Renascer escrita por Raven perolaN


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64951/chapter/6

RENASCER

 

 

 

 

 

 

 

CAPITULO 6:PRIMEIRA INIMIGA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Peguei a maçã de dentro da minha bolsa e fui comendo ela a caminho da sala,eu sabia que não se podia comer pelos corredores,mas depois do que aconteceu a uns instantes atrás eu estava pouco me importando para regras,alem do mais não tinha ninguém tomando conta dos corredores.

 

Agora...o que raios aconteceu a alguns instantes atrás?eu nunca tinha sentido coisa parecida em toda a minha vida,era como estar presa em uma ventania no topo de uma colina,eu até tive a visão de estar junto com aquela menina no topo de uma colina,foi apenas por uns instantes mais eu vi,eu pude sentir a ventania que apesar de forte me acariciava gentilmente,era como se nos estivéssemos sido transportadas para um outro lugar.

Passei a mão pelo cabelo e constatei que ele estava devidamente penteado e no lugar,mas... eu pude sentir claramente meus cabelos voando,minhas roupas balançando.

 

E o que foi aquilo que eu senti dentro de mim?foi como se meu corpo estivesse reagindo a uma explosão de energia,eu pude sentir meu corpo totalmente vivo,era uma sensação estranha,eu podia sentir o meu sangue correr por cada uma das minhas veias.

 

Balancei a cabeça para afastar aqueles pensamentos,tinha alguma coisa errada comigo.

 

Logo encontrei a sala de inglês,o professora já tinha entrado mais estava conversando com uma aluna e não tinha começado a aula,eu parei perto dela e ela logo me notou,pediu um instante para a menina e se dirigiu a mim,pegou meu papel e me deu um livro,disse que eu podia escolher qualquer lugar vago.

Eu me virei e olhei em direção aos alunos,todos estavam conversando baixo e alguns me observavam,nessa turma tinha bastante carteiras vagas,logo no fundo da sala eu encontrei duas meninas sentadas.

Ok,isso estava definitivamente muito estranho,eu senti a mesma coisa estranha que eu tinha sentido com aquela outra menina de olhos cinzas,uma energia que emanava delas e me chamava,uma das meninas era realmente muito,mas muito branca,os cabelos eram tão,mais tão loiros que chegavam a ser quase brancos,eram um pouco abaixo do ombro e bem cacheados,usava jeans e uma blusa listrada branca e verde,a menina ao lado dela era um pouco morena e tinha cabelos curtos,uns 3 dedos acima do ombro,eram desfiados de uma forma bem irregular na cor castanho,vestia o que parecia ser uma saia de couro curta e uma blusa preta muito elaborada com vários detalhes em metal e varias fitas pretas.

 

As duas estavam de cabeça baixa escrevendo algo no caderno,mais mesmo assim eu pude ver que me observavam discretamente por cima dos cílios.

 

Desviei meu olhar e ao lado delas,encostado na parede na ultima carteira eu vi Kurt comendo sua maçã com um sorriso no rosto,na frente dele tinha uma carteira vaga,então me encaminhei pra lá.

Numa pequena licheirinha entre a cadeira de Kurt e a menina Albina eu joguei o resto da minha maçã.

 

Assim que me sentei na carteira e coloquei minhas coisas em cima da mesa eu senti que Kurt tinha se inclinado para frente,ele colocou a cabeça perto do meu ombro e falou baixo.

 

-Então como foi a primeira aula?se divertiu?

 

Eu olhei para traz e quando ia falar com ele sobre a estranha situação com a menina de olhos cinza a professora chamou a atenção da classe anunciando que a aula ia começar.Eu dei um pequeno sorriso e voltei a me sentar direito na carteira,mas mesmo tentando prestar atenção na aula eu não pude parar de olhar ocasionalmente pelo canto dos olhos para as meninas  no fundo da sala,e algumas vezes eu via que elas faziam o mesmo e nós logo desviávamos o olhar.

Depois de um tempo eu senti um papel sendo passado por baixo do meu braço no canto que fica a parede,eu olhei para baixo e vi a mão de Kurt,peguei o papel e ele tirou a mão dali.

