Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oieee pessoal!

vamos ao sexto cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/6

No dia seguinte...

Pov Clove

Acordei com o despertador tocando, então levantei e fui para o banheiro. Tomei banho, escovei os dentes e fui escolher uma roupa, o dia estava frio hoje, então escolhi uma calça jeans preta, uma blusa preta, um casaco de couro branco e uma sapatilha branca. Deixei o cabelo solto e coloquei uma tiara, peguei o celular e liguei para Cato.

Cato: oi Clo!

Clove: olá, está melhor?

Cato: sim! Vai hoje?

Clove: vou sim!

Cato: eu também!

Clove: nada disso, você tá doente!

Cato: eu vou sim!- ele falou autoritário, eu ri- não vou te deixar sozinha!

Clove: ok!- falei não muito convencida- posso ir com você?

Cato: claro!

Clove: to esperando!

Cato: tchau! Ah, e bom dia!

Clove: bom dia!- falei e ele desligou.

Eu desci para tomar café, minha mãe estava pegando a bolsa, eu dei um abraço nela e ela retribuiu sorrindo.

Clove: nem temos mais tempo para ficarmos sozinhas!

Clair: tem razão! Amanhã estou de folga!

Clove: ótimo! Quando eu chegar da escola, vamos sair?

Clair: com certeza!- ela me deu um beijo- vai a escola?

Clove: sim!

Clair: com Glimmer?

Clove: não! Nem quero saber daquela idiota!

Clair: opa! Algo aconteceu!- ela olhou o relógio- eu vou chegar mais cedo hoje, então você vai me contar tudo!

Clove: ok mãe!- ela me deu outro beijo.

Clair: tchau amor!- ela saiu.

Eu tomei um suco com torrada, então fiquei esperando Cato, quando escutei uma buzina, Cato estava no Camaro, então eu fechei a porta e fui até lá.

Clove: vai no carro? Jura?- falei rindo.

Cato: podemos ir na moto, se quiser!

Clove: não, ta tudo bem!- eu entrei.

Cato: vamos lá!- ele ligou o carro e fomos.

Clove: sua visão está melhor?

Cato: uhum! Só dói um pouco, mas minha visão está bem melhor!

Clove: e seu pai?

Cato: ele disse que se tivesse que ir na escola por causa disso eu iria perder minha moto!

Clove: nossa!

Cato: pois é!

Clove: se depender de mim, Marvel nem tica em você!

Cato: ui!- nós rimos.

Fomos o caminho todo conversando, quando chegamos, ele estacionou e fomos para a sala, éramos da mesma turma, o sinal não havia tocado ainda, então fomos pegar nossos livros no armário.

Clove: bom, amanhã vou sair com minha mãe!

Cato: quem dera eu tivesse uma!- eu acariciei seus cabelos.

Clove: vamos falar de outra coisa! Então, sa...- o meu armário fechou com tudo.

Marvel: olá estranhos!- eu fechei a cara- oi Ludwig, gostou da surra?- por impulso dei um tapa na cara de Marvel.

Clove: vê se some!

Marvel: bate de novo Clove, eu te mostro...- Cato entrou na frente.

Cato: mostra o quê?- ele falou com raiva.

Haymitch: senhor Marvel Quaid!- ele chamou- fique dois metros de distancia do senhor Ludwig!

Marvel: um dia Ludwig, não vai ter ninguém para te defender!- ele saiu.

Clove: vem!- o sinal havia tocado, fomos para a aula de biologia.

Biologia, matemática, história... depois fomos para o refeitório, sentamos juntos, isolados de todos, como sempre.

Cato: Glimmer está olhando para nós!

Clove: deixa essa vadia, filhinha de papai!- ele riu.

Cato: sábado está de pé?

Clove: uhum! Para onde vai me levar?

Cato: gosta de parque?

Clove: que tipo?

Cato: de diversões!

Clove: amo!

Cato: ok!

Clove: vai me levar?

Cato: uhum!

Depois de comermos, fomos para casa, então, ele me deixou em casa e foi embora. Entrei e tirei o casaco, liguei o aquecedor e fui assistir. Por volta das 19:00, minha mãe chegou.

Clair: uuuuuuu!- ela falou tremendo- tá um gelo lá fora!- ela tirou o casaco.

Clove: ta mesmo!

Clair: acho que vai nevar!- ela tirou o cachecol- vamos conversar?

Clove: ok! Mas, enquanto conversamos, vou preparar um chocolate quente, quer?

Clair: aceito!- fomos para a cozinha, eu fui fazer o chocolate e ela sentou- conta tudo!

Clove: a senhora conhece os Ludwig?

Clair: sim, seu pai é amigo do senhor Carlos Ludwig!

Clove: ok! Desde a semana passada eu venho sendo amiga do Cato Ludwig!

Clair: hum!

Clove: no fim de semana teve aquela festa de Marvel Quaid, lembra?

Clair: sim!

Clove: então, Glimmer me deixou sozinha na festa e saiu, foi namorar por lá! Então Marvel me disse que queria me mostrar uma coisa, eu fui, eu sei, fui uma idiota! Bom, eu só sei que ele me trancou lá, e queria fazer sexo comigo!- falei vendo se água já tinha fervido.

Clair: o quê?- ela falou com biscoito na boca- que idiota! Continua!

Clove: eu fiquei desesperada, eu não queria perder minha virgindade assim e nem com ele! Mas ele me forçava, só sei que no ultimo momento, Cato entrou quebrando a porta e me tirou de lá!

Clair: Marvel conseguiu algo com você?

Clove: não! Ainda bem!

Clair: e como Glimmer se encaixa?

Clove: aquela vadia desgraçada, apoiou tudo que Marvel iria fazer, tipo, ela sabia e não tentou impedir ele, ela apoiou tanto que não queria deixar Cato ir no quarto de Marvel!

Clair: minha nossa! Olha, bem feito você deixar de ser amiga dela! E eu pensei que ela era do bem!

Clove: se enganou!

Clair: mas, então? E você e Cato? Rola alguma coisa?- ela falou rindo e eu joguei o pano de prato nela.

Clove: não mãe!- ela riu.

Clair: dariam um lindo casal! Que fofo!

Clove: para mãe!- desliguei o fogo, fiz o chocolate- pronto, para de beliscar biscoitos!

Clair: são muito bons!

Nós levamos o chocolate e alguns biscoitos para a sala e ficamos assistindo, Pretty Little liars. Depois de assistir, eu fui fazer algumas atividades de casa e fui dormir, já estava na hora. Então fiquei pensando, por que todos acham que eu e cato damos certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
quero um favor, respondam a pergunta da Clove, por que eles dão certo?

espero que tenham gostado! beijos amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.