U.S.A - A nova geração Ninja escrita por Fernando Souza


Capítulo 2
Capítulo 2 - A missão de Aprovação - "Isaac"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649357/chapter/2

~ Isaac ~

Isaac nunca foi o tipo de pessoa amigável. Na verdade, o único amigo de verdade que Isaac teve foi seu hamster, más ele morreu. Então sentar na casa de um colega para almoçar as 17:00 era uma experiência nova em sua vida.

− Então vocês estudam juntos a quanto tempo? − Perguntou a mãe do Matheus.

− A bastante tempo...− Respondeu Isaac.

− A gente estuda desde o início, a turma sempre foi a mesma. − Disse Matheus.

− Engraçado, você é um dos poucos que eu não conhecia. − Disse ela.

− É porque o Isaac não falava comigo. − Disse Matheus de uma forma bem natural, o que deixou Isaac bastante sem graça. Apesar de ter hesitado um pouco Isaac respondeu.

− Ah.... Não é uma coisa pessoal. Eu não sou de falar muito. Com ninguém. − Respondeu ele forçando um sorrisinho.

− Então que bom que veio nos visitar Isaac, seja bem-vindo. Agora vou deixar vocês conversando, que tenho que sair. Com licença.

− Toda. − Respondeu.

Apesar de não estar com fome, Isaac almoçou com Matheus, já que a mãe dele quase o obrigou. Ele observou como Matheus era feliz com sua mãe e sua família e o invejou um pouco.

Depois de resolver algumas coisas ainda em casa, finalmente Matheus estava pronto. Ambos partiram para a academia ninja. Isaac planejava uma estratégia para invadir os sistemas, pois sabia que mesmo sem aula a academia teria shinobis de vigília. Seria Ninjas do nível Chunin e Genin no máximo. Ele estava confiante nele, que poderia entrar sem ser visto. O medo era que Matheus acabasse o atrapalhando de alguma forma. Isaac já o viu por muitos anos treinar seus ninjutsus então sabia que a chance da missão fracassar era um pouco maior.

− Isaac... − Chamou Matheus o despertando de seus pensamentos.

− Sim?

− Assim... Eu sei que a gente nunca fomos inimigo nem nada. Más porque você resolveu me ajudar? − Perguntou Matheus com um sorriso meio tímido.

Aquela pergunta com certeza fez Isaac pensar. Nem ele mesmo sabia o porque, más sentiu vontade de ajudar quando viu que Matheus tinha se esforçado para melhorar.

E ele também lembra de um dia, quando os dois tinham 7 anos, estavam estudando a três anos juntos, e três valentões ameaçaram bater em Isaac e Matheus o ajudou. Ele lembra ainda como se tivesse sido a pouco tempo.

Lá estava Isaac indo para casa sozinho como sempre, foi quando três garotos o cercaram. Eles pareciam ter 10 a 11 anos. Um deles tinha uma aparência horrível, e pareciam agressivos e malvados.

"Ei garoto" Disse um deles

"Eu?" Respondeu Isaac cheio de medo.

"É você mesmo." Disse outro.

"O que vocês querem?" Perguntou.

"Você é filho do ricaço do outro bairro não é?" Disse o mais aterrorizante de todos.

"E a gente não gosta de garotos metidinhos como você."

"É acho que uns bons socos vai ajudar você a se tornar um homem de verdade."

Os garotos começaram a empurrar Isaac que tentou se defender mais foi inútil, eles jogavam ele de um lado para o outro, fazendo Isaac parecer um trapo em suas mãos. Foi quando Matheus apareceu Isaac estudava com ele, mais nunca teve nenhum tipo de aproximação.

"Ei vocês três, soltem ele!" Gritou Matheus

"E porque eu faria isso?" Respondeu

"Porque isso não se faz..."

"Ah é, e se eu soltar ele e dar uns ponta pés em você?" Disse um dos garotos, fazendo com que as atenções deles partissem para Matheus. Que fazia posições de luta.

"Parece que temos um valentão, vamos garotos. Vamos primeiro da uma boa surrar nesse pirralho, depois voltamos para o almofadinha ali." Disse o líder deles.

Os marginais partiram em direção a Matheus. Isaac levantou-se do chão, não sabia o que fazer. Ele não teria forças para ajudar Matheus, que já estava tomando uma surra. Isaac então correu para casa, mas se sentiu muito mal por não ter ajudado.

Depois que seu pai teve que fugir da cidade sem explicar a ninguém o que tinha acontecido, Isaac ficou sozinho com sua mãe. Decidiu ser o Ninja mais forte possível, pois não tinha mais quem os defendesse. Ele prometeu para si que encontraria seu pai e o traria de volta. Se dedicando assim a seus estudos e se tornando o ninja número um da classe. Agora ele tinha a chance de retribuir o favor a Matheus.

