A Estrategista escrita por ookamisensei


Capítulo 6
Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Hoje teremos um pouquinho do passado, alguns acontecimentos de Hogwarts da Ellie.
Espero que aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649320/chapter/6

Em 1969, Severus não havia me visitado mesmo Eillen sendo bruxa e poder aparatar, eu não tinha como ter ido visita-los, pois estava na Italia, mas e 1970 voltamos para Londres e lembro-me de estar caminhando em direção à rua da fiação com Louis do meu lado na sua forma de lobo, ele não conversava muito comigo, mas sempre estava perto como meu “Cão protetor”. 

Ele farejou o ar e torceu o focinho em desgosto, mas logo depois seu olhar transformou em pensativo e isso me incomodou profundamente mas deixei de lado. Era estranho, porém tínhamos uma conexão muito forte apesar de eu não ser muito comunicativa e nem ele. 

Logo adiante avistei a arvore no qual eu e Sev sempre brincávamos e nos últimos verões com Louis também, entretanto ele sempre permanecia na sua forma de animal. Lembro-me quando ele pediu para me acompanhar na primeira vez que fui visitar Severus depois de eu ser resgatada, ele repetiu varias vezes que não atrapalharia e que seria apenas meu animal de estimação, eu achei um absurdo afinal ele podia brincar conosco e eu gesticulava negativamente com a cabeça, mas ele insistiu muito e eu tive que concordar. 

Mas quando  fomos desta vez e ele estava agitado eu me pus analisar a árvore melhor havia duas crianças lá embaixo... Uma menina ruiva e Severus.  

Eles pareciam deitados um do lado do outro, felizes e sorrindo... Meu pequeno coração se retorceu de ciúmes, naquela época pensei “fui trocada” e agora penso melhor e percebo que não tinha como ser trocada por alguém sendo que o sentimento apenas existia em mim. 
Eu resolvi naquele dia voltar para casa e ir outro dia à casa de Severus e foi o que eu fiz, mas quando cheguei lá apenas tia Eileen estava. Severus segundo ela estava na casa de uma amiguinha, mas podia espera-lo se quisesse com Louis. Eu recusei e apenas entreguei os presentes que havia comprado na Itália para os três. Para Severus eu havia comprado um relógio de bolso de prata fina muito engraçado pois tinha uma  serpente com uma coroa e eu queria zoar dizendo que era “a cara dele” Prince Snake, se bem que eu não conseguiria verbalizar essa brincadeira nunca, para Eileen era um conjunto de chá com pequenos passarinhos que eu tinha achado muito bonito e para Tobias era um presente de meu pai enviou que eu não fazia nem ideia do conteúdo embalado só sabia que era leve.  Ela agradeceu e pediu para ir outra hora ou ela me visitaria em breve que foi o que realmente aconteceu um mês depois ela e Tobias foram jantar na minha casa e Severus não compareceu, pois queria dormir na casa da amiga... Eu já não importava mais para ele. 

E assim se passou um ano sem ver Severus, até que chegou um mês antes das aulas em Hogwarts começarem e Eileen me convidou a ir comprar os materiais junto a ela e eu aceitei prontamente, mas o que eu não sabia é que Sev estaria lá com uma ruiva a tiracolo. Fui apresentada a Lilian que foi muito gentil comigo porem Severus apenas agiu como se eu não estivesse lá e meu coração se quebrou. Compramos vários itens e eu comprei uma corrente em forma de Dogtag que aparecia o sentimento que a pessoa estava sentindo, eu achei genial e comprei várias, na realidade gastei todo o resto de dinheiro que tinha levado comprando elas e entreguei uma para Eileen e entreguei com um bilhete que estava escrito ”use quando achar que precisa”, 11 anos depois ela utilizou  para mostrar que estava genuinamente feliz por que ia ter a primeira neta.  

As aulas em Hogwarts começaram fui selecionada para Grifinória e eu me senti mais sozinha do que nunca, sem meu lobo ao meu lado, sem Severus conversando comigo... Apenas no dormitório Lilian atrevia a trocar algumas palavras comigo, ou melhor, um monologo, pois eu sempre me mantinha afastada de todos porque eu não conseguia entender as palavras proferidas muito rapidamente e nem conseguia falar rapidamente ou melhor eu nem sei se conseguia falar,também então me escondia e em consequência estudava muito. No quarto ano criei com a supervisão do professor de poções uma poção que fazia ficar invisível por 30 minutos quem ingerisse uma gota, mas se tu soubesse da existência da pessoa no recinto a pessoa ficava visível então todos os professores me viam mas os alunos não, e no quinto ano com permissão de Albus podia usa-la para testar na escola a potência dela no inicio era apenas nos finais de semana tomando um gole, mas aos poucos eu fui tomando entre as aulas, obviamente eram pequenas doses e nunca houve efeito colateral.  Mas eu me viciei naquilo, não ser notada não precisar responder, ser ignorada. 

