Marvel x Dc escrita por Meow


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um novo Vingador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649360/chapter/1

Estava anoitecendo, havia se passado um mês depois do fim da liga da justiça, isso ainda era noticia no mundo todo. Algumas cidades ainda se sentia segura mas outras nem tanto. Os vingadores era a única salvação dessas cidades que não tinha heróis, mas nem sempre eles dava conta de tanto serviço. Nesse momento os Vingadores estavam tentando resolver esse problema, eles estavam reunidos na casa de Clint.

– Agora que as crianças dormiram podemos começar - Disse Clint chegando na sala.

– Estava pensando em chamar mais alguém pros vingadores. - Disse Tony Stark

– Mas quem vai querer perde tempo aqui? - Disse Thor desanimado.

– Ainda tento entender o motivo da Liga da Justiça ter se afastado- Natacha disse olhando pro nada.

– Prometemos nunca falar deles aqui - Disse Steve

– A questão é que suas cidades estão praticamente livres do crime enquanto temos que dar conta do resto do mundo. - Disse Bruce olhando pro nada.

– Como assim 'suas cidades'? Disse Tony um pouco irônico.

– Você não vê noticiários? Cada herói voltou pra suas cidades natal. - Respondeu Bruce.

– Porque esta tão interessado sobre eles agora? Não queria nem ouvir nem ouvir falar sobre eles - Disse Capitão um pouco desconfiado.

– Bem... - Disse Tonny sendo interrompido.

A televisão estava ligada e isso chamou sua atenção de Bruce, ele pediu silencio de todos e aumentou o volume.

" ... - Estamos ao vivo em Metrópoles onde ocorria um incêndio, mas por sorte os bombeiros conseguiram acalmar as chamas e...

Aparece Super Man com uma senhora em seus braços.

– Ajuda aqui por favor. - Disse Super man.
Logo chega um enfermeiro com uma maca e ele coloca essa senhora deitada.

– Incrível Super man, podemos fazer unas perguntas?
Antes que ele falasse alguma coisa, chega super moça com uma criança em seu colo que logo corre pros braços da mãe quando ela a coloca no chão.

– Esse foi o último? Perguntou Super man.

– Foi sim. - Respondeu Super moça.

– Pode fazê-las - Respondeu Super man.

– Qual foi o verdadeiro motivo do fim da Liga da Justiça? Afinal Nada acaba do nada.

– Digamos que cada um quis seguir seu caminho.Então achamos melhor no separamos

– Mas por que Super man?

– Antes da Liga da Justiça era desse jeito.

E eles vão embora voando sem mais nem menos."

'Cada um quis seguir seu caminho' essa foi a melhor desculpa que ele arranjou? - Disse Thor indignado.

– Se parar pra pensar, a maioria dos heróis foram chamados pra Liga e poucos heróis entraram pros vingadores. - Disse Tony

– Boa observação, ninguém reparou que nós somos 8 e eles são muitos. - Disse Natacha ironicamente.

– Eles não ligam pra ninguém, enquanto eles se separaram e vão cuidar das suas cidades, nós somos poucos e ficamos com o resto do mundo. - Disse Thor num tom zangado.

– Se houve-se algum herói que não tivesse saído da Liga e trabalha-se sozinho. - Disse Steve pensativo.

– Até que existe. - Disse Bruce num tom pensativo.

– Quem é então?. - Disse Tony

– O Homem Aranha. Respondeu Bruce

– Quem é Homem Aranha? Por acaso é uma aranha humana? - Disse Tonny ironicamente.

Bruce começou a pesquisar sobre ele. Enquanto os outros discutia sobre os novos heróis e principalmente a Liga da Justiça.

– O problema maior será quando não podermos mais dar conta. - Disse Clint.

– O que você quer dizer com isso? Acha que não daremos conta? - Retrucou Thor.

– Quero dizer que talvez, os crimes dobrasse nas cidades ou pior... - Disse Clint antes de ser interrompido.

