Sorria, amanhã será outro dia. escrita por Apenas mais uma Fã de TD


Capítulo 8
Proposta


Notas iniciais do capítulo

Acho que devo algumas explicações pra vocês. Bom ai vai.

Não pretendo mentir, eu tava sim desanimada, e já tinha até abandonado a história. Mas certo dia resolvi que iria continuar, mas sem me desesperar pra lançar outro capitulo. Acreditem, eu demorava pra postar mas é porque eu sentia muita pressão em postar outro logo, que resolvia desistir e isso só tava piorando as coisas. Então depois de muito tempo, ta ai o novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649410/chapter/8

Heather não conseguia dormir, talvez fosse por causa do calor, mas algo não saia da cabeça dela. “Aonde Alejandro quer chegar? “ela se perguntou. Em todo o tempo desde que ela chegou naquele lugar, nunca havia acontecido alguma coisa boa com ela. Sempre que ela se deitava com um cliente, na outra noite, eles sempre esqueciam do seu nome. E sempre a tratavam como “mais uma garota qualquer de programa”. Alejandro foi o único que manteve contato, mesmo depois de apenas uma noite.

  Ela acordou de seus pensamentos, quando viu Courtney se levantar e ir em direção a porta. Heather estava fingindo que estava dormindo, para que a garota não percebesse que ela estava acordada. “Onde será que essa garota vai a essa hora?”

—Obrigado por vir Courtney – Chris sorriu. – Feche a porta por favor.

— O que você quer comigo Chris? – Ela cruzou os braços.

—Te fazer uma proposta.

—Uma proposta? –  ela arqueou sua sobrancelha direita.

—Sim. Eu decidi cancelar o leilão.

—Sério? -O tom de voz de Courtney mudou.

—Sim, mas com uma condição.

— Eu sabia que isso não seria de graça. Você não abre a mão de uma boa grana né Chris? – a garota falou com um tom irônico.

—Claro que sim. Eu estou abrindo mão de muito dinheiro por você. Por nós.

—Nós? – Courtney estava confusa.

—Sim. Courtney, eu percebi que não quero que você se deite com outro cara. Desde o primeiro momento em que te vi, eu senti algo. No começo, não sabia o que era. Sempre que estou com você, vejo o quanto você está sofrendo, e não aguento mais ver isso. Se você concordar em me dar uma chance, eu cancelo o leilão.

— Se você me amasse mesmo, faria de tudo pra me ver feliz. E eu não sou feliz aqui! – Exclamou.

—Onde você quer chegar com isso?

— Eu quero que me solte, e me deixe voltar para casa.

— Você sabe que eu não posso fazer isso, você chamaria a polícia. E então, você aceita a minha proposta?

—Me dê um tempo para pensar. –Courtney respirou fundo. Aquela seria uma decisão difícil.

08:43

Refeitório

—LeShawna, me passa o requeijão? – Gwen pediu.

— O que foi aquilo ontem em Heather? – Gwen riu.

— Aquilo o que?

— Você sabe o que. Você e Alejandro, uma mesa e uma taça de champanhe.

— Ela e o Alejandro?! – LeShawna riu.

— Ele me obrigou a sentar com ele na mesa.

—E vai dizer que não gostou?- Gwen provocou.

—Claro que não!

—Claro que sim! – LeShawna adorava irritar a amiga. – Você está caidinha por ele – Ela então vira seu rosto para Courtney. – Courtney, me passa o suco por favor?

—Hey garota – Courtney não estava prestando atenção.

—Desculpa, o que você disse?- Ela acordou de seus pensamentos.

—Aonde você tava garota?!

— Como assim? – Courtney parecia confusa.

—Eu pedi para você me passar o suco, mas parece que você estava em outro planeta.

—Ta tudo bem Courtney? – Gwen perguntou.

—Ta sim.

—Ta, mas me passa o suco. –LeShawna riu.

—Aonde você foi hoje de madrugada, Courtney ? – Heather tinha esperado um momento em que todas estivessem juntas para pressionar a garota.

“Droga, ela me viu sair do quarto” – Eu fui no banheiro.

—Mas demorou tanto tempo pra você voltar – Heather sabia que ela estava mentindo.

—É que eu não estava me sentindo bem...