Lilian sempre falava loucamente comigo nos dormitórios e eu me sentia culpada por invejar ela, ela conseguia falar e Severus cada dia se mostrava mais apaixonado por ela e ela cada vez mais louca pelo Potter. Eu comecei a responde-la por cadernos no 2º ano e então ela entendeu com minha escrita garrancho que eu não ficava em silencio por mal ou porque eu queria, mas porque eu não  conseguia verbalizar então ela aprendeu alguns sinais comigo e no final do 4º ano eu me tornei sua confidente, aquela com quem ela repartia tudo pois sabia que eu não iria contar para ninguém e consequentemente ela se tornou minha melhor amiga. 
Todas as férias ela passava duas semanas comigo na minha casa sem Snape saber, para ele ela dizia que era um prima, porque eu insisti muito obviamente. 

Em um dia de inverno viro uma esquina dos corredores e vejo Severus preso ao chão sem roupas fico confusa e logo vejo o maldito Sirius Black rindo apontando a varinha para o mesmo, sinto meu corpo se encher de fúria e aponto minha varinha para o mesmo conjurando vários contrafeitiços mudos, porque obviamente nunca consigo verbalizar um rapidamente,então vejo que Sev reage usando um feitiço que derruba Black no chão e vou embora antes que eu me descontrole.  

A partir daquele dia Sirius começou a olhar mais para o lado da mesa no qual me sentava e quando eu olhava para o mesmo ele parecia que sorria e piscava, ele não pode me ver ou podia? Eu sempre me mantive na dúvida até que ele começou a tentar falar comigo na biblioteca. Lilian sempre afastava ele e dizia "Ela não é teu tipo", "Ninguém quer tua presença aqui Black" entre outras coisas mas ele permanecia lá então em silencio me observando sorrindo, era desconfortável.  Até que eu falei "Por... fa...vor... sa...ia... vo...cê... é... irri.....tante..." totalmente pausado e com voz tremula ele sorriu deu um beijo na minha bochecha e saiu... E ele não voltou a me incomodar, mas eu fiquei muito braba e sinalizei por horas para Lilian dizendo o quando achava Black um idiota.

Um dia de meia estação estava passeando pelos corredores com Lilian ao meu lado enquanto eu andava invisível ao lado dela. Ela ficava gesticulando com uma mão para mim enquanto segurava um livro escondendo a mão que gesticulava, vimos severos ser levantado de ponta cabeça nos jardins  eu foquei melhor meus olhos e fui correndo em direção aos idiotas que estavam azarando severus. Lilian correu atrás de mim e gritando já com o Potter e Black com a varinha em mãos, mas então houve meu segundo surto de magia e das minhas mãos uma energia foi projetada  em direção ao Black fazendo ele voar como se estivesse sido extuporado. Potter gritou com Lilian dizendo que não precisava partir para agressão e ela ficou irada e bem eu fugi então não soube como procedeu só sei que no momento que Sirius voou Severus foi liberado do feitiço e correu também. Horas mais tarde Lilly chegou no quarto chorando dizendo que Sev tinha chamado ela de Sangue Ruim, meu sangue gelou, eu não conseguia acreditar, ela não era a culpada e sim ...eu. 

Sirius foi na biblioteca no dia seguinte passou as mãos pelos meus cabelos e disse "Boa magia não verbal tampinha"  e foi embora eu quase não mordi a mão dele por pouco de ódio.

Por dias Lilian tentou me convencer que se a amizade de Severus era tão fraca assim e ele e não acreditava que ela não tinha extuporado o Sirius  então não havia o que ser feito ele tinha ofendido ela então ela não iria se aproximar mais dele. Potter acabou se aproximando mais da Lilian e ambos começaram a namorar e enquanto isso eu observava Snape perambular na biblioteca com livros de artes das trevas e com inúmeros sangues puros da Sonserina. 

Lilly sempre chegava ao dormitório tarde e repetia diversas desculpas por não andar comigo durante o dia, eu revirava os olhos e fazia o sinal de “tudo bem, eu to bem, eu gosto de ficar sozinha” e ela fazia mais cara de arrependida e me abraçava dizendo que não iria se repetir, mas claro que se repetia afinal o amor é assim.

Então a formatura chegou e iríamos seguir caminhos separados, ela aurora e eu pocionista pelo menos era isso que eu falei para ela até que ela descobriu um ano depois, porque Albus levou ela até minha casa, que além de estudante de poções e genética.... Eu era a estrategista da Ordem da Fênix .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo haverá novas perspectivas o que acharam da relação da Lilly com a Ellie?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrategista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.