U.S.A - A nova geração Ninja escrita por Fernando Souza


Capítulo 6
Capítulo 6 - O duelo - "Alicia"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649357/chapter/6

~Alicia~

Alicia também sentiu a presença de um Chakra diferente assim que as duas garotas desceram, mais nada que a fizesse desmaiar, como aconteceu com Matheus. Foi apenas um pequeno susto, Matheus estava bem só estava um pouco atordoado.

− Já havia sentido Chakras diferentes dos convencionais, mais esse é muito intenso e diferente de tudo que já sentir. – Disse Matheus.

Como todos notaram ali, Matheus é um ninja sensor. Ele é tão burro que nem deve saber dessa sua habilidade, pensou Alicia.

− Eu e meu marido importamos um antibiótico muito raro, ele faz com que o nível do chakra delas diminua. Fazendo com que ninjas sensores não saibam a localização dela. Porém, o efeito dura pouco e a Íris a mais nova não se sente bem tomando o remédio e até tem se alimentado mal. – Disse a senhora Mãe das garotas. Alicia percebeu que a Iris a garota mais nova de oito anos, parecia bem debilitada.

− Bom, já está um pouco tarde e o Matheus ainda não está muito bem. Então vamos seguir a viajem assim que amanhecer. – Disse Daniel.

As duas garotas olhavam com certa desconfiança para os ninjas que estavam em sua casa, Alicia pensou que isso seria traumas que elas já deveriam ter passado quando morava na cidade. Então ser legal era essencial para acalmar as meninas. Alicia se aproximou da mais nova e sorriu.

− Quantos anos você tem? – Perguntou.

− Eu? ... eu tenho oito anos, e você? – Perguntou Iris timidamente.

− Eu tenho quinze. Você gosta de ouvir música? Podemos ouvir juntas. – Disse Alicia. Iris sorriu e então a chamou para seu quarto, May a garota mais velha foi junto mais sua expressão facial ainda era de antipatia.

Alicia não tinha um gosto musical muito parecido com o de Iris, em seu celular só tinha músicas de Pink Floyd e Lorde, enquanto a garota curtia One direction e outras músicas do gênero pop. Então Alicia contou histórias de suas aventuras como ninja, até que por fim May falou algo:

− Você é muito forte? – Perguntou.

− Bem.... Eu sou sim. – Respondeu Alicia com confiança.

− E você já matou alguém? – Disse May ainda com a cara ser expressão alguma.

− Não... – Respondeu Alicia um pouco desconfiada com a pergunta de May.

May então se virou para o outro lado de sua cama, enquanto Alicia e Iris dormiam em outra. Depois de algumas horas, Alicia percebeu que todos na casa já deveriam estar dormindo, então ela saiu mais uma vez para treinar.

O campo muito vasto era um lugar perfeito para ela treinar seus movimentos. A lua cheia daquela noite iluminava o céu, Alicia então pulou uma das cercas de madeira e começou seu treinamento da liberação do fogo.

Alicia concentrou Chakra no solado dos seus pés e então saltou quase dois metros e meio de altura. Fez os selos do jutsu no ar e por fim gritou.

− Liberação do fogo: Jutsu da flor de fênix! – Ela expeliu uma saraivada de bolas de fogo, e as controlando com chakra as lançou sobre o chão em forma circular as seis bolas de fogo. E em seguida caiu sobre o centro do círculo de fogo.

Ao levantar a cabeça Alicia percebeu que havia uma pessoa encostada no cercado de madeira. Ele batia palmas, quando as chamas diminuíram ela percebeu que era Isaac que a assistia.

− Louco! Porque não está dormindo? – Perguntou.

− Não sei, eu não estou com sono. Eu não te assustei, não é? – Perguntou Isaac com seu sorriso sarcástico.

− Claro que não. Aí quer treinar comigo?

− Não, melhor não. Vai que te machuco e você começa a chorar. – Respondeu ele. Alicia o encarou com as sobrancelhas levantadas.

− Vai lutar comigo ou vai amarelar? – Desafiou Alicia.

− Tem certeza? Eu vou avisando, eu não sei pegar leve... – Disse Isaac.

− Vamos lá, siga-me. – Respondeu

Alicia sabia que taijutsu era a especialidade de Isaac, um combate corpo a corpo era pedir para perder, então um campo aberto não iria ajudar em nada. Ela o levou até o início da floresta, onde tinha algumas árvores altas. Era o melhor lugar para ela ter alguma vantagem sobre ele.

