Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas escrita por Gaulvi


Capítulo 23
Capítulo 23 - Teste de laço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649436/chapter/23

O primeiro dia acaba não sedo um dos melhores e no final surge uma parede que faz que eu e o Doru percamos um pouco do laço.

No dia seguinte recebemos a mesma tarefa, Doru procuravam não olha para mim e eu já com a cabeça fria percebia o erro que tinha cometido e as palavras do Dukemon refletia todo momento na minha mente.

Eu precisava antes de tudo refazer minha comunhão com o meu parceiro, pois senão aquela situação podia priora ainda mais e isso me deixava atormentado.

– Doru vamos começa?

Doru não me respondia e esperava eu passa a ordem do que ele tinha que fazer e eu com um sorriso falo para ele olhado diretamente em seu rosto.

– Vamos juntos busca água e depois a gente se vira com a lenha.

Seguimos em direção ao local onde deveríamos pega água e no caminho aproveito para puxa alguma conversa e tira um pouco do clima pesado que estava entre nós.

– Então Doru o que está achado do teste do nosso professor?

Doru continuavam calado e não procuravam fazer nenhum gesto ao que eu falava.

– Vamos Doru sei que você tem algo para dizer.

Procuravam de alguma forma fazer ele fala algo, até que ele parou e olhado para mim fala.

– Por que você que saber? Você nunca para pra saber o que penso.

– Peço desculpa Doru, eu errei de uma forma grande para contigo e fiz algo que eu nunca queria fazer.

– Se você não queria agir desta maneira por que fez?

– Por que eu comecei a pensa de forma arrogante e que eu era o superior, mas que na verdade não sou nada disso, esse foi um erro que na minha profissão não é aceitável e isso é de forma frustrante, mas para mim é ainda pior.

– Por que pior?

– Por que no meu emprego prego sobre um trabalho em conjunto, respeitado todos e ao mesmo tempo mostrado o valor de cada um e o ato que realizei demostra que não estou vivendo da forma que falo.

– Gaulvi.

– Sim Doru.

– Por que você esconde essa sobra no seu coração?

– Que sobra?

– Essa ferida que você carrega no seu coração, pois na noite que a gente passou no castelo eu escutei algumas lagrimas caído.

– Então você escutou?

– Sim.

– Assim que chega no lago eu te conto.

Continuamos seguindo em direção ao lago e depois de algum tempo finalmente vimos o Lago e sei perde tempo a gente se aproxima e enche os baldes e logo depois Doru não tirava os olhos de mim, pois estava afim de saber o motivo de eu esconde que eu era de verdade.

– Muito bem Doru, vamos nós senta pois a história é bem longa.

– Tudo bem.

Depois de senta olho para o céu e falo.

– Bem tudo começou quando eu ainda estava no colégio, eu sempre fui um aluno exempla me esforçado para ter as melhores notas, sempre estudado e tentado coloca em prática tudo que aprendia...

...No primeiro momento era uma maravilha, pois recebia muitos elogios e os frutos são muito agradável e sempre recomendo todos seguirem esse caminho, só que um certo dia acabei deixado a opinião dos outros entra na minha vida e isso foi onde começou tudo.

– O que foi que aconteceu?

– Comecei a deixa entra na minha vida opiniões como a forma que eu agia, da forma que eu estudava, do que vestia, entre outros. E isso foi acumulado e criando um peso em mim de forma que me deixavam bem sobrecarregando até que um dia...

– O que foi que aconteceu?

– Meu melhor amigo..., não melhor amigo não faz isso.

– O que ele fez?

– Em certo dia ele acabou me humilhado de uma forma que deixou essa ferida e ninguém que dizia ser meu amigo, ou que convivia comigo parou para me ajuda ou protege e fui deixado sozinho e me sentia totalmente isolado da sociedade, comecei a ter problema para fazer amizade, não conseguia conversa direito com as pessoas e isso começavam a me prejudica, só que depois de muita lutar acabei chegando na forma que estou e acabei não querendo mais sai disso.

–Então é essa a ferida que está em seu coração.

– Sim e até hoje ela nunca se cicatrizou e ela me trás medo de que venha acontece de novo.

– Entendo, mas agora sorria, pois você fica melhor desse jeito.

– Pode deixa Doru.

– E como vamos fazer para leva esses baldes?

– Eu estava pensado em da gente leva eles pelo céu.

– Então o que estamos esperado.

Meu parceiro evolui e logo subo em sua costa e levamos os baldes sei muito problema e os desafios do terreno naquele momento não parecia nada.

Assim que chegamos vimos Dukemon sentado em um canto e ledo um jornal que parecia ter adquirindo na cidade.

Ele apenas nós olha e volta a lê e logo partimos para pega a lenha e depois de junta uma boa quantidade e amarra-la levamos para o acampamento sei muitos problemas e assim que chegamos e colocamos no chão Dukemon chega até nós batendo palmas e fala.

– Pelo visto vocês fizeram as prazer e isso é bom.

– A gente só precisou bate um papo.

– Quando colocamos tudo na mesa fica mais fácil para entende.

– Muito bem é assim que faz.

– Obrigando Dukemon suas palavras me ajudaram e muito.

– Fico feliz em escuta isso, muita vezes a falta de comunhão ou algum tipo de atrito faz que o desempenho da equipe caia e que ambos não der o seu melhor, mas quando não ah nada atrapalhado e quando estão com perfeita comunhão o trabalho realizado acaba se tornado algo impactante.

– Esse pedido era para saber como estava eu e o Doru?

– Sim, preciso saber disso, pois senão ambos não suportaram o último teste que irei fazer com vocês.

– E qual vai ser o próximo teste?

– O próximo vai ser um treino aonde irei melhora ao máximo a habilidade de ambos e tira esse corpo preguiçoso de vocês.

Um clima de tensão surge no local mostrado que o próximo desafio seria algo que nós levaria ao limite ou talvez além dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.