—Chega de perguntas, não precisamos falar sobre isso agora, estamos comendo. – Gwen sabia como eram torturantes os questionários de Heather.

“Que deus me ajude” Courtney suspirou.

—Olá garotas – Chris entrou no refeitório.

—O que você quer agora Chris?- Heather não estava de bom humor.

—Heather, Heather, sempre de mal humor ... eu só queria avisar que hoje a noite teremos a presença de um amigo meu, e espero que vocês o tratem bem.

— E a gente pode saber qual é o nome desse “amigo”? – Heather perguntou.

—Vocês não precisam ficar sabendo disso.

—Mas então como vamos saber quem é seu amigo no meio de um monte de caras? – LeShawna se manifestou.

—Acreditem, vão saber. – Chris sorriu e se retirou do refeitório.

—Nossa quanto mistério – Gwen falou.

—Pois é, to sentindo que coisa boa não está por vir.

22:30

—Ta tudo bem com você mesmo Court?

— Como assim? – Courtney perguntou.

—É que você ta diferente, está distante... tem alguma coisa te preocupando não é? – Gwen parecia preocupada com a amiga.

— Está tudo bem, é só que, eu não posso te contar agora... – Courtney achava cedo demais para contar sobre a conversa que teve com Chris.

—É sobre sua saída do quarto hoje de madrugada né?

—Claro que não, eu fui no banheiro.

—Courtney, você mente muito mal sabia? Eu te conheço, e sei que você não foi pro banheiro coisa nenhuma, e que inclusive não estava passando mal. Onde você foi hoje de madrugada? – Gwen resolveu ser direta com a garota.

—Eu fui até o escritório do Chris.

—Por que?

—Ele havia me pedido pra ir lá, no horário combinado, que era de madrugada.

—E o que vocês conversaram?

—Desculpa Gwen, mas eu não posso te contar, não agora, você vai ter que confiar em mim, eu prometo que te direi depois, mas só depois. Agora você vai ter que confiar em mim, você confia?

—Claro que eu confio, você é minha amiga Courtney. – Gwen abraçou a amiga. Mesmo aceitando que Courtney não podia falar, ela sabia que tinha alguma coisa de errada acontecendo.

—Sabe, amanhã é o leilão.

—Verdade, você deve estar se sentindo muito mal não é?

— Sim, eu estou com medo.

— Era sobre isso que você foi conversar com o Chris?

—Não, era sobre outra coisa. – Courtney suspirou. Um dos seguranças de Chris se aproximou das garotas.

—Courtney, tem um cliente te esperando pra uma dança particular. – Falou o segurança.

—Onde ele está?

—Já está te esperando na sala. – O segurança se retirou do local.

“Parece que essa noite não acaba nunca”.

Na sala

— Olá, eu vim fazer uma dança para você. Meu nome é Co... – Antes que pudesse terminar de falar, o homem a cortou.

—Courtney, sim já nos conhecemos.

— Perai, você é aquele cara da outra noite, é Duncan não é? – Courtney havia reconhecido o homem que estava sentado de cabeça baixa na sua frente.

—Sim, sou eu princesa. – Duncan sorriu.

— O que você está fazendo aqui? Agora você quer uma dança minha? – Courtney se preparava para tirar o vestido, e ficar apenas de lingerie quando o homem a interrompeu.

—Não, na verdade eu só queria conversar mesmo.

—Ficou com saudades? Haha – Courtney brincava.

—É, pode se dizer que sim. Por quê você não se senta aqui do meu lado ... – Duncan bateu sua mão no sofá em que estava sentado e Courtney o obedeceu.

— Então, sobre o que quer falar?

—Por que uma garota tão linda como você está trabalhando aqui? Eu sei que é porque você está passando por dificuldades mas eu tenho um amigo que pode te oferecer um emprego, e você pode finalmente parar de tirar a roupa e dançar para os caras.

—É que... é complicado Duncan. – Courtney olhou para a direção oposta da dele, tentando esconder suas lagrimas.

—Ora, você não quer trabalhar de roupa?- Duncan provocou.

—Eu adoraria – Courtney olhou para ele e riu. – Mas eu não posso sair daqui.

— Por que não? – Duncan estava intrigado.

“Meu deus será que eu posso confiar nele?” – Duncan, quero que seja sincero comigo, o que você acha que as garotas fazem aqui?

