Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas escrita por Gaulvi


Capítulo 36
Capítulo 36 - Ação


Notas iniciais do capítulo

Galera isso é apenas um aperitivo do que realmente está para vir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649436/chapter/36

Depois de uma densa floresta se encontra um castelo que tinha uma muralha bem grande e expressa.

As paredes da muralha chegavam a mais de vinte metros e a sua largura era de aproximadamente de cinco metros, sua presença já demostra o quanto aquele castelo era poderoso. E a cada trinta passos havia um local para soldados se colocarem para dispara do alto.

Passado por um forte portão totalmente feito de um mental bem resistente se encontravam um grande e belo jardim que fazia qualquer olhos se encanta e logo no centro se encontravam o castelo com vários corredores e alas.

No centro de tudo estavam a sala mais importante e nela dois ser conversavam e parecia analisa algo, até dois novos seres entra no local.

— Como vai amigo?

— Vejo que já voltou.

— Saber está muito entediante fica sem fazer nada.

— Sem como é.

— Quais as novas?

— Tirado as brincadeiras dos irmãos e do sapeca acho que vamos ter que fazer algo.

— Saber a gente podia mostra logo para eles o nosso poder.

Falavam o ser que estavam do lado de um garoto sentando.

— Qual meu parceiro, tudo no momento certo.

— Olha tem um grupo se formando do outro lado onde está ocorrendo a batalha agora.

Falavam um ser que se encontravam em pé do lado de outro garoto.

Então algumas risadas são dadas pelo garoto sentando e seu parceiro.

— Então vocês querem ir até lá?

— Sim.

— Muito bem, então amigo pode leva um presente nosso.

— Está falando para entrega um daqueles presentes?

— Sim, o que acha?

— Eu pensei que a gente ia usa eles apenas para brincar.

— Eu também pensei, mas agora está na hora de mostra com quem eles estão mexendo.

— Tem razão e então qual eu levo?

— Pode leva aquele tigre.

— Beleza.

Nesse momento som de trovões e relâmpagos se faz presente e uma forte tempestade demostravam que estavam próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo nessa terça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.