– Por meta humanos super poderosos. - Disse Natacha.

– Exatamente! - Concordou Clint

– Achei! Ele mora em Forest Hills. - Disse Bruce empolgado com sua descoberta.

– Ótimo! Nome, endereço? - Disse Tonny.

– Não sei se você sabe mas a maioria dos heróis se amostra com o nome de herói. - Disse Natacha estragando a felicidade de Tonny.

– É como se fosse uma identidade secreta. - Completou Bruce.

– Mas todo mundo sabe que eu sou o Homem de Ferro. -Disse Tonny

– Deve ser por que você falo isso em rede nacional. - Ironizou bruce. - Eles são como justiceiros mascarados, batman, arqueiro verde, esses cara aí.

– E o Clint? Ele não usa mascara. - Disse Tonny.

– Eu não sou muito conhecido e ninguém sabe onde minha família mora. - Respondeu Clint.

– A maioria dos heróis tem uma identidade secreta, você não sabe quem são os heróis da liga da justiça. Isso serve pra protejer os familiares, amigos... - Concluiu Bruce

– Mas mudando de assunto, como vamos achar o homem aranha? - Perguntou Steve.

– Simples, vamos pra Forest Hills e esperar ele aparecer. - Respondeu Bruce.

Eles se colocaram seus uniformes e foram pra fora da casa, exceto Clint, ele foi se despedir da sua família. Enquanto isso, eles foram espera-lo dentro do elicopetoro de Tony onde havia lugar pra todos. Clint demorou um pouco, Tony havia ameaçado deixa-lo e o fez ele correr pra não perde o voou.

..

Eles desceram no topo de um prédio bem alto.

– Agora que chegamos vamos ficar aqui esperando ele aparecer? - Indagou Thor.

Natacha foi pra ponta do predio olhar melhor a cidade

– Poderíamos chama-lo. - Opinou Clint.

– Nem precisa, Tem um carro em alta velocidade e cinco carros de policia atras - Disse Natacha ainda olhando pra baixo.

– Então vamos lá ajuda-lo. - Disse Capitão.

– Melhor não! Vamos chamar muita atenção e não seria legal pros vingadores levar um "não" do Homem aranha. - Disse Tony.

– O que vamos fazer então? - Perguntou Steve

..

Havia dois ladões dentro do carro que estava no banco do passageiro viu o Homem aranha se aproximando.

– Temos problemas.

– Não por muito tempo.

E acelerou mais, o mesmo ladrão olhou pra tras e não o viu mais.

– Conseguimos!

– Não cante vitoria ainda temos a policia... - O homem aranha aparece a uns quilômetros de distancia à frente - Aquele desgraçado!

– Passa por cima

– Não me fale o que fazer!

Ele acelerou muito e quando faltou pouco, ele fez uma enorme teia e saiu da frente. Por estar em alta velocidade não teve como desviar e bateu em cheio na teia e isso fez que o carro parar completamente. Logo chegou a policia e os prenderam. O Homem aranha olhava isso do topo de um predio. Seu telefone o assusta quando toca.

– Oi tia May, já estou chegando!

– Não demore muito, a cidade está muito perigosa.

– Não se preocupe, eu vou chegar bem.

– Toma cuidado, tchau.

– Tchau.

Ele desligou e quando ia embora a Viuva negra chama sua atenção

– Pra um herói você tem que chegar em casa na hora.

E se vira assustado, mas fica sem reação ao ver mais pessoas acompanhando ela.

– Quem são vocês?

Eles se aproximaram e isso deixou Peter sem reação alguma.

– Nós somos os Vingadores - Disse Tony

– Os Vingadores...? - Disse Peter com voz tremula. - O que vocês estão fazendo aqui?

– Estamos procurando você! - Disse Bruce

– Me procurando ?

