U.S.A - A nova geração Ninja escrita por Fernando Souza


Capítulo 12
Capítulo 12 - Qual o motivo de matar alguém? "Alicia"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649357/chapter/12

Alicia

Durante sua luta contra a ninja Jenny, Alicia caiu em um genjutsu. A ilusão que tomou conta do seu subconsciente a deixou mentalmente desequilibrada, a ilusão fez Alicia pensar que ainda estava na luta, e que seus companheiros Matheus, Daniel e Isaac morriam perante seus olhos, quando estava a ponto de morrer também o genjutsu se quebrou e Alicia voltou à realidade.

Todo esse processo a deixou confusa, Alicia sabia que tudo aquilo não passava de ilusão, sem conseguir dormir naquela noite ela resolveu sair um pouco do acampamento para tomar um ar. Foi quando encontrou com um homem de nome Ruan, ele fez suas ideias voltarem a ficar confusa com a revelação de que as garotas May e Iris eram na verdade Jinchuuriki, aquilo mudava no curso da missão por completo.

Alicia estava sozinha sem proteção esperando por quatro ninjas que poderia acabar a matando, ela sabia disso, más seus pensamentos não estava focado na batalha e sim duvidas e mais duvidas surgiam em sua mente. Como os pais de May e Iris tiveram coragem de selar o chakra de um monstro em suas filhas? Será que eles realmente sabem disso? Porque eles disseram que suas filhas tinham um kekkei genkai? Como o presidente Ninja teve coragem de manda-los para uma missão tão complexa, sabendo que seu filho estava nela e poderia perder a vida? Eram perguntas que ela não conseguia responder.

Em cima das árvores Alicia voltou o foco em sua batalha, ela viu seus inimigos vindos a distancia, com seu sharigan ela já tinha preparado a primeira armadilha. Eram quatro ninjas, três que ela já conhecia e outro homem que ela não tinha visto na ultima batalha. Eles trouxeram reforços para se vingar. Alicia esperou o momento exato e arremessou uma das kunais que segurava. A kunai cortou uma linha que soltou varias shurikens contra os inimigos.

Eles pareciam saber e todos saltaram para trás. Alicia sabia que aquele truque bobo não os deteria, mas ao menos cortou a velocidade com o que corriam. Eles começaram a encara-la, todos estavam em baixo no chão enquanto Alicia estava em cima da árvore.

− Ora, vejam só amigos. Parece que alguém foi deixada para trás. – Disse Janny.

− Essa é a garota do Sharigan? – Disse o homem que Alicia não conhecia.

−Sim mestre. – Disse Ryan.

Alicia nada respondia, ela focou seu sharigan e pulou para seu próximo movimento. Saltando alto ela ficou de cabeça para baixo para seus inimigos, em cada um dos dedos ela segurava uma kunais e entre os dedos uma shurikin.

− Shurikenjutsu – Gritou soltando todas as suas armas.

Os armamentos se multiplicaram com o jutsu clone das shurikin o que deixou os inimigos surpresos. Apesar de tudo eles conseguiram desviar. Apenas Janny e Cody se feriram, Jenny com um corte sobre os ombros e Cody com um arranhão no rosto.

− Já me cansei dela! − Disse Cody apontado seu braço para Alicia, das mangas de sua camisa varias serpentes surgiram em direção a Alicia que saltou da arvore para desviar.

− Matar essa menina não vai ser tão fácil e eu não tenho tempo para perder com essa garota. – Disse o líder deles.

− Vão atrás das duas ratinhas, que eu cuido dessa aqui. – Disse Janny. Os outros três ninjas assentiram e pularam para cima das árvores.

− O quê! – Reclamou Alicia indo atrás deles.

Janny pulou uma árvore a frente de Alicia, Alicia então desviou e continuou a perseguir os três ninjas. Jenny voltou a entrar na frente dela e dessa vez arremessando algumas kunais, alicia se protegeu com outra kunai com facilidade.

− Quem você pensa que é para me ignorar? Sua luta é comigo agora. – Disse Jany.

Alicia percebeu que não ia da para fugir dali, ela teria que encarar aquela garota. O lado bom é que pelo ou menos um pouco ela tinha atrasado os inimigos, e agora tinha uma a menos para os seus amigos enfrentarem. Alicia prendeu todo seu cabelo com uma liga, deixando apenas sua franja a mostra.

− Que saber você é muito irritante. – Disse Alicia partindo para cima de Janny.

As duas começaram a se enfrentar em um combate corpo a corpo. Levando desvantagem sobre a luta Janny pulou para o solo para obter mais espaço para suas ações. Alicia desceu fazendo o selo de mãos para seu jutsu bola de fogo. Jenny desviou da bola de fogo pulando para a esquerda, más Alicia antecipou seus movimentos e já estava lá, Janny tentou desviar do soco de Alicia mais não foi rápida o suficiente e acabou recebendo o golpe de raspão. Ela rodopiou para o lado e então começou a fazer selos de mão.

Alicia não sabia que jutsu era aquele que ela estava prestes a fazer, depois percebeu que era só uma distração e que um clone de Jenny estava vindo com uma Kunai para ataca-la. Alicia destruiu o clone e voltou a virasse para Jenny que não estava mais no local. Ela ficou olhando em volta tentando apurar seu sharigan agora tentando descobrir onde Janny estava mais não conseguiu. O byakugan em uma hora dessas seria bem útil, pensou. Um sorriso maquiavélico surgia e a voz de Janny começou a surgir.

