Se foi- Natsu escrita por Katsu Tsugo


Capítulo 1
Capítulo Único - Pov Natsu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649434/chapter/1

Pov Natsu on

Hoje vai ser o dia mais feliz da minha vida! Não vejo a hora de chegar na guilda e me declarar para a minha amada Lisanna. Ela é tão linda e tão perfeita que me apaixonei por ela desde a primeira vez que eu a vi.

Como eu já estava vestido só pego o meu cachecol e o enrolo em meu pescoço, chamo o Happy e vamos para a guilda.

Ao chegar lá me deparo com o meu time sentado em uma das mesas conversando, eu não vi a Luce hoje, talvez ela não tenha chegado ainda.

Percebo que Lissana acaba de entrar pela porta da guilda ( É a única que a guilda tem.) vestindo um top roxo amarrado no pescoço, uma saia curta preta, botas roxas com detalhes de flores em vermelho, seus cabelos estavam soltos. Linda como sempre.

Vejo-a se sentar no balcão perto da Mira.

É agora ou nunca!

Me levantei da cadeira e me dirigi para aonde a Lisanna estava e fui direto com ela.

- Lisanna?

- Oi Natsu! O que foi ?

- Lisanna eu... Eu... - É agora ou nunca Natsu - ... Eu te amo mais que tudo nesse mundo Lis, por favor ,aceita ser minha namorada? - Me ajoelhei em sua frente e mostrei-lhe uma caixinha de veludo azul com um par de anéis de ouro com uma lua desenhada em cima e em dada uma estavam gravadas os nomes do Natsu e da Lisanna nos anéis individualmente.

- Natsu... - Ela ficou surpresa - É claro que eu aceito Nat-kun! - Lisanna pulou nos braços do Natsu que retribuiu igualmente. Após se separarem, Natsu pegou o anel que estava com o nome dele gravado e colocou no dedo anelar da mão direita de Lisanna e botou a dela nele. Eles se beijaram apaixonadamente e toda a guilda explodi-o em gritos e berros e entraram em comemoração para comemorar o mais novo casal da guilda.

Na entrada da porta era possível ver uma certa loira de olhos achocolatados chorando e saindo de lá as pressas.

1 ano depois.

Hoje fazia um ano que eu e a Lis estamos namorando. E era hoje que eu iria pedir a minha amada Lis em casamento, mal posso esperar para ver a sua cara de surpresa. Pego o meu cachecol e as alianças as guardado no bolso do meu casaco e correndo para chegar logo a guilda.

Ao chegar na guilda vejo todos como sempre e logo a mais na frente vi a Luce sentada perto do balcão com a cabeça baixa. Estranha. Logo percorro a guilda e encontro a minha amada ( amarga) namorada. Quase pulei de felicidade ao ver que ela me notou e me chamou para me sentar e fazer companhia a ela que estava sentada sozinha em uma das mesas.

Sorriu abertamente e vou correndo as presas para perto dela e a beijando urgentemente. Como eu amo essa garota! Após nos separar do beijo, eu me ajoelho e começo a declaração.

- Lisanna Strauss... - Me declarei e soltei tudo o que eu queria declarar pra ela (N/A: não sou boa com declarações então podem imaginar se quiserem ) e depois perguntei - Lisanna Strauss você aceita se casar comigo ?

Lisanna ficou tão emocionada que algumas lágrimas de emoção começaram a surgir - É claro que eu... - suspense - Aceito Natsu! - Lisanna se joga nos meus braços e nos beijamos, um beijo apaixonado e carinhoso.

Eu me levanto junto com a minha mais nova noiva, tiro o anel de compromisso e colo o anel de noivado no lugar do outro. Após botar o anel , paço o braço esquerdo pelo ombro do meu amor. Ela corou.

- Minna, temos uma notícia para dar. - Falo chamando a atenção de todos que estavam presentes na guilda - Eu e a Lisanna vamos nos casar.

Todos da guilda bateram palmas e vieram novamente parabenizar. Enquanto eu agradecia a todos vejo um vulto loiro correndo até aporta e saindo da guilda, deve ter sido impressão minha.

4 anos depois.

Já fazem 3 anos que eu estou casado com a Lisanna e faz 4 anos desde que a Luce sumiu.

Lisanna agora faz parte do meu time já que a Lucy sumiu e nunca mais apareceu. Fiquei preocupado com o sumiço dela, mas não dei muita importância.

A minha vida com a Lis está se complicando, nesses últimos anos , ela tem estado querendo mais atenção e me manda fazer tudo. Já não tava mais aguentando ela.

Hoje nós estamos discutindo um pouco mais distante do pessoal da guilda.

- Eu já disse que não aguento mais Lisanna!

- Não aguenta o que ? Me fala logo Natsu!

- Não irei mais obedecer mais as suas ordens Lis, você vive mandando em mim e mal consigo conversa direito com os meu amigos da guilda.

- Agora a culpa é minha é Natsu ?

- Não estou dizendo que a culpa é sua, só quero que pare de mandar em mim e sempre querer a minha atenção.

- Mais como quer que eu faça isso ? Eu sou sua esposa Natsu!

- JÁ CHEGA! NÃO DA MAIS LISANNA!

- Não da mais o que Nat-kun ? - Ela temia a resposta do seu marido.

- Não da mais para vivermos juntos Lisanna.

- Então isso quer dizer que...

- Estou me divorciando de você Lisanna.

- Mais Nat-kun... - Ela já chorava.

- Sem mais Lis, está tudo acabo entre nós!

Momentos depois da nossa discursão, eu ouço o mestre chutar a porta e vou logo ver do que se trata.

Ao chegar lá vejo-o em cima do pequeno palco com uma cara triste.

- Tenho um pronunciamento importante para vocês meus filhos! - Ele pega o microfone e todos ficam atentos.

- FALA LOGO MESTRE! - Ouso um cara atrás de mim gritar.

Makarov então pronúncia triste - Quando Gray estava voltando da sua ultima missão realizada com sucesso atualmente, ele encontrou o corpo de uma garota mais a mesma já não estava mais no corpo.

- E quem era essa jovem ? - Cana pergunta com um barril em suas mãos.

- Vocês a conheciam pois, era a Lucy.

Ao ouvir isso eu vi como se o mundo inteiro tivesse caído sobre mim.

A Luce ? Ela- ela morreu? Morreu mesmo ? Não pode ser! Fiquei estático no mesmo lugar.

Gray entra carregando o corpo sem vida da loira em seus braços.

- Luce... ? - Sussurro baixinho e lágrimas começaram a rolar dos meus olhos.

Todos ficam chocados com a notícia, a maioria dos magos da guilda começam a chorar, uns consolando aos outros banhando em lágrimas, uns se fingiam de fortes e outros saíram da guilda.

Os que saíram não trocaram uma palavra com ninguém. Eles estavam tristes e queriam ficar sozinhos.

Luce ? Você se foi mesmo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem que a Lucy volte ? Se quiserem que ela volte
Deixem suas opiniões nos comentários.
Quem quiser que eu pare por aqui pode dizer.

Doki-Doki