– Com o fim da Liga da Justiça... Estamos com muito... - Gaguejou Tony

– Trabalho e pouco tempo livre. - Completou Peter

– Isso. Como você sabia? - Perguntou Tony

– Por nada, mas estão me contando isso por que? - Disse Peter

– Pedimos que você se junte aos vingadores. - Disse Bruce.

– Me juntar a vocês? Mas isso é... Complicado, tenho familia e amigos aqui, não posso deixa-los.

– Por favor! - Aproximou-se Tony - Eu não sei mas o que fazer. Estamos com poucos herois pra muito trabalho.

– Mas eu não tenho experiencia, nem sou tão bom assim. -Disse Peter

– Experiencia? Você prendeu dois bandidos faz nem 30 minutos. - Retrucou Tonny.

– Eu já fiz tanta besteira que eu só iria atrapalhar o trabalho dos vingadores. - Disse Peter.

– Besteira? Nós quase destruirmos varias cidades fora os nossos erros pessoais. Precisamos de um heroi como você. Por favor aranha. - Iplorou Tony

– Eu entro nos Vingadores, mas...
Todos respiraram aliviados.

– Eu sustento minha tia e meu trabalho vai todo pra ela, só irei se eu tiver como pagar tudo o que ela precisar. - Completou Peter.

– Esta bem. Eu faço um cheque mensal pra você enquanto você estiver nos vingadores. - Disse Tony

– Acho justo. Aceito. - Disse Peter.
Tony apertou a mão de Peter

..

Peter chegou em casa e disse:

– Tia May, tenho ótimas noticias.

– Peter, onde você estava? Eu fiquei preocupada.

– Chamaram o homem aranha pra fazer parte dos Vingadores! - Ele disse muito empolgado

– Mas eles não se separaram faz meses?

– Não, foi a Liga da Justiça e por causa disso os Vingadores chamaram o aranha.

– Peter, você tem certeza disso?

– Claro tia May. Imagina, agora que o aranha estará no vingadores, vou poder vender fotos por um preço mais alto, você ganhará um cheque mensal pelo tempo que eu estiver nos Vingadores, e agora as outras cidades terão mais segurança do que antes. Todos saem ganhando.

– Mas e você? O que ganhará com isso? E não estou falando do aranha.

O silencio de Peter já dizia tudo.

– Quando você vai?

– Agora.

Os olhos de May se encheram de água e ao vê-la desse jeito Peter a abraçou bem forte.

– Vou te visitar sempre que puder e te ligar todos os dias.

– Estou muito orgulhosa de você meu herói. Saiba que eu apoio você em tudo que fizer e tenho certeza que você será um grande herói.
Peter se afastou e disse:

– Eu preciso pegar umas coisas la no meu quarto, ja volto.
Peter subiu as escadas e entrou em seu quarto, pegou tudo que precisava. Quando terminou se aproximou de sua comoda e ao ver as fotos de Gwen, lembrou-se de tudo o que passou ao lado dela. Talvez ter entrado nos Vingadores tenha sido a coisa mais louca que ele poderia ter feito, mas em ficar Forest Hills está lhe trazendo lembranças ruins. Em sua cabeça começou a se sentir culpado pela culpa da morte de sua namorada, de seu amigo, seu tio. Um novo começo era o que fazia ele ergue sua cabeça novamente, então, ele pegou sua mochila, desceu as escadas e May o esperava, deu-lhe um abraço bem forte e disse:

– Toma cuidado Peter. Eu te amo muito.

– Tia May, eu também te amo muito.

– Tchau Peter.

– Tchau tia May
Eles se separaram e Peter foi até a porta. Quando ele tocou na maçaneta May disse:

– Peter! Saiba que Ben sentiria orgulho de você.
E dito isso Peter abriu a porta e saiu. O helicóptero estava em um dos prédios ali perto e pra continuar com sua identidade secreta foi como homem aranha.

..

No prédio só estavam Bruce, Natacha e Clint esperando Peter. Thor, Capitão e Tony foram pra outra cidade resolver uns problemas. Peter estava demorando mais do que eles esperavam, mas isso não os deixaram chatiados.

