Sorria, amanhã será outro dia. escrita por Apenas mais uma Fã de TD


Capítulo 4
Uma dança animada


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo mais curtinho. Não se preocupem, não será assim com todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649410/chapter/4

No dia seguinte ..
18:30
– Courtney, arranjei uma dança pra você. O cara é um de nossos sócios do clube então eu espero que você não me decepcione desta vez. Se me decepcionar já sabe o que a aguarda – Chris sorri maliciosamente.
Courtney olha para Chris enjoada – Ugh! Credo, daria tudo pra não fazer isso de novo ..
Courtney deu meia volta e saiu da sala do Chris e foi em direção ao chuveiro. Tomou um banho relaxante e colocou um vestido dourado brilhante. Era um pouco curto e se agarrava entre o corpo de Courtney. Ela tinha certeza que iria impressionar o tal sócio de Chris. Quando terminou de se arrumar, saiu do quarto e foi em direção ao salão principal. Heather estava se apresentando no palco principal, quando Chris a chamou para perto. Na frente dele havia um homem alto e moreno. De longe parecia muito bonito.
–Courtney, esse aqui é o homem de que eu falei.. seu nome é Alejandro. – Chris falou, apontando para ele.
– Muito prazer Courntey.. – Alejandro possuía sotaque latino.
– O prazer é meu senhor Alejandro- Courtney sabia que precisava ser educada, se não receberia outro daquele terrível castigo de Chris. – Venha, vou te levar até o local da “mágica” – Courtney pegou na mão dele e o levou até uma sala. Fechou a cortina e começou a dançar na barra. Vendo que Alejandro estava ficando empolgado, ela se aproximou e começou a dançar na frente dele.
– Es una Chica muy gostosa – Alejandro gemia com a garota.
– Es un senhor muy sortudo – Courtney sussurrou em seu ouvido e sorriu. Ela sabia falar espanhol, era a aluna mais dedicada de sua sala e provavelmente da escola também. Se afastou um pouco e tirou o vestido, ficando apenas de lingerie.
– Você me leva a loucuras garota – Alejandro colocou a mão sobre um dos seios de Courtney e a outra sobre sua bunda.
– Opa opa garanhão, não é assim que as coisas funcionam por aqui – Ela tirou as mãos dele de cima de seu corpo e continuou a dançar. Passaram-se alguns minutos de dança, e então Courtney anunciou que a dança tinha acabado. O homem então saiu da sala e caminhou em direção a Chris.
– Cara eu preciso transar com ela.... – Alejandro fala de Courtney.
– Ela fez uma ótima dança não é? Rsrs.. lamento mas não será possível, a garota não está no mercado no momento.. mas você pode se deitar com uma de nossas outras garotas... que tal a LeShawna? – Chris apontou para LeShawna. Ela estava usando um vestido roxo e estava servindo bebidas aos clientes.
– Ahn, não obrigado, não curto chicas muito cheinhas, dão muito trabalho.
– Que tal a Gwen? – Chris apontou para Gwen. Ela estava em um vestido azul e estava parada no canto esperando algum cliente aparecer.
– Que tal aquela garota que fez o show? Ela parecia muito bonita ..- Alejandro sorriu maliciosamente.
– A Heather? Ah sim, ela está disponível, irei chama-la é só esperar em um dos quartos. – Chris caminhou em direção a Heather – Heather, tenho um serviço pra você, o homem está esperando no quarto 2.
– Outro velho pançudo casado? – Heather estava desanimada com toda a situação.
– Não, pode apostar que você irá gostar desse.. Ele é jovem, e é bonito. – Chris pode perceber o interesse surgir no rosto de Heather.
Heather saiu do salão principal e foi em direção ao corredor em que ficavam todos os quartos. “Será que ele é jovem mesmo ou o Chris estava me enganando ?” antes que pudesse pensar em mais alguma coisa, chegou na frente do quarto número 2. “Então é isso “ pensou. Ela abriu a porta devagar e entrou. – Olá – falou, mas não encontrou ninguém. Antes que pudesse sair do quarto para poder gritar com Chris, um homem apareceu com uma garrafa de Champanhe.
–Olá Heather, meu nome é Alejandro – Alejandro sorriu.
“Deus ele é muito bonito mesmo” Heather pensou.
Minutos depois, no quarto das garotas.
–Poxa, já é uma da manhã, vamos dormir pessoal. – Gwen falou.
– Onde está Heather? – Courtney perguntou.
– Provavelmente ela está “atendendo” algum cliente do Chris. Só espero que não seja um velho pançudo. Tadinha ela sempre fica com os velhos casados que traem suas esposas. – LeShawna conhecia bem a amiga e sabia as dificuldades que ela passava.
– Bom se é assim, então vamos dormir pessoal – Courtney estava de pijamas em sua cama.
– Boa noite – Todas falaram juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorria, amanhã será outro dia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.