− Isaac? Você está viajando cara, eu te fiz uma pergunta! Você é bem distraído em. − Falou Matheus acordando mais uma vez Isaac de suas memorias.

− Ah, me desculpe, estava pensando em umas coisas. O que você perguntou mesmo? − Respondeu ele, coçando a nuca. Como sempre fazia quando estava desconfortável para falar algo.

− Eu perguntei, o porque você quis me ajudar, a passar.

− Bem, eu não sei direito Matheus. Acho você um cara legal. − Disse ele tentando forçar um sorrisinho de novo. Ser uma pessoa amigável não era um ponto alto para Isaac.

− Hehehe, Valeu. Você também é um cara legal Isaac. Antes eu te achava estranho e meio mal-humorado. Mais agora mudei um pouco meu conceito. − Disse Matheus sorrindo.

Os dois chegaram em frente a academia, parecia vazia. Matheus ficou ansioso para entrar logo, mais Isaac já tinha um plano bem detalhado em sua mente.

− Acho que não tem ninguém, vamos entrar? − Perguntou Matheus.

− Vamos entrar por trás, e não, não está vazio. A 6 pessoas lá dentro. − Respondeu.

Os dois correram em direção a entrada dos fundos. Antes de se aproximarem viram dois dos seis ninjas que estavam no local.

− O plano é o seguinte, temos que derrota-los. − Disse Isaac

− O que! Mais são dois Chunins. Acha que podemos vence-los? − Disse Matheus.

− Não vamos chegar de frente, temos que esperar eles se separarem. Antes vamos nos esconder naquela árvore ali perto. Olhe bem ali Matheus, aquelas caixas, eles estão pegando elas e as levando para dentro da academia. Mais sempre fica um de vigília e o outro leva a caixa. Olhe agora eles estão fazendo isso.

− Ah, entendi. Então vamos esperar um entrar. Ai nos dois atacamos o que ficar aqui fora e quando o outro voltar atacamos ele também. Mais lá dentro ainda vai ter quatro. − Disse Matheus um pouco tenso.

− Primeiro, não podemos atacar assim que o outro entrar e nem podemos chegar atacando. Isso vai da tempo para que ele avise aos outros e nós dois seremos capturados. Então o que faremos é o seguinte, assim que o chinim entrar você distrai o que ficar aqui fora. Eu o então o atingirei por trás, o escondemos inconsciente claro, ou de um modo que ele não fuja. E então eu me transformarei nele. E você se esconde dentro de uma das caixas, assim eu levarei você até lá dentro quando o outro Chunim voltar.

− Genial. − Respondeu Matheus.

− Vamos ficar em alerta, assim que eu disser agora a gente inicia. - Disse Isaac com os olhos fixos nos chunins. Até que por fim um deles entrou com a caixa, Isaac esperou alguns segundos e por fim gritou. − Agora!

Os dois pularam de cima da árvore. Isaac pulou em cima do telhado da academia enquanto Matheus correu em direção ao Chunim. Isaac se posicionou, esperando o melhor momento para atacar. Ele queria acabar com ele apenas com um golpe, então não poderia errar. Matheus distraia o Chunim pedindo informações estranhas e vezes ou outra olhava para Isaac que estava por cima dele no telhado. Isaac não poderia demorar mais se não o chunim iria perceber a maneira estranha que Matheus olhava para trás dele. Nem em distrair pessoas Matheus era bom, pensou Isaac.

Era o momento, Isaac estava com uma Kunai na mão direita, más seu objetivo era acertar um chute em seu pescoço. Ele então pulou e usou seu chakra no solado do pé para obter mais forças no chute. Quando quase acertou o chunim ele se virou, segurando no último instante o seu chute. O ninja então arremessou Isaac para o lado. O plano deu errado Isaac agora se preparava para ter que enfrentar o Chunim, Matheus também sacou sua kunai.

− O que pensa que está fazendo Isaac? − Disse ele. Isaac o olhou e percebeu que o Chunim estava usando o dõjutsu Sharingan. Mais ele conhecia aquele homem e ele não possuía aquele jutsu visual.

− Você? O que está fazendo aqui? − Perguntou Isaac.

− Vocês se conhecem? − Perguntou Matheus parecendo confuso. O ninja então desfez um jutsu, ele estava usando transformação para esconder sua verdadeira forma. Por fim o jutsu se desfez, Isaac não parecia surpreso, porém Matheus ficou boquiaberto. − Alicia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do segundo capitulo. Gostaram? Alguma dica? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "U.S.A - A nova geração Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.