 

Abri pequeno bilhete,Kurt tinha uma letra muito bonita,não sei por que mas isso me espantou,talvez fosse o estilo dele um tanto grunge,eu não esperava uma letra tão bonita e arrumada.

 

*aconteceu alguma coisa?você esta estranha*

 

rapidamente escrevi em baixo da frase dele.

 

*depois eu te conto,mais eu queria saber se você sabe o nome das garotas que estão sentadas do seu lado*

 

Dobrei o bilhete e passei meu braço para trás discretamente pelo canto da parede,pude sentir Kurt tirando o bilhete da minha mão e então voltei com meu braço para frente.

 

Kurt demorou um pouco para responder,quando senti sua mão passando pelo canto da parede eu peguei o bilhete abri e li.

 

*Posso saber o por que dos nomes?a loira se chama Courtney e a outra Elvira*

 

Como eu já sabia,eu não as conhecia,rabisquei rapidamente uma resposta para Kurt dizendo que depois eu diria e passei o bilhete para ele.

 

Assim a aula passou e terminou,eu me levantei e arrumei as minhas coisas,eu estava pensando em uma forma de falar com as duas meninas quando eu vi elas passando apressadas ao meu lado em direção a saída.

 

Suspirei e fechei os olhos contando até 3,eu ia atrás delas quando senti a mão de Kurt no meu ombro,me virei e olhei para ele,ele tinha as sobrancelhas franzidas e uma expressão preocupada no rosto.

 

-Você esta bem?

 

Eu olhei para ele sem saber bem o que dizer,apenas assenti que sim com a cabeça,teríamos tempo de falar sobre isso em casa,ele não pareceu convencido mas relaxou um pouco o rosto,provavelmente ele pensou o mesmo que eu sobre termos tempo para falar sobre isso em casa.

 

Saímos da sala em direção a nossa próxima aula,nos dois teríamos educação física,assim que chegamos eu fui falar com a professora,Kurt se dirigiu ao vestiário masculino par se trocar,a aula era de natação,quando terminei com a professora fui para o vestiário feminino,o rosto de algumas meninas viraram para me olhar mas eu ignorei e andei até o meu armário no vestiário,tirei meu maiô e minha touca da mochila e coloquei ela dentro do armário,meu armário ficava na ultima fileira no fundo do vestiário,lá tinha poucas meninas,mas mesmo assim eu estava um pouco envergonha de me trocar perto delas,mais não demorou muito e eu vi elas saírem,um pouco aliviada fiquei de frente para o meu armário e tirei minha blusa,quando coloquei a mão no botão da minha saia para desabotoar eu senti aquela energia que mexia comigo atrás de mim,me virei rapidamente e dei de cara com as duas meninas da aula de inglês,a menina de cabelo curto que Kurt havia me dito que se chamava Elvira estava na frente,a outra Courtney estava um pouco atrás dela,meus olhos e os de Elvira se encontraram,olhos azuis como água,e foi quando toda aquela sensação voltou dentro do meu corpo,a mesma coisa que eu tinha sentido com a menina de olhos cinza,algo dentro de mim fazendo meu corpo reagir,meu coração acelerar,os sangue correr rápido em minhas veias,minha respiração falhar,só que dessa vez em vez de me ver em uma colina no meio de uma ventania eu me senti dentro de um mar turbulento,eu não podia respirar dentro daquela água mas isso não me fazia falta,eu não me sentia mau por não poder respirar lá dentro,eu senti a leveza de quando agente bóia em um rio,eu arregalei os olhos e vi espanto nos olhos da menina,meu olhar se desviou para olhar dentro dos olhos da outra garota que se matinha um pouco mais atrás dela,e de repente toda paisagem mudou,agora em vez de dentro do mar eu me sentia dentro do fogo, como se nos duas estivéssemos dentro de um lugar em chamas,uma floresta ou algo assim,mais o fogo não me queimava,ele me provocava um calor reconfortante em vez disso,aquela energia dentro do meu corpo percorria por todo meu sistema,era como um choque que não doía,um choque de poder.

