Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas escrita por Gaulvi


Capítulo 56
Capítulo 56 - Amanhece


Notas iniciais do capítulo

E o fim dessa história se aproxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649436/chapter/56

Assim que a batalha termina Gaulvi corre para o seu parceiro que se recuperava de ter segurando uma explosão gigantesca.

Nesse momento os digimon dos outros domadores acorda e ver dois Digimon bem diferente e logo eles pergunta.

— Quem são eles? – Perguntavam piyomon.

— Paulo o que aconteceu aqui? - falava Strabimon.

— A gente ainda está vivo? – Perguntava Dokunemon.

— Marcus quem é aquele jovem e aquele Digimon do lado dele? –Perguntava Agumon.

Então Marcus faz com o gesto para os outros e olhado para os parceiros fala.

— Bem aquele ali é o Gaulvi e parece que seu Digimon é o líder dos cavalheiros reais.

— Espera ai, está falando que aquele Doru é aquilo?

Argumentava Strabimon não acreditado no que via.

— Nossa ele ficou fodão.

Falava Piyomon com uma cara admirada.

— Nossa por que vocês estão tão surpresos? Ele continua a mesma coisa, agora ele tem músculo e uma armadura.

Falava Dokunemon com uma expressão sem entende o porquê do esparto dos outros.

— Bem pessoal realmente ele nós surpreendeu e graças a eles a gente está vivo, realmente Isaque Gaulvi quando se dedica a algo, não tem nada que possa para.

— Não te falei.

Nesse momento todos ver o Dukemon se aproximando daquela dupla e logo decide ir para lá também.

— Essa batalha foi bem puxada.

— Alfa o que você ainda está escondendo?

— Eu escondendo?

— Sim, a gente é parceiro e na sua posição você não voltaria para o nível bem baixo para salva todos.

Alfamon da alguns risos e logo seu corpo começa a brilha e pequenas fragmentos de luz começa a sair do seu corpo.

— Alfamon...

Falavam Dukemon e o Gaulvi ao mesmo tempo e isso fazia que todos fosse o mais rápido possível para pode ajuda.

— Calma todos vocês eu só usei energia demais e agora não posso fica nessa forma e Gaulvi no momento certo você saberá.

— Alfamon...

— Dukemon informe ao Omegamon para continua protegendo o digimundo e fortalece ainda mais os cavaleiros, pois em breve pode chega a hora de eu volta.

Nesse momento Alfamon é coberto por uma luz e volta para a forma de Dorumon.

— Alfamon...

— Quem é alfa?

Fala Doru com uma expressão curiosa e isso causava um esparto a todos.

— Doru você está bem, respira fundo a gente vai recupera a sua memória. – Falava Gaulvi.

— Doru você não se lembra da forma que você estava agorinha? – perguntava Strabimon.

— Eu lembro que estava em baixo de um monte de pedras e pensavam que não poderia protege o Gaulvi, ai eu escutei o coração dele e foi só isso.

— Você não se lembra de nada?

— Não mestre Dukemon.

— É a primeira vez que vejo isso.

— Calma todos vocês.

Falava a besta sagrada em forma de dragão e olhado fixamente no doru e depois para todos fala.

— Pelo visto suas memorias na forma de Alfamon estão seladas.

— Seladas...

Falava todos ao mesmo tempo.

— Pelo visto ainda tem alguns segredos que não dever ser revelados.

— Mas o que vamos fazer?

— Primeiro o que deve fazer com ele?

E apontando para o Líder dos imperadores que chegava perto do ovo de seu parceiro.

— Ele é apenas uma criança mimada e que precisa aprende.

— Olha só, parece que nossa criança mimada cresceu.

Fala Aline de uma forma que fazia o Paulo fica todo vermelho.

— Eu não sou uma criança...

— Irmão ele está vermelho.

— Nossa Paulo você está igual um pimentão.

— Maninho se precisa de dicas...

— Vamos para com isso...

Em algum lugar do digimundo.

— Falho novamente..., terei que usa a minha outra peça..., domadores aproveitem enquanto pode, pois meu próximo movimento vai acaba com tudo isso..., desta vez nada e ninguém vai consegui atrapalha e logo..., logo..., vamos está reunidos.

Som de risadas sendo dadas de uma forma que o medo começava a se espalha.

— A profecia estava certa.

— Isso foi apenas o começo.

— O começo?

— Sim, pois minha visão em mostrava outros jovens.

— Então o Alfamon...

— Ele e seu domador serão aqueles que estarão semeados a esperança.

— E agora?

— Vamos ver até onde a minha visão vai mostra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que acaba por aqui essa aventura?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.