— Tiram a roupa e dançam para caras por alguns trocados?- Duncan não sabia aonde a garota queria chegar.

—Isso aqui é um bordel Duncan. As mulher não dançam apenas. Elas são obrigadas a fazer programas. – Courtney pode ver a expressão no rosto dele mudar.

—Mas isso é um absurdo! Por que vocês aceitam essa vida? – Duncan parecia estar intrigado.

— Não aceitamos Duncan, somos obrigadas.

—Como assim?- Duncan já sabia a resposta, mas precisava ouvir da boca da garota.

— Duncan, tudo aqui é ilegal. O governo não sabe da existência disso. Por favor Duncan – Courtney não conseguia terminar a frase, sem chorar.

—Calma Courtney – Duncan a abraçou.

—Eu preciso que você não conte a ninguém sobre o que eu te falei. Eu menti pra você Duncan, eu não sou daqui, sou dos Estados Unidos, não sou espanhola e tenho sim uma família. Eles pensam que eu provavelmente tenha morrido.

—Mas isso é um absurdo! – Duncan estava ficando irritado com tudo o que a garota havia lhe contado. Ele pensava que não havia pessoa mais “fudida” que ele. Pelo visto ele estava errado.

—Como você veio parar aqui? – Ele perguntou. Courtney explicou como havia parado ali, e da perda que teve.

—Isso é terrível, eu sinto muito Courtney. – Duncan suspirou - Por que você não tenta fugir?

— Outras garotas já tentaram, mas elas acabaram sendo pegas e nunca mais foram vistas. Estamos presas aqui. – Courtney suspirou – Mas as que mais sofrem são as outras, elas precisam fazer programas, e eu não, sou a única que ainda não fez nenhum.

—Por que você é a única que ainda não fez? – Antes que Courtney pudesse responder, um segurança entrou no local. – Vamos Courtney, seu tempo acabou. –Courtney já estava se levantando quando Duncan a segurou – Espera! Eu quero que ela fique mais tempo, se for preciso eu pago, não tem problema – Duncan parecia desesperado.

—Se é assim, pode ficar Courtney. – O guarda se retirou do local.

—Obrigada Duncan – Uma lagrima caiu do rosto de Courtney.

—Então, mas você ainda não respondeu a minha pergunta. – Duncan estava abraçando a garota.

—Bom é que ... – Courtney virou para o outro lado – Eu sou virgem – Falou, quase como um sussurro.

—Então é por isso? Não precisa ter vergonha.

— É, mas não por muito tempo. Eles pretendem leiloar minha virgindade para algum cara rico. – Courtney enxugada suas lagrimas.

—Mas isso é um absurdo! – Duncan parecia irritado.

—Mas é um fato. Eu até já aceitei, minha vida só tende a piorar a partir de agora – Courtney olhou para baixo, em lagrimas.

— Não fale assim princesa – Duncan tentava confortar a garota. – E quando será esse leilão?

—Amanhã de noite.

—Mas já?

—Sim. Mas o Ch... – “Eu não posso falar a identidade dele, se não o Chris me mata”.

—Quem? – Duncan perguntou.

“Quer saber? Eu não tenho mais nada a perder, já contei tudo pro Duncan” – O Chris, é o dono desse lugar, ele me fez uma proposta. Se eu aceitasse, ele cancelaria o leilão.

—E qual é essa proposta? – Duncan perguntou intrigado.

—Eu teria que ficar com ele.

—E o que você pensa sobre isso?

—Eu estou desesperada, se eu recusar, do mesmo jeito terei que me entregar para outra pessoa.

—Eu posso te ajudar Courtney. – Duncan propôs.

—Você vai me ajudar a sair daqui? – Courtney estava mais feliz.

—Na verdade eu tinha pensado em te ajudar com esse lance de virgindade e tals ...

—NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO DE .. – antes que pudesse terminar Duncan tampou sua boca e começou a rir. – Por quê está rindo, posso saber?

—Da sua reação. Era só uma brincadeirinha princesa. Eu iria propor em te ajudar a sair daqui, mas não podia deixar essa oportunidade pra te zoar um pouquinho. – Duncan caiu na gargalhada.

—Que engraçado – Courtney suspirou. –Por um momento, achei que você era igual todos os outros caras pra quem já dancei.