 

-Pelo que eu vejo entrou mais uma para o circo de horrores.

 

Foi quando tudo se quebrou,a descarga de poder se quebrou as imagens se foram,era como se eu estivesse pulado de um pára-quedas e tivesse aterrissado bruscamente,me senti tonta por um momento e encostei minhas costas no armário e fechei o olhos por um momento,

 

-Você não deveria estar fazendo algo mais produtivo Diana?algo como dar em cima de algum papa galinha?

 

Abri os olhos e vi Elvira de braços cruzados encarando uma outra menina,uma das que estiveram rindo de mim do lado de fora,uma das patricinhas,pelo jeito ela se chamava Diana.

 

As duas se olhavam e Diana simplesmente deu um sorriso e jogou um beijo para Elvira se virou e foi embora.

Elvira se virou e me encarou por alguns segundos e seguiu para seu armário que...ficava do lado do meu...bom,se eu disser que isso esta muito estranho estarei sendo um pouco repetitiva?

Olhei para a outra menina que segundo Kurt se chamava Courtney,ela tinha os olhos claros meio avermelhados,seus cílios e suas sobrancelhas eram tão claras quanto seus cabelos,eu já tinha ouvido falar que alguns albino tem olhos nesse tom,mas mesmo assim fiquei um pouco espantada,ela também não disse nada e se encaminhou para o seu armário que ficava ao lado do de Elvira.

 

Terminei de me trocar e guardei minhas roupas,elas terminaram logo depois e saímos praticamente juntas do vestiário,não tínhamos trocados nenhuma palavra até agora.

 

Já do lado de fora nos fomos para perto da picina,elas caminharam e sentaram no banco perto e começaram a conversar baixinho,logo depois vi Kurt chegando perto de mim com aquela expressão preocupada.

 

-Serio,se você estiver se sentido mau é melhor falar,você não precisa entrar na água se não estiver bem,você parece que viu um fantasma ou algo assim,esta pálida.

 

Kurt comprimiu os lábios de preocupação e cruzou os braços em frente ao corpo,eu mordi a boca de leve e dei um sorrisinho.

 

-Eu estou bem...serio,só me sinto um pouco estranha,mais não é um estranho ruim,serio eu estou bem,quando formos para casa eu te explico melhor,

 

Kurt ainda tinha os lábios comprimidos e me olhou de forma desconfiada,depois olhou na direção aonde as meninas estavam sentadas e voltou a me olhar.

 

-certo,elas te fizeram alguma coisa?falaram alguma coisa com você?

 

Eu mordi mais a boca e disfarcei meu nervosismo.

 

-não elas não falaram nem fizeram nada,olha já disse que estou bem sim?em casa conversamos melhor.

 

Ele continuou com a cara de desconfiado mas desistiu de perguntar,a professora já tinha começado a aula,ela nos separou em grupos de 5 para entrar na picina,Kurt foi um dos primeiros,ele tirou o roupão e colocou em cima do banco,como eu tinha imaginado ele era muito magro e bem branco,mas ele não deixava de ser bonito por isso,era uma beleza diferente,não é por que ele não era cheio de músculos como a maioria dos garotos populares que ele deixava de ser bonito,cada um é bonito ao seu modo,músculos não cairiam bem em Kurt ao meu ver.

A aula caminhou tranqüilamente,eu tinha feito aulas de natação quando era criança na picina da minha casa,eu devia ter uns 12 anos e me lembrava bem de algumas coisas,a água estava aquecida e gostosa,no ultimo grupo a entrar estavam a tal da Diana,um garoto meio baixo de cabelos pretos,Elvira e Courtney.

A Courtney parecia um pouco desconfortável em entrar na água,diferente de Elvira que parecia anima e confortava a amiga com olhares confiantes.

 

-Professora eu não quero entrar na água com essa Albina,ela pode contaminar a água com a doença dela.

