cheguei atrás da casa eu parei em frente a arvore(a casa deles fica no começo de uma floresta,bem parecido com o lugar aonde a Bella morava com o pai).

A arvore era realmente grande,a casa era de dois andares e ela passava a minha janela,ela ficava quase em frente a ela,só que mais pro lado,um dos galhos muito grossos ficava justamente na frente da minha janela,se eu fosse do tipo que saia escondido de casa a noite e voltava de madrugada aquela arvore seria perfeita,dava facilmente para sair pela janela subindo por aquele galho,chegar ao tronco e descer pela arvore,ela tinha vários outros galhos grossos e finos espalhados,como o tronco da arvore era quase encostado a casa os galhos tinham crescido apenas para frente a para os lados,não envolta dela toda como a maioria das arvores.

 

Kurt parou ao meu lado e por uns segundos vi seus olhos aumentarem,a primeira vez que eu vi a arvore ela estava completamente seca,parecia uma arvore vinda da casa da família Adams,toda cheia de galhos secos,mas hoje...ela tinha alguns galinhos verdes que dava pra ver mesmo de longe,em todos os galhos galinhos pequenos e com minúsculas folhas apareciam,eu também estava um tanto surpresa,as pequenas folhinhas de ontem tinham crescido consideravelmente,dava para enxergá-las mesmo de onde nos estamos,mesmo que só víssemos elas como pontinhos verdes ainda era um crescimento mega considerável em apenas uma noite.

 

-É...Impossível...

 

desviei meus olhos para Kurt,ele estava realmente espantado,e não sei por que,mas isso parecia ser algo raro de se ver,ele caminhou até a arvore e tirou o que parecia ser um pequeno canivete do bolso da calça,ele abriu o canivete e cortou uma pequena lasca de madeira do tronco da arvore.

Aquilo me incomodou um pouquinhos,ok,era só uma arvore,mas eu sempre me senti assim por plantas e animais,algo sobre eles serem seres vivos indefesos eu acho,aquilo poderia doer não é?bom eu não sabia,eu não era uma arvore,poderia apenas ser como cortar uma unha...ou como arrancar um pedaço da sua pele...vai sabe!

 

Andei para perto de Kurt e olhei o lugar que ele tinha cortado,por dentro a arvore tinha uma massa meio rosada e tinha descido um pouco de liquido transparente.

 

-Esta viva...

 

eu olhei de novo para Kurt,ele estava com uma expressão mais espantada que antes.

 

-Bom...vai ver que nunca esteve morta,era sei lá...uma brincadeira de alguém da sua família...

 

Kurt me olhou,sua expressão voltando ao normal.

 

-Voce não entende...ela estava seca,tenho certeza,eu já tinha feito isso antes,e ela estava seca,isso não faz sentido!

 

Ele se afastou da arvore balançando a cabeça para os lados como se tentasse entender o que tinha acontecido,eu dei de ombros e peguei meu celular e olhei a tela.

 

-Olha,vai saber...eu não entendo absolutamente nada sobre plantas ou arvores,não sei o que aconteceu com ela,mas sei o que vai acontecer com agente se não formos agora para a escola!

 

 

Minutos mais tarde chegamos a escola,Kurt estacionou a moto e assim que eu desci e me virei vi rapidamente uma garota de cabelos ruivos vindo pra cima de mim e me abraçando.

 

-OMG,você esta bem?

 

Frigga me soltou e me olhava os olhos preocupados,hoje ela estava vestindo uma mini saia rosa bebe com pregas,por baixo uma meia calça muito grossa preta,uma bota de cano curto até a canela com um salto médio,a blusa dela era rosa claro também com mangas fofas,sabe aquelas de vestidos de princesa,por baixo ela usava uma blusa de manga comprida preta que cobria o resto do braço e o pescoço por ser de gola alta,no rosto ela só tinha passado um glos nos lábios.

 

-Você deveria perguntar isso ANTES de pular no pescoço dela não é?quer que ela desmaie de novo?

 

atrás de Frigga vinha Sasuke com um sorriso brincalhão,ele pos um dos braços no ombro de Frigga escorando nela a fazendo de “cabide”,ela olhou feio pra ele e se afastou um pouco deixando o braço dele cair,ele continuo sorrindo e me olhando,chegando por ultimo vinha Odim o irmão de Frigga.

Sasuke usava uma calça preta e uma blusa de manga comprida também preta com a estampa da banda Metallica,seu cabelo estava no mesmo jeito arrepiado de ontem.

Odim parou ao lado deles e me deu um pequeno sorriso,ele usava uma calça social marrom claro e uma blusa social branca fechada até o ultimo botão,até os botões dos punhos estavam fechados,a roupa parecia muito formal para um garoto da idade dele usar na escola,mas a forma que ele colocou a camisa para fora da calça,seu rosto bonito e a forma que a roupa caia perfeitamente bem em seu corpo fez ele ficar com um ar um pouquinho sexy,eu corei um pouquinho com esse pensamento.

 

Kurt tinha acabado de parar ao meu lado com sua mochila em um ombro,de repente frigga e Sasuke começaram a rir,Odim também ria,mas de forma mais contida,o que de novo fazia ele ficar com um ar sexy.

 

-Do que vocês estão rindo?

 

Eu fiz uma cara meio confusa,mas eles não responderam,continuaram rindo,eu virei o rosto e olhei para Kurt,ele estava com um sorriso no rosto olhando para eles.

 

-Kurt?do que eles estão rindo?

 

-Vocês estão morando juntos apenas a alguns dias mas os seus pais já estão fazendo vocês se vestirem como gêmeos?

 

Sasuke terminou ainda com um sorriso no rosto,A...as roupas,eu tinha me esquecido,eu dei um sorriso também.

 

-É vocês sabem,nossos pais acham que assim nosso “amor fraternal”vai começar a nascer.

 

Frigga e Sasuke continuaram com um sorriso no rosto.

 

-Bom...é melhor não ter nenhum vampiro ou cachorro louco nessa escola,ou vocês vão estar ferrados usando uma blusa dessas.

 

Sasuke terminou e abriu a boca mostrando os dentes,chegou perto de nós e “bocou” o ar,como se estivesse querendo nos atacar,Odim revirou os olhos,nós rimos

 

Assim que paramos de rir eu olhei para eles e fiz uma careta.

 

-Tudo bem ,pode até ter algum cachorro louco solto por ae,mas...Sasuke,vampiros não existem,a não ser que você more na Romênia!

 

Nós rimos de novo, seguimos para dentro da escola.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente de novo,quem quizer me add no twiiter,lá eu vou dizer quando vou estar postando novos capiutlos das minhas fics,assim como vou falar um pouco sobre o futuro delas,tb vou falar sobre fics que eu leio(e amo)e claro q tb darei dicas sobre livros que sou apaixonada!

@RavenperolaN