Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas escrita por Gaulvi


Capítulo 28
Capítulo 28 - Marcus o Domador Imbatível


Notas iniciais do capítulo

Fala Galera.

Hoje iremos conhece um pouco sobre o Marcus, o irmão do Paulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649436/chapter/28

Eu sou apenas uma pessoal ocupado igual as outras, acho que a única diferença é a posição e as responsabilidades que tenho que suporta.

Bem não é nada fácil ser um direto de uma grande rede e ainda mais pertencendo a própria família e para completa tenho um grande desentendimento com o meu irmão caçula.

Isso faz com que meu trabalho seja maior já que ele faz de tudo para se mostra o melhor e tenta me prejudica bem ele não tem culpa, ou quase, já que tudo começou com apenas uma ação e que fez nossa grande amizade ser colocada de lado.

Mas bem, minha vida era normal igual a qualquer outra, tinha meus problemas, minhas alegrias e vivia como qualquer ser humano, mas eu não esperava que em certo dia tudo no mundo onde eu vivia sofreria um grande impacto...

Sim! Foi naquele dia que eu descobri que existia outro mundo que por sinal era um local totalmente digital e quem me mostrou essa verdade foi um Digimon parecido com um réptil alaranjado.

Deste aquele dia meu mundo acabou ficando mais agitado e me fazer me dedica ainda mais me dividido em duas vidas.

Uma que era ser um grande diretor, comandado uma grande rede e outra que era destruir os Digimon que aparecia no nosso mundo e assim tentando não deixa que outras pessoas descobrir-se sua existência, pois termia que surgir-se um grande pânico e que a verdadeira história fosse totalmente distorcida.

Não era nada fácil vivem nessas duas vidas e chegava a certos dias em que desejavam ver tudo aquilo acaba, mas ainda bem que tinha meu parceiro do meu lado que me ajuda em todos os momentos.

Graça a ele conseguimos derrota um grande número de oponentes que aparecia em nosso mundo e depois de tanto lutar, meu parceiro foi evoluído, primeiro ele virou tipo um dinossauro e depois de mais lutas com oponentes ainda mais poderosos ele virou um ser onde tinha um branco metálico e no seu peito podia dispara dois míssil que criavam uma grande destruição.

No decore desse tempo acabei descobrindo muitas coisas sobre o aparelho que tinha aparecido para mim no momento que meu Digimon surgiu e através de suas funções descobrir que não estava sozinho nessa lutar e que tinha outros domador, que na verdade era uma garota e que tinha como parceira um pássaro bem estranho.

Mas né tudo era flores nessa descoberta, pois também vasculhado os recursos do aparelho descobrir que vários portais que não era pouco estava bem perto de se abrir e surgi outros Digimon, mas graça a minha nova companheira conseguimos da conta de tudo.

Depois de um tempo a minha nova amiga nessa jornada me informa que tinha aparecido três novos domadores, que era o Gaulvi e o seu amigo Isaque e que dava para sentir a forte amizade que ambos tínhamos e como a forma de lutar causava algo incrível na batalha, mas então veio à informação que não acreditavam.

O terceiro domador nada mais era o meu irmão Paulo, eu podia fica feliz de ter um parente meu junto comigo nessa lutar, só que dentro de mim não queria que um membro da minha família acaba-se entrando nesse mundo.

– Marcus você anda tão sério ultimamente.

– Da para percebe não é Agumon?

– Sim, deste que ficou sabendo dos novos domadores você anda muito pensativo.

– A verdade Agumon é que um desses domadores é o meu irmão.

– Aquele que você não tem mais o laço forte?

– Sim Agumon.

– Eu queria dize que entendo, mas até hoje não cheguei a senti esse tipo de sentimento e nunca passei por essa situação, então me desculpa por não pode ajuda muito.

– Que isso amigão, ah verdade é que não sei se fico feliz ou triste, já que uma parte gostaria muito de ter ele do meu lado nas lutas e a outra parte não que deixa ele entra nesse mundo.

– Marcus muita vezes né sempre é como a gente quer, mas acredito que isso seja algo que mostraram o seu verdadeiro proposito mais a frente.

– Você tem razão amigão.

Depois de um tempo recebo um E-mail e através dele descubro uma forma de ir para o mundo digital e sem perde tempo faço o procedimento.

Quando desperto estou em um lugar totalmente diferente e do meu lado meu parceiro que ficou cuidado de mim até acorda e então começamos a andar pelo o lugar que era bem desconhecido por nós e depois de um tempo acabamos achando um local que parecia vários blocos de monta para bebês e em certas parte a terra parecia um pano bem colorido e com várias letras e desenhos que quando pisavam me lembrava de um travesseiro bem fofo e de uma cama bem aconchegante.

Tudo estava bem tranquilo até ver uma cena nada agradável, umas multidões de Digimon se aproximavam daquele local para destruir e tinha vários bebês ali e apenas um Digimon vermelho com o pelo espertando para protege todos ali.