 

Eu ouvi alguns alunos dando risinhos baixos e a professora olhou feio para Diana e ameaçou mandar ela para diretoria se não parasse com as gracinhas,Elvira fulminou Diana com o olhar enquanto Courtney abaixava a cabeça um pouco sem jeito.

 

Diana entrou na água com cara de nojo,mas tirando isso não fez ou disse mais nada,

Quando a aula terminou eu dei um até logo a Kurt e caminhei para o chuveiro das meninas,bom os chuveiros tinha divisórias pelo menos,com porta e tudo mais,então eu podia tomar banho tranqüilamente,fiquei de frente para a parede abri meu roupão,fiz uma espécie de malabarismo por dentro do roupão e consegui tirar o meu maiô,pendurei ele em um dos ganchos de lá e fui atrás de um Box vazio.

 

No outro canto do banheiro vi Courtney e Elvira tirando seus maiôs e logo depois Diana passou com uma menina e falou bem alto para todos de lá ouvirem.

 

-Sabe Mariane,da próxima vez eu acho que vou trazer água sanitária para misturar com a água e tomar banho,essa picina é tão pouco higiênica,como podem deixar pessoas  com doenças tão nojentas entrar na mesma água de pessoas limpas e saudáveis?

 

Eu vi a outra menina,Mariane dar um sorriso maldoso e concordar com a cabeça,eu senti meu sangue ferver,odiava gente como essas meninas que se acham no direito de pisar em qualquer um que seja diferente delas,que se acham as maiorais,eu vi que Elvira iria dizer algo mas eu não dei tempo,caminhei até Diane e a olhei com um sorriso.

 

-Ola...Diana não é mesmo?prazer,me chamo Pixie,só queria dizer que você tem toda a razão,como podem deixar pessoas assim entrarem na água de outras pessoas limpas e saudáveis?você devia pedir transferência para outra aula...quer dizer eu não tenho nada contra você mais eu me sinto um pouco enojada de entrar na água com alguém com doenças venerias.

 

O banheiro ficou em completo silencio,apenas o barulho da água dos chuveiros caindo era ouvida,eu sabia que todos estavam olhando para nós,meu sorriso não vacilou nenhuma vez,eu achei que a qualquer hora eu veria uma fumaça de raiva saindo do nariz de Diana,ela me olhava com olhos arregalados e a raiva se mesclava com a surpresa.

Como eu imaginava,ela sendo uma das populares não esperaria que alguém como eu,novata e de estilo diferente fosse sequer dirigir a palavra à ela,quem dirá dizer algo como o que eu acabei de dizer,eu a peguei de guarda baixa,pessoas como ela são acostumadas a serem reverenciadas e copiadas por outras garotas,normalmente pessoas como ela não eram desafiadas e muito menos humilhadas por pessoas como eu.

No meu pouco tempo escolar eu tive alguns enfrentamentos com pessoas como ela,talvez por minha falta de vida na escola eu tenha me tornado mais intolerante com esse tipo de pessoa,pra quem sempre estudou em uma escola pode ser normal esse tipo de “hierarquia”por parte de alguns alunos,mas para mim não era.

 

Depois de alguns segundos Diana se recuperou do choque e me olhou de forma fulminante,acho que se ela pudesse queimar alguém só com o olhar eu seria apenas cinzas agora,

 

-Quem.Você.PENSA.que é para falar assim comigo sua A.B.E.R.A.Ç.A.O

 

ela colocou as mãos na cintura e falava pontuando cada palavra,a tensão no banheiro era enorme,parecia que todos tinham segurado a respiração.

 

Meu sorriso aumentou,pessoas como ela são TÃO previsíveis,eu simplesmente joguei meu cabelo para traz com uma mão dei um suspiro.

 

-Eu não sei quem VOCÊ pensa que é,mais pessoas como EU,não perdem tempo com garotas como VOCÊ.

 

Não deu tempo para ver sua cara,por mais que eu quisesse eu me segurei para resistir,caminhei até um Box vazio e tranquei a porta,coloquei a mão na boca para segurar o riso,o banheiro continuava em total silencio,se uma agulha caísse no chão seria ouvida,só de imaginar a cara de Diana eu queria cair na gargalhada,mais me controlei,tirei rapidamente o roupão e liguei o chuveiro,queria encontrar com Kurt na saída do vestiário então teria que me apressar.

