Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas escrita por Gaulvi


Capítulo 50
Capítulo 50 - Revelação


Notas iniciais do capítulo

Pessoal o próximo capítulo vai sair só na sexta, estou adiantando o capítulo de segunda.
Ah para quem ficou curioso da última fala no capitulo passado, fique antento a esse capítulo, pois faço uma leve revelação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649436/chapter/50

Assim que a batalha tem um fim, eu e o meu parceiro tiramos o Diego de cima da muralha e o levamos ao chão e logo ele vaia ter o ovo do seu parceiro e o segura nos braços e parecia refleti tudo que tinha feito.

Nesse momento os cavaleiros reais ainda lutavam e demostravam grande dificuldades para derrota a besta sagrada que de alguma forma estavam com uma força fora do normal.

— Diego preciso que me conter como para aquele tigre.

— Desculpa, eu não posso fazer nada para para-lo.

— Não tem uma forma de para-lo?

— A única forma de para-lo agora é destruindo o aparelho que o controla.

— Aparelho?

— Sim e ele se encontra próximo da orelha direita dele.

— Ok então só precisa destruí-lo.

— Mas espere você não vai consegui fazer isso, ele está muito forte pela aplicação de uma matéria negra.

— Diego apenas observe e veja que nada é impossível deste que você de duro, Alfa.

— Vamos lá.

Nesse momento o Baihumon se prepara aplica seu golpe nos cavaleiros, mas logo é atingindo por algo que faz ser arrastando um pouco para longe.

Assim que os cavaleiros ver o Alfa ele logo se coloca em reverencia e fala.

— Líder finalmente você voltou.

— Espera Dukemon esse aqui é o Doru.

— Como é? O que você está falando Gaulvi.

— depois eu explico tudo, mas agora precisamos livra o Baihumon desse controle e Gaulvi algum plano?

— Sim.

— então pode passa as ordens.

— Muito bem, Lord Knightmon preciso que faça algo para mobilizar ele, pode ser qualquer coisa, mas preciso que o deixe mobilizado por dez segundos, Mestre Dukemon tenta manter a boca dele ocupada e jogue o seu escudo em direção ao olho dele e deixa que eu e o Alfa abrimos um espaço para vocês.

— Espera está deixado o Alfamon de suporte...

— Vamos fazer o seu plano, já vejo qual é o objetivo.

— Muito bem, vamos logo que ele está vindo.

— Alfa.

— Digitalizar of Soul.

Alfa dispara centenas de feixe de luz que faz o nosso oponente fica alguns minutos se protegendo e nesse instante o Lord aparece em baixo dele e aplica seu golpe.

— Masquerade Spiral.

Quarto fitas, podemos dizer assim pega cada pata da besta sagrada e logo o lord começa a puxa elas para o cento deixado um cabo de guerra bem difícil e abrindo uma oportunidade para o Dukemon agir que logo lança o seu escudo na visão do oponente que deixa suas patas ser levanda para o cento e assim desviado do objeto e nesse momento Alfa aparece do lado da orelha direta e aproveitando toda a guarda baixa do opoente ele volta a dispara seus feixe e logo uma explosão acontece e um objeto cai no chão.

— Onde estou? Por que vocês estão me prendendo?

— Então seu plano era esse?

— Sim.

— Ei vocês eu fiz uma pergunta.

— Baihumon a gente acabou tirando você do controlo dos imperadores e foi preciso prende você para a gente remover o objeto.

— Aqueles imperadores...

— Agora se recupere, mas antes Alfamon nós explique o que está acontecendo, por que você tem um domador? Você não precisa disso.

— Alfa você é um cavaleiro real?

— Sim sou Gaulvi.

— Por que você não me contou?

— Meu amigo sou conhecido como um Arisco Eremita e eu não contei para você, pois toda a minha memoria como cavaleiro e o meu poder estavam selado.

— Selado, mas por quê?

— Para que eu pode-se observa tudo que acontecia de forma mais tranquila, mas um mal voltou para o digimundo e contaminou os primeiro domadores.

— Alfa, então tem algo mais poderoso por trás disso?

— Sim e eu não descobrir quem é, mas ele é muito poderoso e meu poder não era o suficiente para proteger todos, então uma noite tive um sonho aonde eu ia para o mundo humano e lá conheceria alguém iria trazer o meu verdadeiro poder e que juntos a gente estaria trazendo luz.

— Então foi algo muito além de uma profecia.

— Posso dizer que foi algo além do destino, assim que acordei eu já era um Digimon bebe e fui escolhido para se torna um parceiro do Gaulvi, nesse momento não lembravam de nada sobre cavaleiro, mas assim que nossa alma ficou ligando por uma ressonância, meu poder foi liberando e tudo voltou.

— E agora o que faremos?

— Dukemon preciso que nós leve para o castelo do último imperador.

— Eu vou junto...

— Não Baihumon, você precisa se recupera e Lord Knightmon fique aqui cuidado do Diego e recupere as força do guardião.

— Pode deixa.

— Alfa, será que esse mal está junto com o último imperador?

— Acredito que não, mas uma coisa é certa que ele anda observando todos nós.

— Espera, você não vão consegui derrota o Pablo tão fácil.

— Então o último imperador é o Pablo.

— Sim e ele pode ser rico, mas é muito ganancioso e tem um poder muito assustando, ainda mais foi ele o responsável por derrota o antigo mal desse mundo.

— Entendi e pode fica tranquilo Diego eu estou indo me junto com uma galera bem doida.

— Doida?

— Sim, uma garota que é encantadora e ao mesmo tempo assustadora, um rapaz que gosta de saber só de festa e um jovem com um ego bem gigante e que procura esconde nele um rapaz bem carinhoso.

— Essa é o melhor grupo para se derrota alguém com ganancia.

— Boa sorte para vocês.

— Valeu.

— Vamos?

— Sim Dukemon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E no próximo capítulo começa a última batalha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.