Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas escrita por Gaulvi


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649436/chapter/1

Já era tarde quando bato o ponto de registro na empresa dado inicio ao fim do expediente.

O calor daquela tarde era grande, mas várias brisas, bem fresca passavam aliviando mais o clima.

- Ainda bem que acabou o trabalho...

- E você está bastante feliz..., também sua folga é amanhã, não é mesmo Gaulvi.

Eu sou Gaulvi, tenho 25 anos, sou um jovem magro, mas com uma estrutura bem aceitável para minha idade.

Tenho cabelo preto e curto, meus olhos são castanhos escuros e minha pele é branca.

Gosto de anda bastante de calça jeans e camisa esportiva ou gola polo, também gosta de usa as roupas de estilo surfista.

Sou bastante brincalhão, mais sempre deixo de lado quando o assunto é faculdade. Passo o maior tempo trabalhado e estudado, sempre que da estou na praia ou jogando bola nas quadras da cidade.

- Deixa disso Isaque.

Esse é Isaque, meu amigo de trabalho, ele tem 23 anos.

Isaque tem cabelo preto e uma pele parda, seus olhos são negros e tem uma pequena marca de nascença perto de sua orelha direita.

Ele gosta de anda meio descolando e sempre que pode usa roupa que está na moda, odeia usa roupa social ou gravata.

Gosta de sair todas as noites para festas, mas sempre as deixa de lado quando o assunto for para ajuda algum amigo.

- O que vai fazer hoje anoite?

- Tenho que estuda alguns assuntos da faculdade e termina o trabalho do professor passou.

- Cara você estuda demais, tenta sair um pouco.

- Amanhã estou planejado da uma volta na praia bem cedo.

- Isso faz isso e aproveite para relaxa, sei muito bem que as provas estão chegando para você e que logo vai fica doido para estuda.

- É claro preciso tira notas boas.

- Tá certo, então deixa ir que ainda tenho que ver algumas coisas antes de sair hoje a noite.

- Ver se pega leve.

- Pode deixa.

Separo-me de Isaque e sigo caminho até minha casa, já fazia três anos que comecei a morra sozinho.

Ainda me lembro do dia que sai de Brasília, da casa de meus pais para vir trabalha na minha terá natal, Parnaíba...

Depois de passa no concurso federal e de trabalha por um bom tempo, consegui uma vaga na minha área na cidade onde sempre desejei viver e naquele dia foi como um sonho sendo realizado.

Né acreditavam que aquilo estava acontecendo, mas era a pura verdade.

A noite preparo meu janta com tudo tinha direito, um belo peixe cozido, uma salada de alface, com tomate, cebola e azeitona, um baião de dois e para finalizar, suco de goiaba e doce de leite.

Depois de comer e assistir alguns filmes da matéria da faculdade resolve me deita e levanta cedo para ir à praia.

No dia seguinte me levanto às 05h30min da manhã, tomo um bom banho e então vou prepara meu café de formar bem reforçada.

Termino de me arrumar e visto minha roupa de surfista, pego minha mochila e coloco meu protetor solar, alguns lanches para comer na praia, uma garrafa de água e outra de suco de laranja.

Vou em direção à sala e pego a chave do meu carro, um palio Fire de ano 2010, de cor preto.

Antes de sair vou ate o local onde estavam meu celular e pego, então noto um aparelho bem estranho na minha estante de cor azul escuro.

Vou até ele e pego, o objeto tinha uma tela, três botões do lado direito e dois no lado esquerdo.

- Que aparelho estranho..., Mas como isso veio para aqui dentro? Não me lembro de ter comprando nada desse tipo...

Coloco no bolso junto com o meu celular e então saio de casa rumo à praia da pedra do sal.

Chegando lá estaciono meu carro, guardo meu tênis dentro da porta – mala e pego minha chinela para pode caminha tranquilo na areia.

Com as mochilas na costa começo a caminha na praia, bem próximo do mar.

De longe avisto algo bem estranho na areia que observavam o mar, parecia que esperavam alguém.

Era a primeira vez que via aquele ser longo ele percebeu a minha presença e começa a me olha.

No meu bolso algo liberava um barulho, então retiro dele o aparelho estranho que tinha encontrado em casa e uma mensagem de voz falava: “Parceiro Digimon encontrando”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.