Alicia ativou seu sharigam, Isaac pareceu supresso e ativou seu Byakugan. Finalmente ele está levando a sério, pensou Alicia. Os dois se encararam por alguns segundos, Alicia sabia que ele esperava o primeiro ataque dela, e foi o que ela fez.

Ela então iniciou seu Genjutsu Hyakkaryouran (Profusão de Flores). Esse jutsu de ilusão a tornaria invisível tempo suficiente para que pudesse vencer Isaac.

− (Kai) Liberação! – Gritou Isaac fazendo os selos de mão. O genjutsu de Alicia se quebrou. – É muita ousadia sua tentar me lançar um genjutsu, o meu byakugan pode ver toda rede de chakra no seu e no meu corpo. O genjutsu torna o chakra do seu oponente irregular afetando assim o cérebro e causando as ilusões, mais qual quer mudança na minha rede de chakra pode ser vista pelos meus olhos.

Ele tinha razão, genjutsu não vai funcionar contra Isaac. Alicia pensava em outra estratégia, pelo visto o combate corpo a corpo não dá para ser evitado. Mais ela tinha confiança em seu sharigan, ele poderia ver os movimentos que Isaac vai usar e evita-los, mais antes ela teria que pega-lo de supressa.

− Liberação do fogo: Jutsu da flor de Fênix. – Disse Alicia atacando Isaac. Ela deferiu 6 bolas de fogo contra ele que desviou das 5 primeiras, porem dominando o chakra da última bola ela desviou o caminho do ataque, fazendo com que a bola de fogo fizesse uma curva e tentasse o atingir por trás. Isaac foi rápido e virou-se pulando para trás, mais esse era o plano de Alicia. Isaac tinha ficado de costa para ela, rapidamente ela tentou acertar um soco nele, e como ele estava de costa não daria para desviar o ataque.

Quando seu punho estava a três centímetros da cabeça de Isaac ele desviou para a direita.

− O que? – Disse Alicia supressa. Isaac rodou o corpo e Alicia sabia o que ele faria, iria acertar um chute bem em cheio nela. Não havia tempo para desviar, mais alicia fechou os braços em frente do corpo para defender o máximo que pudesse. O chute fez com que ela arrastasse quatro metros para trás.

− Eu já disse, eu não brincar de luta. É melhor pedir para parar agora. – Disse ele com seu sorriso sarcástico.

− Hum! Ainda nem comecei. – Disse Alicia. Mais ainda sem muitas ideias do que fazer para quebrar a barreira do Byakugan.

Ela então partiu para um ataque direto, jogando algumas kunais sobre ele que desviou. Um pouco mais próximo ela saltou por cima dele, quando ele estava bem no centro da visão dela, ela voltou a usar seus ninjutsus de fogo.

− Liberação do fogo: Jutsu bola de fogo – Disse soltando uma grande bola de fogo. Não havia tempo suficiente para ele desviar de um ataque tão direto. Isso que dá deixar o oponente se aproximar tanto, pensou Alicia.

− Rotação (Kaiten) – Disse Isaac usando seu jutsu de rotação para dissipar as chamas. Alicia voltou a se surpreender pois não conhecia aquele jutsu dele. Todo seu corpo havia se defendido, ele girava tão rápido que ela enxergava uma esfera azul de chakra o defendendo.

Alicia já estava chegando em seu limite, mais percebeu que uma pequena parte da manga de Isaac estava queimada. Então ele não é tão intocável assim, pensou. Isaac também parecia um pouco cansado já que também estava um pouco ofegante.

Sem alternativas Alicia partiu para o combate corpo a corpo, Isaac era bastante rápido e seus olhos mesmo com sharigan estavam tendo problemas para acompanha os movimentos de Isaac e poder assim desviar e revidar. Alicia voltou a quase o atingiu novamente no rosto mais ele se abaixou.

− A arte do punho suave. – Disse Isaac a tocando com dois dedos na canela.

Alicia pulou para trás tentando desviar, mais ela já havia tocado. Ela correu para subir em uma árvore, Alicia não se aceita por derrotada.

− Você ainda vai tentar? Tenho que admitir que é muito persistente. – Disse Isaac enquanto Alicia subia. Porém uma dor no seu musculo da perna atacou e ela não conseguiu mais manter seu chakra no solado do pé, e caiu da árvore. Ela já estava a quase 5 metros de altura do chão, então fechou seus olhos e esperou pelo tombo feio que viria a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "U.S.A - A nova geração Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.