Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas escrita por Gaulvi


Capítulo 9
Capítulo 9 - O Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649436/chapter/9

Depois do Flymon desaparecem, todos volta para a terra e longo Isaque recebe um sermão da Aline sobre sua idiotice e o quanto poderia ser diferente se ela não tivesse lá.

Eu e o Doru apenas observávamos tudo, enquanto deixa o Goblimon preso.

– Vocês não o destruíram ainda?

– Estava pesando em tira alguma informação dele do que realmente está acontecendo.

– Boa ideia Gaulvi.

– Pela aparência ele não vai falar tão fácil.

– Ela tem razão Gaulvi.

Falava Doru para mim enquanto tirava suas mãos do Goblimon que aproveitando me joga do lado e sair correndo.

– ele está fugindo...

Antes de a gente fazer algo ele é atingido por um raio de luz e longo desaparece da nossa frente.

– Esse ataque agora, só pode ser dele.

De longe vimos o jovem rico que vinha acompanhado de seu parceiro e quando ele chega perto da gente, tira seu óculo escuro e olha para cada um de nós e falar.

– O que vocês pensa está fazendo? Vocês tem que destruir eles longo, bando de armadores.

– Repeti de novo.

Falava Aline furiosa e ponto para libera um golpe em cima dele.

– Não tenho tempo para suas brincadeiras, só vim aqui para chama-los a ir até o Delta nesse sábado, pois encontrei um grupo de Digimon.

– Então o orgulhoso está perdido a nossa ajuda.

– O Strabimon pode cuida disso tranquilo, mais a questão é que são 4 oponentes e em uma tática, se deve leva tudo em considerações e espero que vocês tenha consciência do que ele poderão fazer com alguma pessoal.

Aquelas palavras eram fatais, não tinha como a gente rebater o que ele disse.

Olhávamos para cada um a fim de saber o que fazer aceita ou não aceita.

– Amanhã vou me encontra com vocês dois na hora do almoço, no mesmo lugar onde vocês vão comer e espero ouvi a resposta de vocês.

Ele se vira e começa a ir embora e logo seu parceiro começa a acompanha.

A gente não tinha como evitar aquilo, pois a formar que ele trouxe a situação acabou deixado a gente de mãos atardas.

Depois de volta para a casa da Aline, começamos a debate sobre o que faríamos.

– E agora?

– Vou ligar para o Marcus e ver que conselho ele tem para a gente.

Aline pega seu celular e começa a ligar e depois de alguns segundos ela inicia uma conversa.

– Oi Marcus..., Deixa eu lhe falar um jovem egoísta nós colocou em uma situação bem complicada..., Como é?..., Isso é brincadeira...,Tem certeza?..., Vou falar para eles, tchau.

– O que aconteceu Aline?

– Gente tem noticia nada boas.

– Fala longo.

– O Marcus acabou de me conta que ele detecto um portal que aparece a alguns dias no Delta e que vários portais tentara se abrir em todo o nosso país.

– Aline você tem certeza disso?

– Manhinha a gente está frito...

Terminava Isaque de falar, nosso parceiros escutava tudo e ficava em um estado que não acreditava que estava acontecendo.

– Não é só isso, parece que a frequência de aparecimento dos portais está ficando cada vez maior e longo eles vão se abrir por todo o país.

– O que vamos fazer?

– Vamos junto com o Paulo e descobri o que está acontecendo.

– Certo falava todos ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.