Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa...

gente, desculpem a demora para escrever. eu estou dodoi, mas faço tudo por você, meus leitores lindos!

vamos ao oitavo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/8

Pov Clove

Eu estava em casa, eu entrei em meu quarto e fui tomar banho. Enquanto tomava banho, fiquei pensando em Cato, em como Glimmer foi idiota de ter tratado ele daquele jeito, mas eu daria um jeito nisso. Quando acabei minha mãe estava usando meu espelho para se maquiar.

Clair: Cato vem?

Clove: vem sim!- falei colocando o sutiã.

Clair: cuidado com o que irão fazer!- olhei para ela e ela sorriu maliciosa.

Clove: mãe, apenas amigos!

Clair: uhum!- ela terminou de passar o rímel- bom, tenho que ir!- ela falou passando um gloss rapidamente- beijos meu amor!

Clove: beijos, te amo!- ela saiu- ei, a bolsa!

Clair: ops!- ela pegou.

Clove: chaves? Mala? Tudo está no carro?

Clair: sim! Beijo, beijo, beijo!- ela falou apressada e saiu.

Eu terminei de me vestir, vesti um short jeans, uma blusa rosa florida e uma rasteirinha, deixei o cabelo solto e fui até a casa de Cato, bati na porta.

Cato: oi, eu já estava indo!

Clove: pega as chaves do seu carro!

Cato: onde vamos?

Clove: supermercado!- falei e ele me mostrou as chaves.

Nós entramos e fomos até um supermercado, chegando lá, peguei um carrinho de compras e saímos escolhendo.

Clove: salgadinhos!- Cato pegava tudo o que eu dizia- refrigerante! Confeitos! Chocolate!- falei e ele pegou- terminamos?

Cato: falta uma coisinha!- ele foi até o freezer e pegou um pote de sorvete- nozes?

Clove: creme!- ele pegou dois potes- vamos para o caixa!

Fomos para o caixa, pagamos tudo e colocamos tudo dentro do carro. Chegando em casa, colocamos tudo em cima da mesa, vou te dizer, só baganas... então olhei no relógio, eram 15:30.

Clove: vamos assistir?

Cato: ok! E o que comemos agora?

Clove: salgadinhos, refrigerante, fini e sorvete!- falei pegando o salgadinho e colocando na tigela- põe o refrigerante por favor?

Cato: ok!- ele colocou nos copos- vamos?- ele falou pegando os dois copos e fini.

Clove: vamos!- peguei a tigela de salgadinhos.

Nós sentamos e eu liguei a TV, iriamos escolher um filme, estava passando cartas para Julieta, então comemos e assistimos. Depois comemos sorvete, e o filme acabou.

Clove: ótimo!- falei e olhei para minha tigelinha de sorvete- ei!- ele olhou e eu atirei sorvete nele, acertei em cheio na cara dele, eu gargalhei.

Cato: muito engraçado!- ele falou irônico, eu não parava de rir- eu não vou me vingar.

Clove: é bom!- falei colocando uma colher na boca.

Cato: esse sorvete é muito bom!- ele falou e se aproximou de mim- pena que isso possa acontecer!- ele pegou um pouco e passou na minha cara- ops!

Clove: Cato!- falei e ele gargalhou- seu ruim!- eu joguei mais nele.

Começamos uma guerra de sorvete, quando percebi, estávamos ambos todos sujos.

Cato: olha o que você fez! Marrentinha!- eu ri.

Clove: vamos tomar banho!

Cato: ok, me mostra um dos seus banheiros!

Clove: tem um no final do corredor!

Cato: ok!- ele pegou uma bolsa de mão que ele havia trazido e levou junto com ele.

Eu fui para meu quarto e tomei banho, então vesti um vestidinho solto com um shortinho por baixo e desci.

Cato: você demora hein?

Clove: você é homem, homens não se importam com aparência! Nós mulheres somos mais delicadas!

Cato: ui!- eu ri- vamos ficar em casa o resto da tarde?- olhei no celular, eram 16:00.

Clove: hum!- pensei- vamos dar uma volta na praça?

Cato: disse que ia ser um macho, vamos jogar vídeo game?

Clove: nunca joguei!

Cato: mentira!

Clove: sério!- ele gargalhou.

Cato: eu te ensino!

Clove: serio?