—Claro que não princesa, jamais faria isso contigo. Até porque você nunca dançou de verdade pra mim haha.

—Como você é um palhaço em.

Salão principal, 23:02

—Está linda hoje Heather.

Heather pode sentir um arrepio ao ouvir aquelas palavras doces. Aquela voz de quem tanto gostava. “Gosto?” Pensou.

—Olá Alejandro.

—Você foi presenteada com a honra de jantar comigo essa noite. Aceita? – Alejandro pegou a mão da moça, se curvou e beijou.

—Haha que engraçado – Heather falou com desdém – Eu faço esse sacrifício. – Ambos se dirigiram para uma mesa, que ficava no canto direito do salão, mais afastada das outras mesas.

—Eu já falei como você está linda essa noite Heather?

—O que você quer afinal Alejandro? – Heather queria por um ponto final nessa história de uma vez por todas. “Queria?”

—Só quero jantar com você, só isso. – Alejandro sorriu.

—O que vão querer beber? – Gwen perguntou para o casal. Certamente já havia reparado na presença de sua colega na mesa. Olhou para Heather com uma expressão seria. Heather sabia que provavelmente seria muito zuada na manhã seguinte.

Na sala privada

—Eu acho que você deve aceitar a proposta desse tal Chris.

—É serio que você ta falando isso? – Courtney estava surpresa.

—Sim. Assim ele cancelaria o leilão, e ganharíamos mais tempo.

—Ganhariamos? –Courtney perguntou.

—Sim. Achou que eu tava brincando quando disse que ia te tirar daqui?

—Mas por quê Ducan?

—Como assim  por que? –Duncan estava confusso.

—Por que você resolveu ajudar uma estranha, sabendo que está mexendo com uma máfia perigosa, pondo sua vida em risco? Você não quer envelhecer, se casar e ter filhos? Quer morrer por uma desconhecida?

— Talvez eu me case com essa desconhecida.

— Fala serio Duncan, vai dizer que já está apaixonado por mim haha – Chegou a vez de Courtney tirar sarro de Duncan.

—Talvez.

—Mas a gente nem se conhece direito.

—Courtney, pelo pouco tempo que passei com você, pude perceber que você é uma garota muito linda que está sofrendo muito. Desde que eu te vi, eu percebi algo diferente em você. Algo que não havia percebido em mais ninguém. Você realmente mexeu comigo baby – Duncan piscou ao falar “Baby”, tirando uma risada de Courtney.

— Eu realmente gostaria de te conhecer melhor, te levar ao cinema, conhecer sua família. Mas primeiro eu preciso te tirar daqui. – Duncan depositou um beijo no rosto de Courtney, que ficou vermelho instantaneamente. Quando se afastaram, o mesmo segurança da outra vez entrou na sala – Courtney, agora é serio, está na hora de você sair dai.

—Já estou indo – Courtney se levantou, mas antes que saísse da sala, se virou para ele – Obrigada por tudo Duncan – então finalmente se retirou.

—Obrigado digo eu princessa.

Salão principal.

—Então Alejandro, pode me dizer o que está tramando? – Heather estava ficando nervosa.

—Como assim?

—Por que você insiste em me levar pra jantar? Por que você não me leva para o quarto igual os outros fazem? – “Por que você é tão gentil comigo?” Heather pensou.

—Se é assim, podemos pular isso aqui e ir para o quarto – Alejandro sorriu.

—Eu sabia que você não era tão diferente dos outros.

—Hey calma, eu só tava brincando gatinha. Eu só quero te conhecer melhor, só isso.

—Já sabe meu nome.

—O que tive que fazer um grande esforço pra saber – Ele sorriu.

—Bom, tenho 18 anos e estou aqui a 3 anos. Meu sangue é O negativo e minha cor favorita é cinza. O que mais precisa saber?

—Por que sua cor favorita é uma cor tão sem vida?

—Porque ela é igual a minha vida.

02:46

 “É agora Courtney, você consegue”. Ela estava a poucos passos da sala do Chris. Poucos passos para tomar uma decisão certa, ou errada. Ela da duas batidas na porta.

—Entre – Chris ordenou.

—Ah é você Courtney, o que faz aqui?

—Eu pensei sobre a sua proposta.

—E o que decidiu?

—Eu aceito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorria, amanhã será outro dia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.