 

Quando eu comecei a tomar banho parece que o encanto foi quebrado pelo barulho da água caindo no chão,de repente eu podia ouvir as meninas cochichando de todos os lados,tomei rapidamente meu banho,peguei o roupão que eu tinha pendurado na porta e coloquei,sai rápido do banheiro e atravessei a porta que dava para o vestiário,eu tinha consciência de que todas as meninas me olhavam,mas eu ignorei,o vestiário estava vazio,eu tinha tomado banho rápido e pra completar todas estavam muito ocupadas falando sobre a pequena discussão,vesti meu sutiã e minha calcinha o mais rápido possível antes que alguém chegasse,coloquei minha calça e meu all star e quando estava colocando a blusa eu pude ouvir algumas garotas entrando no vestiário,eu sempre me arrumei surpreendentemente rápido para uma garota,peguei minha mochila e corri para fora,enquanto eu passava eu via as meninas parando de falar para me olhar mais continuei olhando para frente,encontrei com Kurt na porta de saída da quadra com sua mochila nas costas.

Ele me olhou e sorriu.

 

-Ei parece melhor,posso saber o por que do sorriso?

 

Eu dei uma risada,peguei em seu braço e caminhei para fora,logo as meninas sairiam do vestiário e eu não queria todas elas me olhando e cochichando,Kurt riu sem entender e caminhou comigo.

 

-Ok,acho que você tem muita coisa para me contar quando chegar em casa não é?ei...você não enxugou seu cabelo?ele esta molhando a sua roupa.

 

Eu parei de rir e de andar.Ops...minha pressa foi tão grande pra sair de lá que eu me esqueci de enxugar o cabelo,só percebi agora que ele estava molhando minha roupa.

 

-Tudo bem,temos um tempo ainda até nossa próxima aula,você pode ir enxugar seu cabelo no banheiro.

 

Fiz que sim com a cabeça e fomos em direção aos banheiros,ele me esperou na porta enquanto eu entrava e usava uma toalha que eu deixei dentro da mochila para enxugar rapidamente meus cabelos,desembaracei meu cabelo correndo e sai do banheiro apressada,acho que ele estranhou minha pressa,mas não disse nada.

 

Quando chegamos na sala só tinha uns 3 alunos,era aula de historia,Kurt disse que eu poderia me sentar na cadeira que ficava na frente dele por que ninguém sentava ali,pelo jeito ele gostava de sentar no fundão,a carteira dele novamente era a ultima,mas dessa vez meu lugar ficava do lado da janela,me sentei e ficamos conversando bobagens,então alguns alunos começaram a entrar,elas conversavam alvoroçadas mas se calavam ao me ver e começavam a cochichar baixinho entre eles,era um comportamento parecido mais ao mesmo tempo bem diferente do começo,agora eu sabia que eles não estavam falando da novata estranha,agora era um assunto diferente,as coisas aqui se espelhavam bem rápido,e Kurt pelo jeito que franziu as sobrancelhas percebeu que algo diferente estava no ar,mas mesmo assim não me fez perguntas.

 

Tirando isso a aula correu rápido,Kurt e eu saímos,era hora do almoço,cruzei os braços em frente ao corpo um pouco nervosa e mordi meus lábios enquanto caminhava com Kurt ao meu lado pelo corredor.

 

Você já sentiu que todos estavam falando de você?REALMENTE TODOS?era assim que eu me sentia,senti Kurt me olhando mais ignorei,chegamos no refeitório e a situação não era diferente,pegamos nossas bandejas e colocamos nossa comida enquanto eu tentava ignorar as pessoas a minha volta falando sobre mim,mas depois relaxei e dei de ombros,caminhei sorrindo atrás de Kurt que se dirigia para uma mesa em um dos cantos do refeitório.