− Eu odeio menininhas que pensam que é fácil ser um shinobi. E mesmo as mais confiantes como você se deixa abater pelos sentimentos. – Dizia Janny. – Você vai morrer nessa luta, e todos os sonhos acabarão aqui, sabe por quê? Porque eu sou mais forte.

Alicia tentou se manter firme e alerta sobre a batalha, olhava para todos os lados tentando se proteger. Más aquela voz não parecia mais vim da Jenny, a voz que ecoava da floresta vinha do seu subconsciente. Colocando a mente no lugar Alicia percebeu.

− Genjutsu! – Disse ela tentando fazer o selamento de mão para usar o “Kai” para se libertar. Quando quase conseguia juntar suas mãos seus braços ficaram presos. Ela olhou para o lado e lá estavam Isaac e Matheus segurando cada um dos seus braços. Ela se esforçava para se libertar, mas não conseguia.

− Me desculpa Alicia. – Disse Isaac com os olhos lacrimejando, ele sacou um kunai e começou a esfaqueá-la. Matheus fez o mesmo. A dor estava insuportável, ela meditava “Calma Alicia é só Genjutsu”.

− E eu me pergunto quanto tempo você vai conseguir aguentar. – Falava a voz.

A floresta estava mudando e os garotos continuavam a esfaquear, a cada momento a ilusão tomava mais de conta da mente de Alicia, se ela não conseguir quebrar o genjutsu ali, as coisas não ficariam fáceis para ela. Alicia começou a se desesperar quando a ilusão mostrava os membros de sua família, seu pai que ela não lembrava com clareza aparecia apenas como uma sobra preta, sua mãe e seu irmão estavam do seu lado. Todos tristes e com armas na mão, falando palavras que a culpavam de coisas que ela não tinha feito. Alicia começou a gritar quando eles começaram a esfaquear. Seus sentidos responderam quando ela percebeu que seu grito realmente estava acontecendo não somente na ilusão. Ela começou a se morder tentando feriar sua boca, a dor que sentia começou a trazê-la de volta a realidade, ela já conseguia mover sua cabeça. Seu corpo ainda estava semiparalisado mas aos poucos conseguia mexer seus dedos, ela percebeu que a ilusão de sua família havia desaparecido assim como os meninos segurando seus braços agora era só manter a calma, e planejar o próximo movimento.

Se Janny percebesse que ela estava a sair do genjutsu ela a mataria facilmente já que seus comandos ainda não voltaram por completo. Alicia percebeu que uma de suas armadinhas ainda estava ativa bem próxima dela. Um pequeno fio que ela havia colocado segurando duas kunais para que atingissem as pernas dos inimigos que passassem por ali. Era apenas uma questão de encostar-se à linha que estava a poucos centímetros atrás dos pés dela e as kunais a atingiriam, a dor a traria cem por cento de volta. “Concentre-se Alicia, você consegue” pensava ela. Mais era impossível se mover, ela não podia se desesperar ou então a ilusão voltaria a consumi-la novamente. Alicia então percebeu que seu pé estava em cima do cabo de uma das kunais que estavam espalhadas pelo local, ela então se esforçou para que a força que exercia no pé levantasse a kunai que atingiria a linha. Alicia gritava tentando fingir que ainda estava no genjutsu por completo. Ate que por fim conseguiu atingir a linha da armadinha.

Após se torar duas kunais foram arremessadas contra ela, uma a atingiu na coxa e outra passou de raspão seu calcanhar. Foi o suficiente, agora Alicia conseguia se mexer e tinha um plano. Alicia começou a gritar e então desabou no chão desmaiado. Segundos depois Janny apareceu pulando de uma das árvores.

− Mas nossa que fofinha, sofreu tanto na ilusão que desmaiou. Tudo bem vai ser menos dolorido para você agora. Já sofreu o suficiente, uma pena morrer assim. Antes eu me perguntava, porque matar as pessoas. Hoje eu sei a resposta, eu mato por puro prazer. – Disse Janny sacando uma kunai. Ela se aproximou de Alicia no chão e então arremessou a kunai em seu pescoço. Porém a Alicia que estava no chão despereceu.

− O quê?! – Disse Janny.

− Surpresa? – Disse a verdadeira Alicia atrás dela.

Alicia a socou o que a fez voar metros de distancia, antes que Janny tocasse ao chão Alicia com sua incrível velocidade já estava a espera dela e então a acertou um chute em seu rosto o que a fez subir metros de altura.

− Ainda não acabei! – Gritou Alicia. Ela pulou aparecendo atrás de Janny que virou o seu já ferido rosto para ela. Alicia começou a chuta-la no ar e por fim virou seu corpo e com sua perna arremessou Janny para o chão.

Janny caiu quase inconsciente, e não conseguia se mover. Alicia caiu do lado sentindo grande dor na coxa esquerda onde a kunai acertou. Mesmo com dificuldade Alicia se levantou e foi ate onde Janny estava caída.

− Quando eu entrei na Academia ninja eu não sabia exatamente o porquê eu mataria alguém. Mais hoje lutando com você eu sei o real motivo o porquê eu vou matar você agora. – Disse Alicia fazendo selos para um jutsu.

− E qual é? – Disse Janny, ainda debochando de Alicia.

− Porque eu sou mais forte que você, e é a lei da vida. Os mais fortes sobrevivem! – Gritou Alicia soltando uma bola de fogo em direção a Janny e por fim encerrando a luta.

Mesmo machucada, Alicia prendeu o sangue de sua perna com uma jaqueta e começou a andar, “preciso encontrar os garotos” era a única coisa que ela deseja naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "U.S.A - A nova geração Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.