– Ei você cuide de todas essas crianças e deixa esses caras com a gente.

– Quem é você? Você acha que me pode da ordem humano.

– Agumon preparado?

– Claro.

O meu digivice começa a brilha e logo meu parceiro fica na forma campeã e avança com tudo em cima de vários inimigos e logo era visto vários dados sedo espalhados por todo aquele lugar e então vieram oponentes ainda mais forte e novamente o meu aparelho brilha mais intenso e faz que meu parceiro chegue na forma perfeita.

Para não perde tempo Metal Greymon lança vários míssil em todo o lugar onde estavam os inimigos e depois de um grande bombardeiro apenas um oponente ficavam em pé.

Ele era um ser totalmente de metal e que tinha uma forma de um dinossauro e para completa ele possuía dois canhões em sua costa, mas antes que eu e meu parceiro começamos-me a agir um ser humano em cima de um Digimon alado e que em seu lado tinha um ogro por assim dize começa a fala comigo.

– Então apareceu um novo humano aqui no digimundo, ei por que não se junta à gente?

– Quem são vocês?

– Eu sou Carlos ou Carlinhos e sou um dos imperadores desse mundo.

– Imperadores?

– Sim somos cinco que comandamos em tudo aqui.

– Estou vendo, então o que vocês queiram fazer aqui?

– Isso aqui é apenas um aviso para deixa para aqueles que desejam fica contra nós.

– Então tenho uma boa noticia para você, eu vou fica contra vocês.

– Tem certeza disso? O meu brinquedo ainda está de pé e seu amigo não pode derrota-lo.

– Isso que vamos ver Metal Greymon.

Metal Greymon lança vários mísseis, mas era em vão e tenta tudo que podia, mas com apenas um movimento do oponente faz meu parceiro cai no chão com vários machucados e então dispara seu canhão, meu parceiro lança seu ataque novamente, mas são apagados pela força daqueles canhões e ainda pega meu parceiro fazendo ele perde vários dados.

– Que cena bela..., isso é o que ganha por ser contra nós.

– Vejo que fiz bem não me junta a vocês e pode escreve ai nessa sua cara lavanda que iremos coloca cada um de vocês em seus lugares.

– Não me faça rir, olha a situação de vocês.

– Então continua observado e Metal Greymon, vamos mostra para ele a força da justiça, mesmo que nosso oponente seja muito poderoso, iremos levanta quantas vezes foram necessárias.

– Sim, irei me levanta quantas vezes forem necessárias para derrota esse inimigo que coloca em perigo essas crianças.

– Vejo que ambos são bastante cheios de coragem, mais isso não vai trazer diferença nenhuma.

– Vamos Metal Greymon.

– Sim Marcus.

– Vamos mostra a verdadeira força da justiça e coloca essa criança em seu lugar e derrota esse mal que se levanta nesse mundo.

Falavam Marcus e Metal Greymon ao mesmo tempo e a força da coragem e companheirismo de ambos gera um novo poder.

Um poder tão forte e cheio de determinação que o digivice de Marcus parecia que estavam em chamas e uma grande coluna de luz em chamas se forma em volta do Metal Greymon.

Logo o tamanho do parceiro de Marcus diminuir um pouco e ele assumi uma forma humanoide e com várias características draconianas , agora ele era revestindo por uma forte armadura que parecia ter sido forjada em temperaturas muito altas e na sua costa um escudo dividido ao meio.

– O que? Não é possível...

– É possível sim, esse poder só pode nascer por causa do nosso grande laço e veja bem a força da justiça.

– Terra Tornado.

O Parceiro de Marcus começa a gira de uma forma tão rápida que surgi um tonado em chamas que pega em cheio o inimigo e logo o imperado ordena ele dispara os canhões.

– Acha que vou deixa? Agora veja muito bem o nosso poder Força Terra.

O parceiro de Marcus começa a junta em sua mão uma energia de chamas que vai se expandido e logo da para nota uma energia saído da terra e indo em direção a esfera de chamas que já era enorme nas mãos do Digimon draconiano e logo ele arremessa ao mesmo tempo em que o oponente dispara os canhões.

Assim que os dois golpes atingi uma gigantesca explosão surgi e quando menos esperavam o ataque do parceiro de Marcus passa e acerta em cheio fazendo que a metade daquele ser metálico desaparece-se e logo sumi por causa do dano recebido.

– Isso não vai fica assim, em breve a gente vai se encontra e desta vez serei eu que irei luta.

– Estarei esperado.

Depois disso tudo ajudamos aqueles Digimon a ir para um local segura e logo depois finalmente encontrei com o ser que me tinha trago para esse mundo, onde acabou despertado em mim algo que me deixavam mais vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera gostaria de informa que o próximo capítulo irá sair no dia 08/01/2016.
E nesse dia se tudo de certo vai ter capítulo duplo e uma leve esquentada na história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.