 

Assim que Kurt parou em frente a uma das mesas todos ali pararam de falar e me encararam,tinha 2 meninos e uma menina,a menina era ruiva de cabelos um pouco curtos,com um corte estilo Cleópatra,olhos esverdeados,ela tinha algumas pintas pelo rosto e parecia estar usando um vestido cor de rosa pink por baixo da jaqueta rosa bebê,um dos meninos parecia ser japonês pelos olhos puxados,seu cabelo era liso curto e arrepiado,olhos castanhos,tinha um estilo meio grunge parecido com Kurt,usava blusa de flanela e eu podia jurar que usava uma calça jeans rasgada embaixo da mesa,o outro garoto era muito parecido com a garota,olhos esverdeados cabelo ruivo claro e algumas pintas pelo rosto,ele usava um estilo de cabelo parecido com o do japinha,curto e arrepiado,usava uma blusa branca meio social e como estava sentado do outro lado pude ver um pedaço da calça caqui que ele usava.

 

-Bom pessoal,essa é a minha mais nova meia irmã,Pixie.

 

Kurt se virou sorrindo pra mim.

 

-Bom Pixie esse são meus amigos,eles estavam doidos para te conhecer,essa é a Frigga,aquele é o Odim,eles são irmãos,e o ultimo é o Sasuke.

 

Ele falava enquanto apontava para cada um deles,sorri de forma simpática.

 

-Prazer em conhecê-los.

 

Kurt se sentou na mesa,o pessoal sorriu de forma simpática e eu me sentei ao lado dele,todos menos Kurt estavam me encarando de forma um tanto estranha apesar dos sorrisos,olhei para Kurt meio sem saber o que dizer,ele estava olhando os amigos com uma expressão que dizia”que merda vocês tem hoje?”o que se chamava Sasuke soltou uma gargalhada alta.

 

-Cara isso é o que eu digo que é chegar com estilo,faz apenas algumas horas que você chegou e já virou uma lenda.

 

-Cara você realmente disse tudo aquilo para a Diana?

 

Frigga me olhava sorrindo anima e se curvou na mesa para ficar mais próxima a mim,Kurt estava levando um pedaço de pizza até a boca mais parou e se virou para me olhar de forma interrogativa,eu sorri meio envergonhada.

 

-bom...depende o que você ouviu as pessoas dizerem que eu falei.

 

Ela pulou toda animada no banco e sorriu ainda mais.

 

-ouvi que você acabou moralmente com ela.

 

Frigga repetiu cada palavra da discussão no banheiro tentando imitar nossas vozes,Sasuke parecia animado também,Odim sorria mais não parecia tão animado como eles,já Kurt parecia espantado enquanto ouvia o relato e comia sua pizza.

Quando Frigga terminou de contar eu terminei de mastigas meu pedaço de pizza e dei de ombros,

 

-É foi basicamente isso que aconteceu.

 

-Ou cara você é uma lenda,eu sou sua fã,sabe quantas pessoas tem coragem de enfrentar daquele jeito Diana Pierce?ela é tipo a abelha rainha a toda poderosa da escola,o pai dela é o prefeito da cidade.

 

Frigga falava tudo em um fôlego só,eu tive vontade de rir,e bebi um pouco da minha coca.

 

-Cara você tem noção que ela não vai deixar isso barato não é mesmo?acho melhor você tomar cuidado e não andar sozinha por ae.

 

Sasuke sorriu ao terminar de falar,depois conversamos um pouco sobre como eu vivia antes de me mudar ,eu olhei pelo refeitório procurando alguma das meninas que me causou sensações estranhas nessa manhã,eu não encontrei nenhuma delas ali,mas encontrei muitos me encarando ou falando baixo enquanto olhavam na minha direção,eu achei também a mesa das patricinhas,todas me olhavam extremamente feio,mas nenhum olhar ganhava do olhar que Diana me mandava,eu simplesmente sorri e mandei um beijo discreto pra ela e voltei a beber minha coca.

 

-Cara jah falei que sou sua fã hoje?

 

Frigga sorria pra mim eu ri engasgando com a coca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to esperando meus recadinhus em!