Cato: uhum! Vamos lá!- ele pegou um CD de vídeo game e colocou no aparelho- vem cá!

Eu fui até ele, ele sentou no sofá e pediu para que eu sentasse em cima dele, sentei sem problema algum, não tinha frescura, e eu sei que Cato era um cavalheiro em relação a isso. Ele passou seus braços pela minha cintura, meu coração bateu mais forte, ele pegou minhas mãos e posicionou no controle.

Cato: esse botão aqui serve para ir para a direita- ele me explicou tudo- começamos?

Clove: uhum!

Cato: entendeu mesmo?

Clove: acho que sim!- ele iniciou o jogo e começamos a jogar.

Eu perdi na primeira vez, mas na segunda já estava melhor, eu ganhei a segunda, a terceira, a quarta...

Cato: eita!- eu ri- por que eu fui te ensinar?

Clove: se ferrou querido!

Nós continuamos jogando, já estava de três a um... acabamos de jogar por volta das 17:30. Então eu desliguei o vídeo game e ele foi ligar para o pai.

Clove: ligou?- eu falei quando ele retornou.

Cato: sim, ele disse que tudo bem!

Clove: hum!- eu falei limpando a mesinha de centro.

Cato: eu lavo a louça!- ele falou e foi para a cozinha.

Ele estava lavando a louça, e eu fui terminar de limpar as coisas. Por volta das 18:00, nós jantamos. Depois fomos assistir novamente, estávamos assistindo um faz de conta que acontece! Muito engraçado.

Clove: posso te fazer uma pergunta nada a ver?- ele riu.

Cato: pode- ele olhou para mim.

Clove: você é virgem?- ele gargalhou.

Cato: por incrível que pareça, sou sim!

Clove: sério?

Cato: eu entendo sua surpresa, nenhum menino com minha idade é, mas eu sou!

Clove: uau!

Cato: e eu sei que você é!

Clove: quem te contou?

Cato: você tem cara de que é!

Clove: hum!- nós rimos.

Cato: mas, já beijou né?

Clove: uhum! E você?

Cato: claro! Com quantos anos você beijou pela primeira vez?

Clove: eu tinha uns onze, e você?

Cato: oito!- eu olhei surpresa- com quem foi seu primeiro beijo?

Clove: ah, um carinha lá da escola que eu estudava! E você?

Cato: uma menina na minha antiga escola também!

Clove: hum!- não sei por que, mas fiquei com um pouco de ciúmes.

Cato: bom- ele falou quando o filme acabou- eu lavo e você enxuga?

Clove: ok!- peguei a tigela com salgadinhos, o prato de brigadeiro, os copos, os potinhos de sorvete e levei para a cozinha.

Ele lavou a louça, eu enxuguei e guardei, quando acabamos, escutei um barulhinho de chuva, olhei na janela e estava chovendo.

Cato: chuva é muito bom!- ele falou e eu me virei.

Clove: também acho!- olhei no celular, eram 20:00- o que fazemos agora?

Cato: a casa é sua princesa- ele falou e eu ri.

Clove: ah é? Então um desfile de moda!- eu falei e ele fez gesto de que ia vomitar, eu ri.

Cato: nem vem, você disse que ia ser macho!

Clove: ok então!- eu arrotei- ta bom assim?

Cato: eita!

Clove: eu sei ser macho querido!- cheguei bem perto dele.

Cato: gosto da aproximação!- ele sorriu e eu também, envergonhada.

As horas se passaram, já eram 23:00, e trovoava muito, eu estava no meu quarto e Cato dormia em um colchonete no chão, eu não conseguia dormir.

Clove: Cato?- sussurrei.

Cato: oi!

Clove: não consigo dormir!- agora falava normal.

Cato: tem medo dos trovões?- ele riu, eu joguei um travesseiro nele- ai, marrentinha!

Clove: bem feito!

Cato: quer que eu durma com você?- ele falou se levantando, dei espaço e ele deitou ao meu lado- ta com o meu casaco?- ele falou me abraçando.

Clove: amei ele, bem folgadinho!

Cato: fica com ele!- ele falou e eu me aconcheguei mais a ele.

Eu adormeci uns minutos depois, mas de uma coisa eu sabia, estava apaixonada por Cato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
Apaixonadaa!

beijos meus lindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.