– Ainda acho que precisamos de mais heróis. - Comentou Natacha.

– Eu estou pesquisando aqui. - Disse Bruce mexendo em seu notebook.

– Será que é ele vindo ali? - Disse Clint olhando o horizonte

– Ele mesmo. - Retrucou Natacha

– Finalmente. - Disse Bruce se levantando do chão
Homem aranha não demorou muito pra chegar no prédio

– Demorei muito? - Perguntou Peter

– O suficiente pra uma boa despedida. - Disse Bruce brincando, ele cumprimentou Peter - Bruce Baner mais conhecido como Hulk.

– Nunca imaginei que você fosse tão calmo pra ser o hulk - Disse Peter um pouco surpreso.
Clint se aproximou dizendo

– Clint Barton, gavião arqueiro. Não precisa ficar assim, sabemos que você ainda não disse seu nome pra protejer sua familia, mas não se preocupe que não contaremos pra ninguem.

– Obrigado pela compreensão Clint. - E olhando pra Natacha - E você é?

– Natacha. Então vamos embora? - E dito isso foi

– Depois de um tempo você se acostuma com ela. - Disse Bruce entrando no helicóptero

– E os outros? - Perguntou Peter também entrando

– Fazendo o que todo herói sabe fazer. - Disse Clint já dentro do helicóptero.

..

Tony ia até o roubo do banco por cima, capitão e Thor por baixo. Eles estavam a caminho fazia uns 15 minutos.

– Onde estamos indo Tony?

– O banco principal de Gotan City. Faltam dois quarteirões, vou corta caminho por cima e vocês sabem o que fazer. - Disse Tony

– Esta bem. - Responde Steve
Steve acelerou mais e não demorou muito pra chegar.

– Tomem cuidado. Tem policiais armados na rua e varios refens dentro. Vou entrar por cima - Anunciou Tony

– Tudo bem. - Disse Thor

Eles desceram da moto e foram pra frente do banco. Um dos policiais se surpreendeu com eles

– Thor? Capitão America? O que vocês estão fazendo aqui?

– Viemos ajudar. - Respondeu Capitão

– Mas é que...

Houve uma explosão vindo de cima.

– Tony o que você fez? - Perguntou Steve

– Tem uma van fugindo. - Respondeu Tony

– Eu vou atras deles. - Disse Thor correndo pra moto

– Toma conta e não deixa que ninguém se aproxime daqui.

– Disse capitão pro policial ainda surpreso.
Capitão correu e a travesou o vidro. Todos começaram atirar nele e se defendeu com seu escudo.

– Tony cadê você?

– To meio ocupado aqui. - Tinha um homem que havia paralisado ele com uma especie de imã.

Enquanto eles estavam ocupados com Steve o Batman havia pulado em cima de um dos caras e assustou os outros, ele começou a bater nos outros até cair e Steve fazia igual. Em menos de 15 minutos estavam todos caidos.

..

Thor estava em perseguição com a van. Quando estava bem perto ele jogou seu martelo que acabou amassando as portas traseiras. A porta se abriu e tinha três homens armados, Thor novamente jogou seu martelo, os homens desviaram mas acertou o motorista. A van perdeu o controle e bateu em um poste de luz. Thor reduzia a velocidade.

– Mortais!

Thor estendeu sua mãe e pegou seu martelo e logo voltou pro banco.

..

– Batman? O que você está fazendo aqui? - Disse Steve se aproximando.

– Eu é que pergunto, o que você está fazendo aqui?

– Vimos o assalto e viemos ajudar.

– Não perciso de ajuda, trabalho sozinho. - Dizia quando saia do predio

– Disse a mesma coisa quando saiu da Liga da Justiça?

– Não acredito que perdi a festa - Disse Tony assim que entrou - Batman o que você esta fazendo aqui? Perguntou surpreso abrindo seu capacete.

– Quero saber o que vocês estão fazendo aqui? Por acaso não sabiam que eu cuido de Gotan City?

