Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas escrita por Gaulvi


Capítulo 16
Capítulo 16 - Floresta do Som




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649436/chapter/16

Assim que descemos do trem entramos em uma floresta bem densa, onde alguns raios de sol conseguiam passa.

O local tinha uma umidade bem alta e isso fazia que o suor do nosso corpo demorasse mais tempo para seca.

– Gaulvi estou cansado.

– Doru tem que suporta a gente não está em casa.

– Oh molengas dão pra para de reclama e continuar.

Falava Paulo irritando a respeito do meu parceiro.

– O que foi um mosquito lhe picou?

– O que você tem haver com isso?

– Está com medo de umas picadas?

– Repete.

– Fico me perguntado até quando eles vão fica nessa.

– Logo eles para.

– Antylamon que floresta é essa?

– Essa é a floresta do som.

– Floresta do som.

Falavam Aline e sua parceira ao mesmo tempo.

– Sim, nessa floresta quando vai chegando a noite ela começa a libera um cântico muito belo.

– Nossa..., pessoal à gente vai ter que acampar hoje aqui.

– De jeito nenhum...

Falavam Isaque e Paulo irritando e logo vira seus rostos para o oposto do outro e logo toma uma distancia.

– Pode fica tranquila Aline em breve esses dois vão está rindo de tudo junto.

– Será?

– Tenta não tira pedaço.

A gente continuou a caminhada na floresta sempre seguindo para o leste, passado por lugares bem fechados e com algumas rochas pelo caminho.

O sol começavam a mostra os primeiros sinais que seu tempo estava no fim e o Digimon deva para e começa a analisa a situação.

– Vamos passa a noite aqui.

– O que..., ainda está claro vamos aproveita.

– Por que perde tempo se a gente pode continua.

– Já tentaram caminha em uma floresta totalmente na escuridão?

– Não.

Falavam Isaque e Paulo.

– Então nada de ideia sei lógica.

– Muito bem, o que devemos fazer?

– Muito bem, Paulo e Aline vão organiza o local onde vamos passa a noite e seus parceiros vão me ajuda a limpa mais o local e Isaque, Gaulvi e seus parceiros vão atrás de alguns galhos secos para servirem de fogueiras.

– Pode deixa.

Saímos em busca por alguns galhos para serem usados na criação de alguma fogueira e para não perde o caminho de volta vou marcando as árvores com um x.

A gente acabou encontrando alguns gravetos no chão e por sorte Doru acabou encontrando um galho bem seco e grande que era ideal para o nosso objetivo.

Assim que a gente organizou tudo e se preparava para volta começamos a escuta alguns sons vindos próximo da gente.

Assim que a gente chegou perto do local aonde vinha o som, encontramos um grupo de Digimon se divertido e usado alguns instrumentos.

Eu pego meu digivice e aporto para aquele grupo e logo as informações são dadas.

Gazimon

O acentuadamente em Digimon tipo de mamífero que barbudo garra grande. É o tipo de caminhada de duas pernas incomum no tipo de mamífero, provavelmente evoluiu o ante pé da unha enquanto você usa as patas dianteiras como braços, provavelmente, vieram para a caminhada de duas pernas. É um pequeno Digimon muito temperamento é áspero, ele não está tentando Natsuko não em humanos. Prego antepé é muito vantajoso quando você atacar, mas são orientados para cavar, além disso, é sempre cavou as armadilhas, desagradável e de personalidade que outro Digimon está desfrutando de cair no buraco. Seu movimento especial está vomitando respiração veneno gasoso "para ascensão Breath".

– Eles estão se divertido bastante.

– Vamos volta, pois o pessoal deve está preocupados.

– Eu pensei que a gente ia fala com eles.

– Menos Isaque.

Mal começamos a sair e logo uma grande voz se faz ouvir.

– Prego carmesim.

Assim que olhamos para trás vimos um ser negro com detalhes de um dragão, com olhos vermelhos e uma tatuagem de uma caveira em seu ombro.

E quando olhamos para o grupo vemos um desaparece em dados enquanto todos ficavam sei reação diante daquele ser.

– Isso passou dos limites..., Doru...

– Pode deixa.

– Hoje vou pode me divertir bastante...

– Power Metal.

O ataque de meu parceiro acerta em cheio o rosto do oponente que rugi de dor e da alguns passos para trás e logo depois olha para mim com uma raiva tremenda.

– Você vai paga...

– Pois venha...

– Olho vermelho.

– Bala de canhão.

Os dois golpes se choca, causado uma explosão e fazendo surgi uma pequena nuvem negra.

– Vocês só tem isso.

– Não era apenas uma distração.

– O que...

– Adeus bicho feio.

– Sombra Sickle.

O golpe do Snimon abre uma grande ferida no rosto daquele ser negro que cai no chão perdendo vários dados.

– Não vai fica assim.

– Paralisar a respiração.

Os outros Digimon parecia tomar coragem e ataque aquele ser negro com um tipo de sopro que deixa o oponente tipo doente que demostrava sinal de um envenenamento.

– Essa é a nossa chance Doru.

– Bala de canhão.

O ataque do meu parceiro abre um grande ferimento no peito daquele ser negro fazendo ele perdem dados rapidamente e logo desaparecendo.

Depois falamos com aquele grupo que ainda tinha um pouco de medo, mas acabaram aceitando o convite de passa a noite junto com o nosso grupo, eles ainda ajudaram a leva os gravetos e alguns galhos para começa a fazer a fogueira.

Assim que chegamos, Aline e Paulo queriam sabe onde a gente tinha se metido e depois de escuta a história do que realmente aconteceram eles acaba se acalmando e depois de todos ter se preparado para se deita começamos a ouvir um belo som que vinha da floresta.

– Esse é o som que trás a fama deste lugar.

– Nossa é tão belo.

– Nunca imaginei que existia um ligar assim.

– Esse lugar é motivo de expiração de muitos Digimon.

– Nossa, valeu muito passa a noite aqui.

– Tem toda a razão.

No dia seguinte levantamos cedo e depois de caminha juntos, chegamos a um ponto onde separamos do grupo de Gazimon.

Depois de caminha mais um tempo finalmente avistamos o local onde se encontrava o Digimon Divino que nós chamou para aquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.