– Se gene soube-se não iriamos vir aqui, simplesmente perdemos nosso tempo. - Disse Tony ironicamente. - Aliais, como está o Robim? Ele ainda está com os titãs ou saiu de lá igual a você?

– O que você está insinuando? - Perguntou Batman

– É que teria sido legal avisar que ia sair da Liga da Justiça ou melhor, dar um bom motivo a isso. - Disse Tony irritado.

– Por favor Tony, pega leve. - Steve Tentou acalmar Tony

– Pegar leve? Como que você quer que eu pegue leve com ele? Esse cara nunca se importou com ninguém. Aposto que deixará Robin do mesmo jeito. - Tony havia se irritado.

– Até parece que você se importa com alguém além de si mesmo. - Disse Batman com sua voz rouca

– Posso até ser egoista, mas nunca deixaria os vingadores acabar sem dar motivos as pessoas que prometi proteger. - Tony se aproximou - Saiba que pelo menos eles precisam de uma boa explicação. - Apontou pros reféns - Vamos embora Steve, temos que cuidar das outras cidades.

– Escuta aqui Tony Stark, meus motivos são pessoais e não irei te dar o gosto de ter algum assunto pra comentar . - disse Batman

– Pessoais? Morceguinho, sua vida pessoal não me intersera. Todos nós temos problemas com outras pessoas alem dos nossos pessoais. Eu sou alcoólatra, temos um virgem com mais de 70 anos que acha que Kurt Cobain ainda ta vivo...

– Mas você disse que ele... - Interrompeu Steve

– Não vamos discutir sobre isso agora.

Thor tinha chegado e estava sem saber o que está acontecendo.

– O que aconteceu? - Perguntou pra Tony e Steve.

– Depois te conto - Respondeu Steve

Tony passou na frente de Steve e Thor chiatado e eles foram seguindo ele. Ele parou se virou e disse

– Sabe morceguinho, você... - Tony se virou - Ué? Cadê ele? - Batman já tinha sumido

Entraram alguns policiais armados.

– Não se preocupem, está tudo resolvido - Disse Tony

– Obrigado Homem de Ferro, Capitão e Thor.

– Não foi nada senhor... - Disse Tony se exibindo

– Vamos embora Tony- Disse Steve puxando Tony pelo braço.

Eles saíram do banco e as pessoas e policiais que estavam presentes aplaudiram eles. Tony foi voando e Steve e Thor foram de moto.

...

Natacha estava pilotando o helicóptero ao lado de Clint, eles estavam chegando em um dos prédios de Tony.

– Tem quantos vingadores fora os que conheci? - Perguntou homem aranha

– Temos um... Dois - Bruce contou nos dedos. Apenas mais cinco. Eu acho. Estou querendo aumentar esse grupo com heróis como você...

– Pobre? - Disse Peter num tom sarcástico

– Hã? - Ficou surpreso - Não - Começou a rir - Que trabalham sozinhos.

– Eu sei... Só... Estava brincando. - E acompanhou Bruce rindo

– La vem aquele sem graça - Interrompeu Clint ao avistar Mércurio correndo pela cidade.

Natacha aterrizou o helicóptero e logo ela e Clint desceram.

– Vocês demoraram tanto que fui e voltei 10 vezes - Disse mercúrio num tom orgulhoso enquanto Wanda descia de seus braços.

– Onde vocês estavam? - Perguntou Wanda

Logo Bruce e Peter desceram Mércurio e Wanda ficaram um pouco surpresos com a presença do homem aranha.

– Eu achei que você estavam brincando quando disse que o grupo aumentaria- comentou Mércurio

– Esse é o novo Vingador, o homem aranha... - Clint dizia antes de ser interrompido

– Na verdade - Peter tira sua mascara - Peter Paker.

Peter se sentia um pouco inseguro, mas deveria deixar isso de lado, afinal ele é um vingador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel x Dc" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.